Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Quem queres ver no comando técnico??

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Cheff Matos
onlyme
MJMartins
Sandro
nunofaria72
KonanduLSC
Atleta
lmiguel
Karyaka
jesus
daTsun
Urko
Basuca
Pedro A
coelho
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
22 participantes

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyQuem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Myself...???

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Quero ver o Mota de novo. O FCS parecia que ia meter raça na equipa, mas foi só ilusão. Ainda no último jogo, não me acreditava que o Mota perdesse. Em aspecto táctico é dos melhores que andam aí.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Tou de acordo com o Gonçalo, o Castro Santos deu uma boa ilusão quando chegou... Não me parece ter pulso na equipa, nem muita qualidade pra meter o LSC onde deve tar!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
José Mota ou Manuel Fernandes.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Gosto da ideia do Manuel Fernandes!!! Se tivesse-mos como o Braga, pelo menos a lutar nos 5 primeiros apostava no Paulo Bento! Quem sabe daqui a uns anos...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Ele tinha um AVC antes de acabar a época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Até gostava do Álvaro Magalhães... Nem é mau de todo! Treinador de garra, atitude, uma personalidade séria que se identifica com as nossas cores, depois de já actuar com elas no Mar, e que me parece a cara do Leixões!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
o castro santos tem contrato por 1epoca e meia..
se conseguir a permanencia..de certeza que ira permaneçer na prox epoca

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Á tantos treinadores com contrato que saiem antes dele terminar... E acho que este pode nem terminar, por mim.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Por mim o treinador que temos até agora não deu mostras de estar a fazer um mau trabalho. É certo que não demonstrou resultados mas a equipa tem mostrado atitude. Temos o plantel mais fraco da liga e isso ninguém pode contornar. Infelizmente pela escassez de tempo vamos todos ter de pagar para ver onde é que esta equipa vai parar. No último jogo é um facto que perdemos mas a verdade é que estivemos o jogo todo em cima deles, atacamos sempre e fomos infelizes. O Setúbal foi duas vezes a nossa baliza e ganhou o jogo. Acho que este treinador tem por enquanto crédito para continuar na equipa. Dizer que o Mota tinha ganho é pura especulação..... o que sei é que andou lá o ano quase todo e ganhou 3 jogos. É vergonhoso é quando temos uma chance de corrigir as lacunas deste plantel não irmos buscar um lateral direito e continuarmos sem nenhum de raiz. Já o disse e repito.... de descermos que seja desde que haja luta até ao fim e a última coisa que quero voltar a ver é o futebol apático que a equipa vinha demonstrando com o Mota. Alguém contesta que merecíamos o empate em Leiria? Alguém contesta que atacamos mais contra o Setúbal e que eles tiveram sorte nos dois golos? É que ao menos eu agora saio do estádio com sensação de injustiça e antes saia com a sensação de que a equipa era uma valente bosta. Não estou a defender o Espanhol mas uma coisa é certo não é quando a equipa precisa que puxem por ela que gritar que são uma vergonha que vamos lá. Quando o Setúbal marca o segundo a equipa precisa que o estádio em peso puxe e grite por ela. Isso sim é atitude. Isso sim é ser Leixonense. É fácil criticar sempre e nunca apoiar. É fácil ser Leixonense quando ficámos em sexto. Ser verdadeiramente Leixonense é descer e mesmo assim continuar de pé a apoiar. Se é com este treinador ou com outro isso não importa.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca, o Setúbal se teve sorte nos seus dois golos, só se deve à incompetência defensiva. No 1º golo, aquelas tabelinhas dos vitorianos, foram imperdoáveis. No 2º, não sei como é possível não saberem fazer marcação. Saltarem três jogadores do Vitória!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
FCS nao preparou esta epoca, nao escolhei jogadores, nao teve tempo de mostrar o que vale, nao teve tempo de por a equipa a jogar a sua maneira, nao entendo a pergunta?
Sera que estamos a ficar com o sporting que ja queria despachar carvalhal e agora ganha todos os jogos?
Nao esperava que fosse este treinador a substituir mota, nao defendi a chicotada mas agora tenho que dar tempo a FCS para mostrar o que vale e nao sao 5 jogos numa equipa numa situaçao dificil em final de epoca que me vai mostrar o que ele pode fazer, nao quero e nao vou ser injusto.

Se a pergunta fosse como a que fizeram no inicio da epoca, " Que treinador gostavas de um dia ver no Leixoes? " eu respondo da mesma maneira que o fiz na altura, para mim quem gostava de ver um dia era Ulisses Morais.

Neste momento FCS é o meu treinador e vou-lhe dar tempo para mostrar que tem capacidades!

Força FCS!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Neste momento apoio o FCS... até pq ele tem mais 1 ano de contrato...
dp mediante como acabar a epoca ai sim... poderei abordar este assunto novamente


Quem queres ver no comando técnico?? 525519

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Basuca, o Setúbal se teve sorte nos seus dois golos, só se deve à incompetência defensiva. No 1º golo, aquelas tabelinhas dos vitorianos, foram imperdoáveis. No 2º, não sei como é possível não saberem fazer marcação. Saltarem três jogadores do Vitória!


E só por curiosidade se não fossem aqueles a jogar na defesa quem é que lá punhas? É que não sei se reparaste mas para além daqueles só tinhas o Trombetta. É muito fácil atribuir as culpas ao FCS e aos jogadores mas a verdade é que eles foram escolhidos pelo Mota que tanto defendes que é um "génio" das tácticas e que fazia a proeza de jogar em 433 sem extremos e com o Trombetta a médio centro. Desculpem lá mas como já disse não defendo nem ataco este treinador mas uma coisa é certa o Mota só fez merda. fez uma excelente meia época no ano passado enquanto teve lá o Wesley e depois disso nunca mais vi o Leixões a jogar em condições. Eu não ando iludido com a época passada quando fizemos uma segunda volta vergonhosa e toda gente andava a bater palmas. Para se dar provas que se é bom treinador é preciso regularidade e isso o Mota nunca teve nem no Leixões nem no Paços.
Já ando farto de ouvir dizerem.... o Mota escolheu estes porque também não podia ter escolhido outros..... desculpem lá mas até já houve outros utilizadores a fazer listagens aqui no fórum de jogadores a custo zero que poderiam ter vindo para o Leixões...... não acredito que só houvesse estes 20 e poucos jogadores a querer vestir a nossa camisola...... se tivemos estes jogadores foi porque o Mota os escolheu...... bem ou mau a escolha foi dele..... o nosso presidente sempre disse que não percebe nada de futebol e não me parece que seja ele a ir escolher jogadores..... ainda agora na reabertura foram buscar os jogadores que o Mota quis..... o Mota foi quem preferiu manter jogadores que não jogam no plantel ao invés de ir buscar um lateral direito quando toda a gente via que essa era a posição mais carenciada da equipa...... contratámos 4 jogadores e podíamos ter contratado um quinto..... porque não foram buscar o LD? Quando o Mota foi contratado já sabia a realidade financeira do nosso clube, já sabia que não havia dinheiro, já sabia que tinha de ser criativo na procura de jogadores. A situação do clube até é bem melhor agora do que quando ele entrou e nessa altura conseguiu formar um plantel forte.......... Foi com jogadores emprestados, foi com contratos por um ano, foi com contratos como o do Beto que permitiam o jogador sair por um valor baixo..... é verdade mas também é verdade que tudo isso FOI e fez-nos ganhar. Se foi o Vítor o grande responsável por isso tudo há que lhe dar mérito mas a verdade é que independentemente disso tudo esse é o trabalho de um treinador e o Mota não o fez. Fez a festa com uma equipa formada por outros e quando foi posto a prova foi um verdadeiro FALHANÇO. Porque é que aceitou vir par ao Leixões se tudo era assim tão mal e quando saiu deu uma entrevista vergonhosa a falar mal do clube? É que para bom entendedor meia palavra basta. Não tem, nunca teve nem nunca vai ter nível, cultura e inteligência para ser treinador do Leixões.

Relativamente ao FCS vai ter o meu apoio até ao fim tal e qual teve o Mota enquanto lá andou apesar de eu nunca ter gostado dele. Não exijo milagres nem ao FCS nem aos jogadores. Como já disse exijo-lhes entrega e de falta disso não me parece que ninguém os possa acusar nem no jogo contra o Leiria nem contra o Setúbal. Vou lutar até ao fim e não vou ser eu a incentivar contra o Leixões.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu não digo que havia grandes alternativas. Mas as marcações (especialmente nas bolas paradas) são para ser treinadas nos treinos. Aquele 2º golo é imperdoável.
Essa de meter o Trombetta ao meio-campo nunca concordei e foi dos maiores erros do Mota desde que andou no Leixões. Mas, acho tão mal colocar o Trombetta a meio-campo como o Tucker à direita. E há alternativas! Rúben (que nem convocado é) e Sony cumpririam muito bem o papel de lateral direito.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Tens razao gonçalo sao situaçoes a ser treinadas e isso requer treinos, penso que FCS nao teve assim tantos para poder alterar e treinar aquilo que esta mal, temos que lhe dar mais tempo para ele provar se tem capacidade ou nao para ser o treinados do Leixoes!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Sony cumpriu? Em qual das expulsões quando por lá jogou? É que eu vi o ano todo toda a gente a criticar sistematicamente Sony, Cauê, Nuno Silva e agora Tucker. A verdade é que nenhum deles é LD e não se lhes pode exigir muito mais. As marcações de facto são para ser treinadas e aperfeiçoadas nos treinos mas também não penses que em um mês ou dois é que corriges isso.... nem tu nem treinador nenhum. Se reparares este tipo está agora a terminar o período que qualquer treinador tem numa equipa em pré-época e mesmo assim no início das épocas vê-se todas as equipas com falhas e erros de marcações..... com uma diferença..... as equipas normais não tem de inventar defesas e laterais porque contrata-os antecipadamente e também tem jogadores com índices de confiança minimamente moderados coisa que o Leixões têm de rastos e que a nossa claque ajuda a contribuir para por ainda mais em baixo cada vez que grita é uma vergonha ou palhaços joguem a bola. Quero ver algum de vocês a trabalhar ou estudar com pessoas de fora a vos gritar isso.
Quanto ao Rúben já disse e volto a repetir.... primeiro é tão lateral de raiz como qualquer um dos outros que tem lá jogado, segundo é inexperiente, terceiro tem boa qualidade mas não é melhor jogador que nenhum dos outros mencionados, quarto deve haver alguma explicação para tanto o Mota como o FCS o afastarem da equipa..... se calhar falta de disciplina ou dedicação? Ou falta de maturidade? Não sei se será por isso e estou apenas a indagar.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Mas repara, o Sony é essencial nos jogos em que temos que atacar (como por exemplo o último). Nos outros jogos, que ele jogou, foi contra equipas teoricamente mais fortes, em que tínhamos que defender. Aí, ele nunca actuou a 100%.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu continuo a achar que o Sony é útil a jogar na sua posição. Como lateral apesar de cumprir não faz mais do que isso e por ser esforçado acaba por cometer faltas que outros jogadores habituados a jogar na defesa (Nuno Silva ou Tucker) não cometem. Preferia ver o Sony a jogar de início contra o Setúbal mas no lugar do Zé Manel (Que rende muito melhor quando entra na segunda parte e já tem a defesa desgastada).

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca escreveu:
Eu continuo a achar que o Sony é útil a jogar na sua posição. Como lateral apesar de cumprir não faz mais do que isso e por ser esforçado acaba por cometer faltas que outros jogadores habituados a jogar na defesa (Nuno Silva ou Tucker) não cometem. Preferia ver o Sony a jogar de início contra o Setúbal mas no lugar do Zé Manel (Que rende muito melhor quando entra na segunda parte e já tem a defesa desgastada).

Concordo contigo nesse aspecto. Mas não podemos colocar um central a lateral.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
A vantagem de sony em relaçao aos centrais é ser mais rapido!
Que falta esta a fazer Laranjeiro!
Quanto a Ruben nao entendo o seu desaparecimento total mas tenho a certeza que deve haver uma explicaçao para o facto!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu acho que o treinador deve ser o mesmo até porque ele ainda não teve tempo de mostrar nada, equipa não foi escolhida por ele, o que que tem de fazer é mandar mais de metade desta equipa embora pois além de a maior parte ter pouco qualidade ficam a dever muito ao profissionalismos, não têm vontade garra querer e isso tem-se demonstrado nos jogos, por isso com estes jogadores até podia vir o melhor do mundo que não conseguia nada. Está mais que visto que a culpa não era do Mota e muito menos do FCS, os jogadores é que precisam de ser mudados, É preciso estruturar bem a equipa para o ano seja na 1ª liga ou na 2ª. Neste momen resta-nos apoiar para ver se eles entendem que tem de mudar para conseguir-mos o que todos queremos a manutenção

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Isso também não vai ser muito dificil jesus, ora vejamos.

Fernando Alexandre, Fernando Cardozo, Didi, Tucker, Gallo, e Antunes, voltam ao clubes de Origem. Berger quase de certeza que não fica.

Num plantel de 27, já só restam 20.

Zé Manel tem 35 anos, será que faz mais uma época? E depois temos os jogadores que rescidem que podem muito bem ser o Cauê, Léo e Trombetta (pois não jogam) e ainda falta ver os jogadores que podem ser contratados, para outros clubes. Acredito muito que o Laranjeiro não ficará para o ano no nosso clube.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Isso também não vai ser muito dificil jesus, ora vejamos.

Fernando Alexandre, Fernando Cardozo, Didi, Tucker, Gallo, e Antunes, voltam ao clubes de Origem. Berger quase de certeza que não fica.

Num plantel de 27, já só restam 20.

Zé Manel tem 35 anos, será que faz mais uma época? E depois temos os jogadores que rescidem que podem muito bem ser o Cauê, Léo e Trombetta (pois não jogam) e ainda falta ver os jogadores que podem ser contratados, para outros clubes. Acredito muito que o Laranjeiro não ficará para o ano no nosso clube.


Didi e f.cardozo podem continuar porque os seus contratos acabam com os clubes d origem ..se o lsc fikar na 1liga sao hipoteses para a prox epoca.

quanto a saidas e dificil de prever..mas pelo o k eu li so se vao manter 13ou14 deste plantel...
adivinham se 12 ou13 saidas..

daki a 3 meses ja havera novidades...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder