Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyLeixões 0-2 Nacional

more_horiz
10º jogo sem ganhar Sinceramente, não estava à espera de perder este. Jogo sem pressão, em casa e com os menos utilizados a querem mostrar-se.

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
Eu estava.

Valeu pela oportunidade de jogadores como o Pedro Pinto, o Moedas, Novais e do Zola jogarem de início e o do Rui Cardoso ter entrado.

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
Eu tb não estava à espera de perder este jogo, aliás, até achava que era uma boa oportunidade de melhorar o moral da equipa. Sinceramente, 10º jogo sem ganhar, com 8 derrotas pelo meio, 4 seguidas em casa, mau demais para ser verdade. Fico com a sensação que os jogadores deixaram de acreditar no treinador (não sei pq) e que se anda a adiar o inadiável. Era bom que não fosse assim...

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
Eu nao esperava outra coisa senao outra derrota.
De facto, penso que nao temos futuro e a saida do PC é uma questao de tempo. Nada funciona, nao temos futebol, nao temos atitude, nao temos nada.

A unica boa noticia foi a derrota da Oliveirense em Tondela.

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
Não pensei que fosse mais uma derrota...quanto mais não fosse um empate entre 2 equipas que já não precisassem de ganhar e por isso que fosse um jogo desinteressante e sem golos....

A parte de ser desinteressante confirmou-se...porque tirando os 2 golos e o penalti falhado pelo sequeira pouco futebol se viu...

Nota para a oportunidade dada a jogadores menos utilizados, a qual só veio reforçar que realmente não são grandes opções...como são os casos de Novais e Tiago Lenho...fracos demais...e não é de hoje que reparo na fraca performance destes 2...
A juntar a estes um que tem lugar cativo mas é mesmo fraco...Coentrão!...Era despacha-lo já em janeiro para Barcelos...

O resto da "malta" também não jogou bem com exceção de um ou outro apontamento de Talles...o Moedas chegou agora de lesão...espero que mostre mais...
Não temos mesmo nada...e sem garra e atitude então...parecem um grupo de jovens que se juntaram para jogar uma "peladinha"...

Bom...alguns deles até podiam jogar no nosso próximo encontro do fórum...pela idade que têm jogavam pelos chupetas mas não iam acrescentar nada de especial e o resultado ia ser o mesmo...derrota monumental perante os "carcaças"..  Very Happy

E agora...venham os "mouros b" na 4ª feira...

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
Se é verdade que no Leixões até nos amigáveis se exige lutar para vencer também não é menos verdade que o jogo de hoje pouco interesse tinha e as 2ªs linhas do Nacional são obviamente superiores às nossas, de referir até que o Nacional fez entrar titulares nas substituições. 

Tendo isto em conta não me acredito que o resultado de hoje traga mais pressão sobre o Pedro Correia, o de 4ª-feira é que será bem mais importante, mas acredito que após a "chamada de atenção" da bancada SuperLSC no jogo contra a Oliveirense a atitude seja bem maior com o regresso às vitórias.

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
Eu diria que já parecemos uma equipa inglesa, derrota atrás de derrota mas sem despedir o mister. Vamos ver se compensa... Espero bem que sim.

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Eu diria que já parecemos uma equipa inglesa, derrota atrás de derrota mas sem despedir o mister. Vamos ver se compensa... Espero bem que sim.

Agora essa moda já passou em Inglaterra por causa dos novos investidores que lá apareceram.

Estou curioso para ver como vem o Benfica B jogar ao Mar. Basta vir com duas ou três "trutas" para nós não termos hipóteses nenhumas. Corremos sérios riscos de alargarmos esta série negativa para 11 jogos consecutivos sem ganhar...

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
Só vi a 1 parte e uns minutos da segunda pois tinha jogo de volei. Primeira parte sem interesse nenhum, deu para dar minutos a jogadores menos utilizados e nada mais. Cumprimos calendário numa prova viciada para serem sempre os mesmos a irem à final. Penso que este ano fomos longe e que mesmo a jogar bem as regras não nos iam deixar ir mais alem.

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
Resta.nos erguer a cabeça e pensar apenas em ganhar os proximos jogos. A vítima será o benfica b, outras seguirão o mesmo caminho. Na raça e no querer vamos pra cima deles e voltar a ser a equipa aguerrida que já nos mostrou ser capazes. Euzacredito nesta equipa... pra cima deles,  a reviravolta começa agora.
Força Leixões

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
Aspectos positivos, foi ter dado minutos de jogo a bebés menos utilizados (Moedas, Pedro Pinto, Novais e Rui Cardoso).

Gostei particularmente da entrega ao jogo do Pedro e da força de vontade do nosso Pedras.

Perdemos bem numa taça q tem os seus moldes mal estruturados, e já lá vão 10 sem conhecer o gosto da vitória Sad 

Força LSC, 4ª até os comemos Smile

descriptionLeixões 0-2 Nacional EmptyRe: Leixões 0-2 Nacional

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder