Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Quem queres ver no comando técnico??

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Cheff Matos
onlyme
MJMartins
Sandro
nunofaria72
KonanduLSC
Atleta
lmiguel
Karyaka
jesus
daTsun
Urko
Basuca
Pedro A
coelho
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
22 participantes

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyQuem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Disses.te tudo sobre o jose gomes, nao convence!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Relativamente ao Vitor Oliveira eu vou corrigir algumas coisas que foi dito aqui:

1º - O Vitor quando subiu o Leixões disse que não ia treinar porque todos os clubes que subia pelas "mãos" dele, no ano seguinte desciam, como tal, não queria que acontecesse isso com o Leixões. Compreendo a sua opinião e respeito-a.

2º- Quando ele ano passado era Director Desportivo fez um óptimo trabalho e estou convicto se ele continuasse este ano não íamos para a segunda e justificou tal saída, como ano passado tinha avisado todos os adeptos e SAD que não ia continua por muito tempo sentado numa sala a tratar do futebol só fora de campo. Treinador que é treinador gosta de treinar, estar no campo a ver os jogadores, gritar, corrigir, enfim, é a vida! Quando surgiu a oportunidade do Trofense ele preferiu ser treinador do que estar no seu escritório e a meu ver temos que respeitar as duas decisões. Ele não prejudicou o Leixões, muito pelo contrário, ajudou imenso o Leixões!! Vejamos os resultados!

Subiu e foi campeão da Liga Vitalis em 2006/07, quando foi treinador;
Em 2008/09 preparou muito bem a época, contratando um treinador experiente, assim como jogadores experientes e maduros para a equipa do Leixões. Os resultados estão à vista de todos. Temos que ter boa memória, amigos! Wink

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Coelho vem reforçar o que disse, 1º ponto.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Sinceramente acho que o Vítor Oliveira como treinador é capítulo encerrado e que temos que passar para outra. Um nome para equação seria o Pedro Miguel da Oliveirense que na 1ª época subiu o clube da IIª B à Vitalis, na 2ª época apesar das imensas dificuldades onde teve muitos jogos sem conseguir ter os 7 suplentes no banco conseguiu a manutenção e na 3ª época sem ninguém dar nada por eles estão até à última jornada a lutar pela subida...a noticiada contratação do Moreira pode ser indício de alguma coisa.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Pode ser um indício!
No outro dia tava a ver a Oliveirense e o comentador falou do percurso dele como treinador e é notável o trabalho que tem feito!! Equipa sem o mínimo conhecidos, mas a jogar bem!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Ja tinha dito que um dos 3 que nao subissem podiam ser hipotese!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
LuiSC escreveu:
Basuca, ninguém aqui disse que o CO tinha uma grande ligação com o Porto!! No 1º ano tivemos 3/4 jogadores do Porto, o ano passado 1 e este ano tbm 1, que nem acabou a época.

Quanto ao José Gomes não gosto muito dele, teve mérito quando passou pelo LSC, mas o Leixões apresentava um futebol fraco. Ele pode ter evolui muito, mas a meu ver ele não é o tipo de treinador que o LSC precisa e pelo que conheço da massa associativa Leixonense não é treinador que convença!


É melhor ires ler as postagens pra trás.... está atento principalmente a uma do Gonçalo-

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
coelho escreveu:
Relativamente ao Vitor Oliveira eu vou corrigir algumas coisas que foi dito aqui:

1º - O Vitor quando subiu o Leixões disse que não ia treinar porque todos os clubes que subia pelas "mãos" dele, no ano seguinte desciam, como tal, não queria que acontecesse isso com o Leixões. Compreendo a sua opinião e respeito-a.

2º- Quando ele ano passado era Director Desportivo fez um óptimo trabalho e estou convicto se ele continuasse este ano não íamos para a segunda e justificou tal saída, como ano passado tinha avisado todos os adeptos e SAD que não ia continua por muito tempo sentado numa sala a tratar do futebol só fora de campo. Treinador que é treinador gosta de treinar, estar no campo a ver os jogadores, gritar, corrigir, enfim, é a vida! Quando surgiu a oportunidade do Trofense ele preferiu ser treinador do que estar no seu escritório e a meu ver temos que respeitar as duas decisões. Ele não prejudicou o Leixões, muito pelo contrário, ajudou imenso o Leixões!! Vejamos os resultados!

Subiu e foi campeão da Liga Vitalis em 2006/07, quando foi treinador;
Em 2008/09 preparou muito bem a época, contratando um treinador experiente, assim como jogadores experientes e maduros para a equipa do Leixões. Os resultados estão à vista de todos. Temos que ter boa memória, amigos! Wink


Em momento algum tirei mérito ao trabalho do Vítor e sou o primeiro a defender que a responsabilidade da grande época do ano passado foi dele e não do Mota a respeito de quem todos já sabem a minha opinião.
Simplesmente há uma coisa..... não me iludo. Sei que é um grande Leixonense e que já deu muito ao clube mas essas duas explicações não me convencem e nunca vão convencer. É um facto que preferia estar no banco a treinar ao invés de trabalhar nos bastidores mas também é um facto que a sua saída coincidiu com o anúncio da redução do orçamento para o futebol...... eu não me esqueço disso. A verdade é que por duas vezes quando o clube precisava dele saiu...... algum de vocês, Leixonenses de coração, sairiam? Respondam com sinceridade. Não fariam o sacrifício pelo clube? Não iriam ajudar a manter a estabilidade? Será que essas duas saídas, de quem só se ouviu explicações dele e pouco convincentes, não teve mais a ver com o facto de ver previamente que teria duas épocas dificílimas? É só um pensamento.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Sim, alguns de nós fariam esse "sacrificio"...
Sem querer tar aqui a desculpar ou mesmo justificar a sua saida, pois pode não ter culpa, mas como se diz tem de se saber sair ou parar. Na altura da saida ele diz que queria sair do escritório e ir pró campo, agora se foi por isso que ele saiu não sei, mas parece-me que sim.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Para simplificar quero um treinador que nos dê bom futebol, que seja para ficar uns tempos e que nos dê a subida!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
No Futebol Português não é assim, mas gostava de ter um treinador no Leixões que ficasse durante mais de 5 épocas. Iria dar uma estabilidade melhor á equipa e clube. Para começar era bom que conseguisse voltar á 1ª!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Basuca escreveu:
coelho escreveu:
Relativamente ao Vitor Oliveira eu vou corrigir algumas coisas que foi dito aqui:

1º - O Vitor quando subiu o Leixões disse que não ia treinar porque todos os clubes que subia pelas "mãos" dele, no ano seguinte desciam, como tal, não queria que acontecesse isso com o Leixões. Compreendo a sua opinião e respeito-a.

2º- Quando ele ano passado era Director Desportivo fez um óptimo trabalho e estou convicto se ele continuasse este ano não íamos para a segunda e justificou tal saída, como ano passado tinha avisado todos os adeptos e SAD que não ia continua por muito tempo sentado numa sala a tratar do futebol só fora de campo. Treinador que é treinador gosta de treinar, estar no campo a ver os jogadores, gritar, corrigir, enfim, é a vida! Quando surgiu a oportunidade do Trofense ele preferiu ser treinador do que estar no seu escritório e a meu ver temos que respeitar as duas decisões. Ele não prejudicou o Leixões, muito pelo contrário, ajudou imenso o Leixões!! Vejamos os resultados!

Subiu e foi campeão da Liga Vitalis em 2006/07, quando foi treinador;
Em 2008/09 preparou muito bem a época, contratando um treinador experiente, assim como jogadores experientes e maduros para a equipa do Leixões. Os resultados estão à vista de todos. Temos que ter boa memória, amigos! Wink


Em momento algum tirei mérito ao trabalho do Vítor e sou o primeiro a defender que a responsabilidade da grande época do ano passado foi dele e não do Mota a respeito de quem todos já sabem a minha opinião.
Simplesmente há uma coisa..... não me iludo. Sei que é um grande Leixonense e que já deu muito ao clube mas essas duas explicações não me convencem e nunca vão convencer. É um facto que preferia estar no banco a treinar ao invés de trabalhar nos bastidores mas também é um facto que a sua saída coincidiu com o anúncio da redução do orçamento para o futebol...... eu não me esqueço disso. A verdade é que por duas vezes quando o clube precisava dele saiu...... algum de vocês, Leixonenses de coração, sairiam? Respondam com sinceridade. Não fariam o sacrifício pelo clube? Não iriam ajudar a manter a estabilidade? Será que essas duas saídas, de quem só se ouviu explicações dele e pouco convincentes, não teve mais a ver com o facto de ver previamente que teria duas épocas dificílimas? É só um pensamento.

Relativamente às tuas perguntas, eu obviamente que não sairia se o meu clube tivesse em dificuldades, sairia sim, em caso e só, se o meu clube tivesse bem a todos os níveis, porque eu não posso achar que o clube é meu e só meu e por isso não irei sair, não foi o caso do Vitor Oliveira, no entanto, e meu ver, o Vitor Oliveira é Leixonense e quer o melhor para o clube, por isso, se o Carlos Oliveira fizesse um convite ele certamente que aceitaria, contudo, caso o Presidente da SAD ou o Vitor Oliveira não queiram, temos que arranjar outras alternativas que passa por treinadores experientes e que tenham o objectivo e o pensativo: ser campeões da Liga Vitalis!! O Carlos Oliveira, certamente , que irá fazer o convite ao Vitor porque eles dão-se muito bem e acredito que ele venha!
No entanto, a sua contratação poderá não ser a melhor é certo e se for assim temos que encontrar soluções credíveis!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Urko escreveu:
Para simplificar quero um treinador que nos dê bom futebol, que seja para ficar uns tempos e que nos dê a subida!

