Relembrando a primeira mensagem :
Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??
Sportzone e para manter ou nao??
Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??
Sportzone e para manter ou nao??
Masc_kyto escreveu:Terei sido uma inspiração? Quase que acertei no equipamento!
DiogoValente escreveu:É bom que ponham as camisolas à venda cedo. Tenho a sensação que estas camisolas vão ter saída.Masc_kyto escreveu:Terei sido uma inspiração? Quase que acertei no equipamento!
Eles andem aí!
LuiSC escreveu:A loja do Mar durante este 2 dias teve já os novos equipamentos??
Pedro A escreveu:LuiSC escreveu:A loja do Mar durante este 2 dias teve já os novos equipamentos??
Nao..ontem nem teve aberta..
e 6f a noite axo que tb n teve
LuiSC escreveu:Gostava de fazer um reparo no equipamento. Gostava de trocar a cor das listas... Onde tá branco ficava vermelho e vice-versa, penso que fica melhor!
Masc_kyto escreveu:LuiSC escreveu:Gostava de fazer um reparo no equipamento. Gostava de trocar a cor das listas... Onde tá branco ficava vermelho e vice-versa, penso que fica melhor!
Não concordo nada, até porque se acabava o efeito da cruz...
LuiSC escreveu:Masc_kyto escreveu:LuiSC escreveu:Gostava de fazer um reparo no equipamento. Gostava de trocar a cor das listas... Onde tá branco ficava vermelho e vice-versa, penso que fica melhor!
Não concordo nada, até porque se acabava o efeito da cruz...
Mas a cruz é uma coisa que apareceu por acaso e não tem nada a ver com o Leixões!!!
DiogoValente escreveu:Dois Nuno Silvas??? Tirem-me deste pesadelo
Masc_kyto escreveu:Eu só não gosto das meias...
DiogoValente escreveu:Pedro A escreveu:LuiSC escreveu:A loja do Mar durante este 2 dias teve já os novos equipamentos??
Nao..ontem nem teve aberta..
e 6f a noite axo que tb n teve
Não esteve nenhum dos dias.
DiogoValente escreveu:A camisola do ano passado está a 15€ na Sport Zone do Norteshoping.
Só lá
restam 3 camisolas. Não existem mais mershandising do Leixões a não ser essas três camisolas do ano passado.