Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Quem queres ver no comando técnico??

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Cheff Matos
onlyme
MJMartins
Sandro
nunofaria72
KonanduLSC
Atleta
lmiguel
Karyaka
jesus
daTsun
Urko
Basuca
Pedro A
coelho
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
22 participantes

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyQuem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Isso também não vai ser muito dificil jesus, ora vejamos.

Fernando Alexandre, Fernando Cardozo, Didi, Tucker, Gallo, e Antunes, voltam ao clubes de Origem. Berger quase de certeza que não fica.

Num plantel de 27, já só restam 20.

Zé Manel tem 35 anos, será que faz mais uma época? E depois temos os jogadores que rescidem que podem muito bem ser o Cauê, Léo e Trombetta (pois não jogam) e ainda falta ver os jogadores que podem ser contratados, para outros clubes. Acredito muito que o Laranjeiro não ficará para o ano no nosso clube.


Didi e f.cardozo podem continuar porque os seus contratos acabam com os clubes d origem ..se o lsc fikar na 1liga sao hipoteses para a prox epoca.

quanto a saidas e dificil de prever..mas pelo o k eu li so se vao manter 13ou14 deste plantel...
adivinham se 12 ou13 saidas..

daki a 3 meses ja havera novidades...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Apoio Ze Manel mais uma epoca!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Urko escreveu:
Apoio Ze Manel mais uma epoca!

Força LSC!


nao sei se ele continua..vamos ver..

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Por mim tem de continuar nem ponho outra hipotese!

Ze Ze Ze Manel

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Desculpa jesus (e estou a falar pro do nosso fórum e não para o do Benfica) mas se a culpa é dos jogadores serem fracos então a culpa é de quem os escolheu e quem os escolheu foi o treinador e esse treinador era o Mota.

Quanto ao Zé tal como disse no último ano por mim é para ficar. Quanto mais não seja pela sua garra e força psicológica no balneário.

Quanto ao facto de centrais jogarem a lateral Gonçalo também eu não gosto mas é uma opção tão arriscada quanto a de por extremos ou médios aí a jogar com a diferença que se calhar dão menos dinamismo a ala mas também cometem menos faltas porque estão mais acostumados a jogar em situações defensiva.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Diego também deve ser certa a saída. Já o Cauê tem 4 anos de contrato, por isso não deve sair. Quando chegou foi dito pela direcção que é um jogador promissor, que teria de evoluir muito no LSC e que poderia dar muito ao clube... O Zé pode ficar!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
É verdade, que o Zé é o jogador mais experiente no Leixões e com mais idade, mas temos que ver que o Zé tem 35 anos e provavelmente será o seu último ano como jogador e foi graças ao Mota que o Zé veio para o Leixões.
O Mota tem um boa relação com os jogadores e fico estupefacto como os jogadores gostam dele. É muito bom sinal...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
o ze vai pra adjunto do mota..

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Nao acredito na saida do Diego e por mim pode renovar ja!
Quanto a Caue é novo e pode de facto vir a evoluir a ver vamos.

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Diego tem mais possibilidades de sair do que ficar, a meu ver. Depois desta época é difícil... Se lutarmos na próxima época pela Europa temos muitas hipóteses de ficar!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
António Sousa...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
- Jaime Pacheco; Al Shabab;
- Leonardo Jardim; Beira-Mar;
- Norton de Matos; Ètoile Lusitana;
- Manuel Cajuda; Al Sharjah;
- Manuel Fernandes; Setúbal;
- Octávio Machado; Sem clube;
- Álvaro Magalhães; Inter de Luanda;

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Não gosto dos treinadores dessa escola.
O L. Jardim não conheço.O que gosto mais é o Cajuda, todos os outros são limitados. O Pacheco só se fosse pra adjunto. pra treinador principal não gosto, mas quem sabe.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Dessa lista sem duvida cajuda!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Dessa lista nunca o Norton de Matos! Lembro-me logo do guimerdães na 2ª liga...com um plantel de 1ra a jogar para descer...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
E aquela época no Setúbal??

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Norton mete medo...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
De facto norton de matos nunca!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Norton...?!? ele ainda treina Quem queres ver no comando técnico?? - Página 2 Lol

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Carlos Carvalhal!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
coelho escreveu:
Carlos Carvalhal!

Por acaso é um dos nomes que gostava de ver.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Ja foi feliz no Magico!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
è mt dificil o carvalhar regressar..depois de sair do sporting Quem queres ver no comando técnico?? - Página 2 Icon_mad

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Carvalhal agora vai pra uma equipa forte

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Norton de Matos?!?... só se for a Bárbara! lol!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Mesmo boa!! A minha táctica foi desvendada, eu queria o N. de Matos pra ver a Bárbara no Mar!! Boa Kyto Quem queres ver no comando técnico?? - Página 2 Icon_smile

P.S.: Que tal a Bárbara no "Mar em chamas"???

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 2 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder