Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Equipamentos

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Basuca
Supporter
msoares
lsc_1907
jesus
MaNg
Sandro
nunofaria72
Monteiro88
onlyme
Zeferino
coelho
Cheff Matos
daTsun
tplopes
lmiguel
KonanduLSC
Gonçalo
m@sc
Karyaka
LuiSCruz
Urko
Pedro A
27 participantes

descriptionEquipamentos EmptyEquipamentos

more_horiz
Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??Equipamentos Wbkv8s45011902

Sportzone e para manter ou nao??Equipamentos Sportzone

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Branco.

Se é para manter ou nao depende das prospostas que forem apresentadas, para mim ate podem ser de feira desde que seja a melhor para o Magico!

Força LSC!

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Gostei muito dos equipamentos do ano passado e deste anos ainda mais! Arrisco a dizer de todos os anos que já vejo o LSC este é o mais bonito. Tanto como o principal e o secundário foram apostas conseguidas.
Quanto ao equipamento secundário, este também foi pra mim o melhor desde que me lembro! Nunca gostei do amarelo de á uns anos, gostava do branco com a lista vermelha (mas já estava cansado dele), o preto não foi um que me chama-se á atenção e agora surgiu este e gosto bastante. Entre o vermelho e o branco não tenho perferência. E que tal ser um equipamento como tema os pescadores ou outra coisa significativa pra nós e clube?
Sinceramente também gostava de ver o modelo de um equipamento antigo, um que tenha marcado o LSC ou um de uma grande época a ser o equipamento da nova época, refazer um modelo antigo mas com a Sport Zone. Assim, podia fazer ou iludir que a MÍSTICA que tem vindo a escassear voltasse!

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Para mim como secundário penso que todo vermelho é a melhor opção.

Para mim só à duas opções posiveis. Ou branco ou vermelho. Como o equipamento principal aproxima-se mais do branco do que do vermelho, preferia ver todo vermelho.

Nunca gostei da Sport Zone. Acho o tipo de camisola fraca, e não dão valor nenhum ao leixões na Sport Zone do Norteshopping. Ainda menos fiquei a gostar quando no ano passado assisti a uma conferência da gestora de marketing da Sport Zone a dizer que escolheram o Leixões pois era e passo a citar "um clube fraco com muitos adeptos e não exigem muito. Face à nossa modesta proposta não podiam recusar."

Sempre gostei da Lacatoni

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
É uma grande verdade! Antes de vir o não havia nada do LSC á vista!

descriptionEquipamentos EmptyEquipamentos

more_horiz
Criei este tópico para se falar dos equipamentos do Leixões, ou porventura de um outro clube.

Postem imagens de equipamentos que apreciem, dêem sugestões, postem equipamentos de equipas que apresentam equipamentos semelhantes ao Leixões para podermos comparar, etc.

Começo por apresentar alguns equipamentos semelhantes aos nossos:

Stoke City:
Equipamentos Stoke-city-09-10-home-lcs-kit

Olympiakos:
Equipamentos P1_olympiakos_1210

Sunderland:
Equipamentos Sunderland

Paraguay:
Equipamentos ParaguayHSS0809

Chivas:
Equipamentos 01CHVCAM0809

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
O do ano passado tava muito fixe, as listas a fazerem curvas.

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Camisola do Mágico de 88/89, por mim é reeditada... Equipamentos 584528 Oldstyle!

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Equipamentos Leixoes_campeao_800x600

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Grande equipa! Tiveram uns equipamentos á altura...

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Tenho uma camisola dessas oferecida pelo Malafaia no jogo Guimarães - Leixões Very Happy


Equipamentos identicos lembei-me deste:
Equipamentos Psv-Eindhoven

O formato de camisola que gosto mais são estas:
Equipamentos Romamockup

Equipamentos Equipamentos0708

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Eu tenho uma desta época do Tucker, até tem o autocolante a dizer "liga Sagres" rasgado...
Tbm gosto das dA Puma, justas... Mas no CAN a de Angola parecia demasiado justa!
Não gostam da camisola da época que fomos á Taça UEFA?? LINDA! Com as listas estreitas...

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
época 2002/2003

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Equipamentos Moz-screenshotEquipamentos Leixoes

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
encontrei isto sem querer... LINDO!

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Lembram-se do membro Raykkonnn? ele postou este equipamento num fórum

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Para mim como secundário penso que todo vermelho é a melhor opção.

Para mim só à duas opções posiveis. Ou branco ou vermelho. Como o equipamento principal aproxima-se mais do branco do que do vermelho, preferia ver todo vermelho.

Nunca gostei da Sport Zone. Acho o tipo de camisola fraca, e não dão valor nenhum ao leixões na Sport Zone do Norteshopping. Ainda menos fiquei a gostar quando no ano passado assisti a uma conferência da gestora de marketing da Sport Zone a dizer que escolheram o Leixões pois era e passo a citar "um clube fraco com muitos adeptos e não exigem muito. Face à nossa modesta proposta não podiam recusar."

Sempre gostei da Lacatoni




ela disse isso??nao exigem mt??,,.kuase nao ha nd para comprar.a epoca passada so consegui comprar camisola em dezembro..nc gostei mt de sport zone..devia aceitar a proposta da legea,lacatoni
ou macron.
.ja tiverem propostas..mas como agora tem td sportzone,futebol senior e formaçao ,e modalidades..quiseram manter ..

A camisola desta epoca so ta a venda prai ha 1 mes e tal...lol

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Que mal!
Não gosto dos da Legea! São muito feios!

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Equipamentos Sidepic92j


Southampton fc

veio um noticia a epoca passada que o leixoes tinha um protocolo com este clube..

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
A Decathlon não é má. Razz
Por mim podia ficar como estão actualmente.

PS: O meu formato preferido é este antigo (secundário) do Sporting. Equipamentos Icon_redface
Equipamentos Stromp

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
mas puma e impossivel patrocinar o leixoes

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Se patriciona-se era pq o LSC tava num grande posição, tipo a do Braga!

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
LuiSC escreveu:
Se patriciona-se era pq o LSC tava num grande posição, tipo a do Braga!


patrocinasse

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Eu gosto de equipamentos tricolores, do género do atlético de madrid ou o do sunderland por exemplo.
Acho que o nosso só vermelho e branco fica um bocado "sem sal", mas sei que sempre foi assim e dificilmente mudará. Já o alternativo, penso que pode inovar de vez em quando para que as vendas aumentem.

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
O que eu falava:
Equipamentos Feyenord

descriptionEquipamentos EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder