Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Quem queres ver no comando técnico??

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Cheff Matos
onlyme
MJMartins
Sandro
nunofaria72
KonanduLSC
Atleta
lmiguel
Karyaka
jesus
daTsun
Urko
Basuca
Pedro A
coelho
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
22 participantes

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyQuem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
José Mota não me convenceu nunca. A escolha dos jogadores para esta época foi desastrosa!
Sinceramente, gostei do trabalho de Castro Santos, apesar do resultado final. O futebol melhorou, mas sem ovos não se fazem omoletes. Ele entrou tarde. Não escolheu nenhum jogador.
José Gomes não gostei. Futebol feio.
E agora, peço desculpa aos leixonenses, o treinador que gostaria de ver no Leixões seria o Jorge Costa. Porquê? Porque quero alguém que tenha experiência com camadas jovens e aposte na formação do Leixões, nem que seja um ano sabático. Deve fazer o acompanhamento juniores/seniores. Se realmente CO cumprir o que disse numa entrevista que se devia apostar na formação, esse é o treinador que gostaria; se não for esse o caso, Ulisses
Não quero jogadores emprestados. O ano passado, à custa dos empréstimos (e não só) perdemos 11 jogadores e vieram 13 novos.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
LuiSC escreveu:
Conheço esse treinador, mas não o seu trabalho. Explica o pq pf


É 1 treinador jovem e com ambição!
ficou a meio da tabela com o aves, mas com um plantel fraco e "martelado"...

tem vindo a subir a pulso desde os distritais de braga...é um "estudioso" do mundo do futebol e inclusivé esteve a tirar um estágio com mourinho nos tempos do chelsea, é 1 admirador/seguidor do tipo de futebol implementado pelo special one (e quem não é?)

por isso acredito que seria um treinador que poderia fazer muita coisa pelo nosso LSC

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Também gosto do Jorge Costa, mas como treinador. Se o tivermos á frente do nosso barco, coisa que acho que não vai acontecer, vai haver muitos emprestados!
Quanto ao Ulisses Morais, um bom treinador, com provas dadas, sempre com equipas de baixo orçamento a conseguir fazer campeonatos muito bons e a jogar bem! Penso que será uma boa aposta!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
lmiguel escreveu:
LuiSC escreveu:
Conheço esse treinador, mas não o seu trabalho. Explica o pq pf


É 1 treinador jovem e com ambição!
ficou a meio da tabela com o aves, mas com um plantel fraco e "martelado"...

tem vindo a subir a pulso desde os distritais de braga...é um "estudioso" do mundo do futebol e inclusivé esteve a tirar um estágio com mourinho nos tempos do chelsea, é 1 admirador/seguidor do tipo de futebol implementado pelo special one (e quem não é?)

por isso acredito que seria um treinador que poderia fazer muita coisa pelo nosso LSC


Conheces muito dele! Como?

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
joao carlos pereira Nao obrigado!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Jorge Costa não vem de certeza. Se não quis renovar com o Olhanense para dar um passo em frente na carreira não vai regressar a segunda liga para um clube de dimensões similares. É inclusive cogitado o seu nome como adjunto no Porto no próximo ano para ganhar experiência pra chegar a número 1.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
onlyme escreveu:
José Mota não me convenceu nunca. A escolha dos jogadores para esta época foi desastrosa!
Sinceramente, gostei do trabalho de Castro Santos, apesar do resultado final. O futebol melhorou, mas sem ovos não se fazem omoletes. Ele entrou tarde. Não escolheu nenhum jogador.


Com esta parte concordo plenamente apesar de não ser defensor da continuidade do FCS. Está fragilizado e caso inicie mal o campeonato não teria margem de manobra e seria um desastre termos de estar logo a mudar de treinador. Ulisses agrada-me, José Gomes falei no sentido de ter ganho bastante experiência mas aceito os comentários sobre a equipa jogar feio quando cá esteve (até porque nessa altura não acompanhava a equipa), o Pereira não me parece que tenha o impacto que a equipa precise.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Um nome que me agrada é o do Casimiro Mior. Outro que poderia ser interessante é o Lori Sandri que esteve no Marítimo ou o Sebastião Lazaroni mas esse nunca viria pra segunda liga Portuguesa. António Sousa que teve fortes ligações ao Beira-Mar também poderia ser interessante apesar de não ser particularmente seu apreciador.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
para mim é ulisses ou jaime pacheco...mas quem vem é o faquira

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Segundo CO ha treinadores de 1ª Liga interessados em treinar o Leixoes mesmo na honra, o que é positivo pois indica que o Magico tem credibilidade!

Por mim Ulisses!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Mas não te esqueças que também fica bonito dizer isso no dia das eleições..... depois de termos as eleições terminadas é que quero ver o rumo das coisas.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca escreveu:
Mas não te esqueças que também fica bonito dizer isso no dia das eleições..... depois de termos as eleições terminadas é que quero ver o rumo das coisas.

Não me parece que o CO irá mentir nesse aspecto.
Acredito que haja treinadores interessados em treinar o Leixões. Vamos esperar...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
coelho escreveu:
Basuca escreveu:
Mas não te esqueças que também fica bonito dizer isso no dia das eleições..... depois de termos as eleições terminadas é que quero ver o rumo das coisas.

Não me parece que o CO irá mentir nesse aspecto.
Acredito que haja treinadores interessados em treinar o Leixões. Vamos esperar...


Não acredito em mentiras da parte do CO!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
pelo que ouvi na assembleia o inacio vai ser o novo trinador...eu nao acredito muito mas ouvia muita gente a dizer que se o CO ganhasse o inacio estava garantido

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Inácio era demais!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Nada mau mesmo!
Mas não sei... acho muito. Não deve ser barato

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
LuiSC escreveu:
lmiguel escreveu:
LuiSC escreveu:
Conheço esse treinador, mas não o seu trabalho. Explica o pq pf


É 1 treinador jovem e com ambição!
ficou a meio da tabela com o aves, mas com um plantel fraco e "martelado"...

tem vindo a subir a pulso desde os distritais de braga...é um "estudioso" do mundo do futebol e inclusivé esteve a tirar um estágio com mourinho nos tempos do chelsea, é 1 admirador/seguidor do tipo de futebol implementado pelo special one (e quem não é?)

por isso acredito que seria um treinador que poderia fazer muita coisa pelo nosso LSC


Conheces muito dele! Como?


um colega meu de trabalho é amigo dele
ambos são de braga (p os lados de vila verde) e acabei por estar mais atento ao percurso que o Micael tem feito nos últimos anos.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca escreveu:
Mas não te esqueças que também fica bonito dizer isso no dia das eleições..... depois de termos as eleições terminadas é que quero ver o rumo das coisas.


concordo!
agora é que vamos ver...e não tem nada a ver com mentir ou não mentir...apenas ele pode conseguir opiniões desses treinadores positivas mas que chegando a hora da verdade..."cortam-se"...ou pelo vencimento ou outro motivo qualquer...inviabilizam a sua vinda

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Disseram que falava-se na AG/Eleições do Inácio, numa altura em que não se sabe se ele continua na Naval...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
eu tive nas eleições desde as 20.30 até às 00.45 e não ouvi nada sobre o inácio. e diga-se de passagem ainda bem que nada ouvi,pois não queria nada mudar a minha intenção de voto.
não gosto do inácio.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Inácio prestes a renovar
T.L.

Depois de muitos avanços e recuos, é possível que hoje se confirme a renovação do técnico Augusto Inácio. As negociações avançaram na passada terça-feira, e tanto o treinador como o presidente Aprígio Santos deixaram bem claro que queriam ir de férias com a situação resolvida.


In: OJOGO

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Jantar pode decidir futuro de Inácio
TÉCNICO DEVE CONTINUAR NO CLUBE
O futuro de Augusto Inácio como técnico da Naval pode ser decidido na noite desta sexta-feira, no decorrer de um jantar que o presidente do clube, Aprígio Santos, oferece a jogadores, equipa técnica e departamento médico.

Em declarações a Record, Inácio disse que "as coisas estão mais próximas do sim", acrescentando que apenas estão em discussão "questões estruturais".

Tudo leva a crer, pois, que Augusto Inácio vai continuar no comando da equipa que se situou na sexta posição da Liga, a melhor classificação de sempre do emblema figueirense.

IN:RECORD

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
sandrito escreveu:
eu tive nas eleições desde as 20.30 até às 00.45 e não ouvi nada sobre o inácio. e diga-se de passagem ainda bem que nada ouvi,pois não queria nada mudar a minha intenção de voto.
não gosto do inácio.


Punha o Mágico a jogar que era uma maravilha! Quem queres ver no comando técnico?? - Página 7 Icon_biggrin

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
a meu ver o que o mágico precisa é de um treinador com experiência de 2ª liga. precisamos de um treinador ambicioso. gostava de ver o treinador da oliveirense por ex

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Também estive na Assembleia desde as 21h30 até às 00h45 e também não ouvi nada sobre o Inácio nem sequer qualquer comentário sobre qualquer treinador... mas o Inácio é um treinador que me agrada e o currículo não engana, tem qualidade!

Na minha opinião possíveis alvos do Leixões (apenas treinadores ou no desemprego ou com contrato a terminar e ainda sem confirmação de renovação):

- Pedro Miguel (Oliveirense)
- Inácio (Naval)
- Lito Vidigal (Leiria)
- Daniel Ramos (Trofense)
- Daúto Faquira
- Rui Vitória (Fátima)

Esta lista foi feita nos pressupostos anunciados em cima, estando a lista organizada pela minha ordem de preferência.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu gostava muito de ter o Inácio a treinar-nos! Penso que se a aposta for essa vamos ter um projecto a longo prazo. Nem fazia sentido o Leixões ir buscar um treinador deste calibre para subir e depois sair, sendo assim o meu pensamento leva-me a um Leixões para subir este ano, manutenção outro ano e depois começar a pensar na Liga Europa. Digo isto, pois ao termos Inácio ao comando não iamos ficar pela subida e estabilizar e também pq pró ano ou 2 anos já devemos ter todas as dividas saldadas.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 7 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder