Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Quem será a culpa pelos maus resultados?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
SIMPLEMY
Karyaka
Urko
onlyme
lmiguel
tplopes
Stim
lourenco.lsc
coelho
13 participantes

pollQuem será a culpa pelos maus resultados?

Treinador (Augusto Inácio)
15
50%
Equipa Técnica
0
0%
Director Desportivo
1
3%
Jogadores
5
17%
Direcção do Clube (SAD)
6
20%
Árbitro
1
3%
Outro, qual?
2
7%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyQuem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Jornada atrás de jornada vemos o nosso Leixões a ter fracas exibições e aliado a isso vem os resultados. Por isso, abri um tópico para sabermos todos qual é a opinião do Fórum Leixonense.

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
fizeste bem coelho...votei augusto inacio pk e sempre o alvo mais facil. embora nao axe k seja so ele. o clube ta mal no seu todo desde a estrutura directiva até à equipa. e pk nao dizer k alguns adeptos tbem minam akilo tdo mas nao vou por aki.

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Bem Inácio sem sombra de duvidas!!!

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Ontem durante o intervalo do jogo, e em conversa com um dos 2 expert's em futebol ( com quem tenho a sorte de ver os jogo ao seu lado ... )
me disse ... que é mesmo pena com jogadores das camadas mais jovens do LSC ( com amor ao clube ) ... á espera de uma oportunidade para mostrarem o seu empenho...
esta oportunidade não lhes ser dada ... logo agora que tanto precisamos de uma equipa coeza, com estratégia para surpreender o adversário, a "remarem" todos para o mesmo lado, com o mesmo objectivo... e acima de tudo com jogadores a darem o seu melhor de "corpo, alma e coração" !!!!!!


Tínhamos uma dinâmica bem diferente em campo...


" matéria prima" já temos...
treinador ( o actual adjunto ) para "a" trabalhar , também ...


há que "construir" a equipa Quem será a culpa pelos maus resultados? 584528 !!!!!!

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
É como o Lourenço LSC diz, é o todo q está mal, mas eu voto nos jogadores pq eles n jogam nada nem lutam nada, e assim nem com mourinhos lá iríamos!

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
A minha votação foi Inácio e jogadores.
Porquê?
1º as escolhas do treinador
2º as alterações durante os jogos
3º posição dos jogadores
4º jogadores sem garra e sem maus jogadores
5º Inácio por não transmitir força anímica e motivação aos jogadores durante o jogo

E para finalizar, subscrevo, sem tirar nem pôr, o que tplopes disse :jdjdh:

Última edição por onlyme em Seg 7 Fev 2011 - 23:00, editado 1 vez(es)

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Votei Inacio como podia votar em alguns jogadores e em algumas contrataçoes, a culpa é de todos e só todos juntos nós incluidos podemos sair deste marasmo em que estamos!

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Até agora fui o único que escolhi a opção outro, pois acho que a culpa não são dos intervenientes actuais (Direcção, Equipa técnica, Jogadores).

Penso que a culpa disto é de todos e inclusivé:

  • Os adeptos que abandonaram o clube que seguiram durante anos.
  • Os Matosinhenses que deixaram de assumir o clube como o clube do concelho.
  • As empresas do concelho que não vêem o Leixões como sendo um ponto de partida para os seus negócios.
  • Dos presidentes que tiveram mais olhos que barriga e que não criaram as condições necessárias para o clube crescer de forma sustentável.
  • entre outros que em tempos de crise são esquecidos...
No meio disto tudo, dirigentes, treinadores, e jogadores são os que menos têm culpa no cartório, pois quando entram no barco já ele mete àgua à muito tempo.

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
DV escreveu:
Até agora fui o único que escolhi a opção outro, pois acho que a culpa não são dos intervenientes actuais (Direcção, Equipa técnica, Jogadores).

Penso que a culpa disto é de todos e inclusivé:

  • Os adeptos que abandonaram o clube que seguiram durante anos.
  • Os Matosinhenses que deixaram de assumir o clube como o clube do concelho.
  • As empresas do concelho que não vêem o Leixões como sendo um ponto de partida para os seus negócios.
  • Dos presidentes que tiveram mais olhos que barriga e que não criaram as condições necessárias para o clube crescer de forma sustentável.
  • entre outros que em tempos de crise são esquecidos...
No meio disto tudo, dirigentes, treinadores, e jogadores são os que menos têm culpa no cartório, pois quando entram no barco já ele mete àgua à muito tempo.


Não será bem assim...mas ok...tens razão em alguns pontos, mas mais um pouco e fazes dos actuais intervenientes uns coitadinhos vitimizados...

Eles podem n estar na origem do problema mas estão na continuidade dele! Os jogadores, equipa técnica, etc não podem justificar a sua prestação actual por se compararem com os anteriores, do tipo "eles tb eram assim..."


E enquanto n se fizer algo p/ mudar (incluindo a mentalidade dos adeptos e matosinhenses, claro)...continuamos na mesma.

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Eu votei na Direcção.

Não podemos culpar o treinador desta situação. Já que não há treinador no mundo que consiga fazer bons resultados, se não haver uma estrutura por traz que dê o devido apoio, viu-se no ano passado quiseram mandar o Mota embora e o resultado ainda foi pior.

Eu sou sócio do Leixões a 37 anos, tantos os que tenho de vida. Fui atleta do clube cerca de 11 anos, depois decidi ir estudar. Estudei no FCDEF e especializei-me em gestão desportiva, trabalho actualmente numa SAD de um clube que não o meu, lá trabalham muitas pessoas, que não têm qualquer ligação ao clube que trabalham, mas mesmo assim cumprem o trabalho com profissionalismo.

Quero dizer com isto que o nosso LEIXÕES é gerido por amadores, não percebem nada de gestão desportiva, seja futebol, volei, etc...

Os socios não têm a atenção devida, limitam-se aos sócios de Matosinhos, isso é muito mau porque não se cresce. Eu não nasci em Matosinhos (o meu Pai é que sim). Moro em Gaia, se quiser pagar as cotas tenho de me deslocar obrigatoriamente a sede, isso é de outro mundo, conheço clubes amadores em que isso não acontece.

Por esse motivo o nosso problema vem de cima...

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
DV escreveu:
Até agora fui o único que escolhi a opção outro, pois acho que a culpa não são dos intervenientes actuais (Direcção, Equipa técnica, Jogadores).

Penso que a culpa disto é de todos e inclusivé:

  • Os adeptos que abandonaram o clube que seguiram durante anos.
  • Os Matosinhenses que deixaram de assumir o clube como o clube do concelho.
  • As empresas do concelho que não vêem o Leixões como sendo um ponto de partida para os seus negócios.
  • Dos presidentes que tiveram mais olhos que barriga e que não criaram as condições necessárias para o clube crescer de forma sustentável.
  • entre outros que em tempos de crise são esquecidos...
No meio disto tudo, dirigentes, treinadores, e jogadores são os que menos têm culpa no cartório, pois quando entram no barco já ele mete àgua à muito tempo.



Se assim fosse terias de explicar o facto de estarem so 3/4 adeptos do covilha no jogo e mesmo assim ganharem o jogo, tambem nao fizeram pra o ganhar mas ganharam!!!
Sentiasse mais firmeza no covilha que no Leixões!!!
E se a direcção funciunou na epoca 2008/2009 e anteriores anos porque não funciona agora?

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Subescrevo em tudo o que disse o pjcarvalho.

E quanto ao que disseste Stim. O sexto lugar à 3 épocas atrás foi pura e simplesmente sorte. Conseguimos reunir num ano vários jogadores em fase de afirmação. Quanto à vitória do Covilhã também foi sorte. Também ninguém fazia prever que íamos ganhar 3-1 ao dragão e ganhamos.

Vejam o caso do Braga. Na década passada era um clube simpatico nem quem aquecia nem arrefecia. Andava por ali no meio da tabela como por exemplo agora anda o Paços de Ferreira ou a Académica. No entanto foram construindo a estrutura começando pela base e agora são um clube de topo português com potencial para crescer ainda mais. Vejam o Nacional, mais importante que ter sucesso desportivo, têm sucesso estrutural (até se dão ao luxo de construir um estádio). Estamos a falar de um clube que também andou pela 2ª Divisão B nos tempos em que o Leixões também andou).

Não estou a querer chamar aos jogadors e eq. técnica de coitadinhos mas quando as coisas estão mal é fácil apontar o dedo a jogadores e treinadores quando na verdade o problema é muito mais grave que isso.


Última edição por DV em Ter 8 Fev 2011 - 13:44, editado 1 vez(es)

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Acho que se está a confundir as coisas.

A pergunta é " Quem será o responsável pelos maus resultados do Leixões?" e aí tenho que dizer que o principla responsável é o treinador, porque temos plantel mais que suficiente para lutar pela subida e fazer exibições consistentes.

Agora se pensarmos em " Quem será o responsável pelo estado a que chegou o Leixões?" aí já concordo com o DV e o pjcarvalho.

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
O problema começou quando se quis dar um passo maior que a perna, na 2ªB tinhamos uma equipa de primeira e com custos de 1ª, pagavamos salarios aos dirigentes e nao eram baixos, um dia o dinheiro acabou e foi o que se viu, dividas dividas penhoras e afins.
Alguem pegou no clube e nao o deixou morrer mas os males ainda nao estao todos curados e como tal o nosso orçamento ja baixa ha quantos anos consecutivos? Mas muito ja foi resolvido, e muito ja foi feito, contas pagas, bancada coberta, 1ª Liga! Nao me posso queixar dos ultimos anos têm sido mais as alegrias que as tristezas e tenho que me contentar com a realidade do clube!

Sempre LSC!

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
urko.... Quem será a culpa pelos maus resultados? 81761

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Acho que se está a confundir as coisas.

A pergunta é " Quem será o responsável pelos maus resultados do Leixões?" e aí tenho que dizer que o principla responsável é o treinador, porque temos plantel mais que suficiente para lutar pela subida e fazer exibições consistentes.

Agora se pensarmos em " Quem será o responsável pelo estado a que chegou o Leixões?" aí já concordo com o DV e o pjcarvalho.



Quem será a culpa pelos maus resultados? 65378

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
É preciso n esquecer q o braga e nacional têm forte apoio das respectivas camaras!

E o braga está naquela localização q já discutimos há pouco tmp, q é a localização geográfica...o braga e o guimaraes se estivessem localizados em Matosinhos seriam clubes banais...

No que concerne a perder com o covilha n considero azar...perder 2x na mesma época, com uma equipa q n quer descer, chamo azelhice!

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
X2

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Sobre a votação em questão votei claramente no treinador. Com seguramente um dos orçamentos mais altos da 2ª Liga e com jogadores de reconhecida valia é no mínimo preocupante que na 2ª volta ainda não se veja fio de jogo!às vezes fico a pensar que raio andam a fazer nos treinos durante a semana scratch

Quanto ao resto partilho da opinião do Mask, acho que se estão a misturar coisas diferentes. Uma coisa é falarmos dos resultados desportivos, outra coisa é falarmos do estado actual do Leixões como um todo (e aqui implicam não só os resultados desportivos como a questão financeira...) .

Já agora, na Tertúlia sobre a municipalização com os Presidentes da SAD e do Clube foi dito pelo Carlos Oliveira que as avaliações ao Estádio do Mar deveriam estar feitas no final de Janeiro, altura em que faria sentido convocar nova Tertúlia. Estamos em Fevereiro e entretanto mais nada foi dito sobre este assunto.

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Este tópico é relacionado com os resultados desportivos da actual época.

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Sobre isso tenho a dizer que sao maus e estão aquem do que eu esperava!

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
offtopic

Quem será a culpa pelos maus resultados?


De quem será? De quem será? De quem será...a culpa dos resultados...
eu sei lá...sei lá......
lol! lol! lol!

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
cheers ...

realmente, há mesmo que brincar um pouco com a situação !!!

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
Já todos conhecem a minha opinião..... a política do LSC é a mesma do Sporting nas suas devidas proporções...... teoricamente sanear as contas mas esquecem que um clube de futebol existe para vencer jogos...... como não tem resultados reduz receitas o que leva a mais reduções orçamentais e desinvestimento no futebol..... quanto aos adeptos já disse também que é tudo muito bonito mas somos um clube de Matosinhos e Matosinhos cada vez menos tem Matosinhenses e cada vez mais tem pessoal de fora que quis ir viver para o pé do mar...... e como tal estão a se marimbar para o Leixões. Ou se investe a longo prazo ou nunca mais vamos ser o clube da dimensão que já fomos..... há que conquistar os putos porque os velhos já são do LSC....... o problema é que esses estão a passar para o outro lado e não há pessoal que os venha substituir.......

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
lmiguel escreveu:
É preciso n esquecer q o braga e nacional têm forte apoio das respectivas camaras!

E o braga está naquela localização q já discutimos há pouco tmp, q é a localização geográfica...o braga e o guimaraes se estivessem localizados em Matosinhos seriam clubes banais...

No que concerne a perder com o covilha n considero azar...perder 2x na mesma época, com uma equipa q n quer descer, chamo azelhice!




A camara de Matosinhos tem 10% da SAD. As de Braga e de Guimarães 0%.

descriptionQuem será a culpa pelos maus resultados? EmptyRe: Quem será a culpa pelos maus resultados?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder