Jornada atrás de jornada vemos o nosso Leixões a ter fracas exibições e aliado a isso vem os resultados. Por isso, abri um tópico para sabermos todos qual é a opinião do Fórum Leixonense.
DV escreveu:Até agora fui o único que escolhi a opção outro, pois acho que a culpa não são dos intervenientes actuais (Direcção, Equipa técnica, Jogadores).
Penso que a culpa disto é de todos e inclusivé:No meio disto tudo, dirigentes, treinadores, e jogadores são os que menos têm culpa no cartório, pois quando entram no barco já ele mete àgua à muito tempo.
- Os adeptos que abandonaram o clube que seguiram durante anos.
- Os Matosinhenses que deixaram de assumir o clube como o clube do concelho.
- As empresas do concelho que não vêem o Leixões como sendo um ponto de partida para os seus negócios.
- Dos presidentes que tiveram mais olhos que barriga e que não criaram as condições necessárias para o clube crescer de forma sustentável.
- entre outros que em tempos de crise são esquecidos...
DV escreveu:Até agora fui o único que escolhi a opção outro, pois acho que a culpa não são dos intervenientes actuais (Direcção, Equipa técnica, Jogadores).
Penso que a culpa disto é de todos e inclusivé:No meio disto tudo, dirigentes, treinadores, e jogadores são os que menos têm culpa no cartório, pois quando entram no barco já ele mete àgua à muito tempo.
- Os adeptos que abandonaram o clube que seguiram durante anos.
- Os Matosinhenses que deixaram de assumir o clube como o clube do concelho.
- As empresas do concelho que não vêem o Leixões como sendo um ponto de partida para os seus negócios.
- Dos presidentes que tiveram mais olhos que barriga e que não criaram as condições necessárias para o clube crescer de forma sustentável.
- entre outros que em tempos de crise são esquecidos...
Masc_kyto escreveu:Acho que se está a confundir as coisas.
A pergunta é " Quem será o responsável pelos maus resultados do Leixões?" e aí tenho que dizer que o principla responsável é o treinador, porque temos plantel mais que suficiente para lutar pela subida e fazer exibições consistentes.
Agora se pensarmos em " Quem será o responsável pelo estado a que chegou o Leixões?" aí já concordo com o DV e o pjcarvalho.
lmiguel escreveu:É preciso n esquecer q o braga e nacional têm forte apoio das respectivas camaras!
E o braga está naquela localização q já discutimos há pouco tmp, q é a localização geográfica...o braga e o guimaraes se estivessem localizados em Matosinhos seriam clubes banais...
No que concerne a perder com o covilha n considero azar...perder 2x na mesma época, com uma equipa q n quer descer, chamo azelhice!