Força LSC!

Carlos Carvalhal!
Eu se fosse Presidente da SAD ou Director Desportivo seria essa a minha aposta e convencia que ia ser um treinador que nós pretendíamos.
Nunca mais me esqueço, foi o Carlos Carvalhal que nos levou à final da Taça de Portugal e Supertaça e à UEFA e quase que íamos para a Honra!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
coelho escreveu:
Urko escreveu:
Para simplificar quero um treinador que nos dê bom futebol, que seja para ficar uns tempos e que nos dê a subida!

Força LSC!

Carlos Carvalhal!
Eu se fosse Presidente da SAD ou Director Desportivo seria essa a minha aposta e convencia que ia ser um treinador que nós pretendíamos.
Nunca mais me esqueço, foi o Carlos Carvalhal que nos levou à final da Taça de Portugal e Supertaça e à UEFA e quase que íamos para a Honra!


Não me parece que depois de treinar o Sporting - ainda que em condições difíceis - ele tenha no horizonte treinar uma equipa da Liga Vitalis...até porque apesar das dificuldades acabou por sair valorizado.

Acredito que a opção recaia sobre um treinador actual de uma equipa da Liga Vitalis, já falei do Pedro Miguel da Oliveirense. Não o conheço muito bem nem sei se tem contrato para a próxima época, mas apesar de ser treinador há pouco tempo tem um excelente currículo, é jovem, tem já conhecimento da Liga Vitalis e acredito que o Leixões apostando na subida o convencesse a mudar para o "Mar", visto termos outras condições e prestígio que a Oliveirense não tem.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
coelho escreveu:
Urko escreveu:
Para simplificar quero um treinador que nos dê bom futebol, que seja para ficar uns tempos e que nos dê a subida!

Força LSC!

Carlos Carvalhal!
Eu se fosse Presidente da SAD ou Director Desportivo seria essa a minha aposta e convencia que ia ser um treinador que nós pretendíamos.
Nunca mais me esqueço, foi o Carlos Carvalhal que nos levou à final da Taça de Portugal e Supertaça e à UEFA e quase que íamos para a Honra!


Como é que o Leixões na 2ª Liga vai pagar o salário ao Carvalhal?? É para saldar as dividas, não para aumenta-las... Dificil o Carvalhal querer voltar ao Leixões numa 2ª Liga!

Quando lutarmos pelo título da 1ª...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Tambem nao acredito na vinda do carvalhal!

A aposta num treinador que lutou pela subida este ano é uma boa estrategia!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
gostava de ver no leixoes o ulisses morais..ele esta em final de contrato e fala-se que vai para o trofense..apesar de nao gostar parece que vem o chalo para o ano

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Ja tinha dito no inicio da epoca que um dia gostava de ver ulisses morais no Leixoes!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Ulisses Morais (a seguir ao Carlos Brito, logicamente) é um treinador que joga muito para o empate. Pouco sabe atacar. E nós queremos a promoção não podemos arranjar uma espécie de Ulisses Morais ou Carlos Brito.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Nao vejo as coisas dessa maneira em relaçao a ulisses morais, quanto a carlos brito a afirmação esta mais do que correcta!

Força LSC!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O Cajuda também é bom treinador e antes de ir para os espanhóis foi grande treinador onde passou... No futebol tudo é possível, é óbvio que um treinador que treinou um grande, poderá não vir para um clube que está na Vitalis, mas foi graças ao Leixões que ele está onde está! É óbvio que ajudou muito o Leixões, mas o Leixões também o ajudou.
Relativamente ao treinador, pretendo um treinador experiente no campeonato português e que suba o Leixões! Que tenha ambição em vencer e o levar o Leixões para a primeira!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Mas o Cajuda não treinou em Sporting e foi para uma 2ª!

Nuno Faria, volta sempre e posta muito!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Quem eu apostava?

Micael Sequeira - desp. aves

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Conheço esse treinador, mas não o seu trabalho. Explica o pq pf

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Que suba e que continue na primeira!

Força LSC rumo a subida!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
O treinador ideal para a segunda liga era o Pacheco. Futebol de força e de garra. Mas esse só se for louco é que deixa de ganhar o que anda a ganhar para se meter a ganhar uma miséria no LSC. Calisto? Outro na mesma situação. Temos de ver nas 3 equipas que andaram a lutar pela subida e que não conseguiram quem estará disponível e se tem o perfil desejado.
Seja quem for ou seja para continuar o Espanhol cada dia que passa é menos um dia para se preparar a próxima época. Eu diria que no máximo dentro de 10 dias o treinador tem de estar definido e no mercado a procura de reforços.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 5 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder