Relembrando a primeira mensagem :
Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??
Sportzone e para manter ou nao??
Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??
Sportzone e para manter ou nao??
DV escreveu:Mal alguém sabe que tipo de contrato temos com a Sport Zone?
Sandro escreveu:nao acredito que o contrato com a sportzone seja assim tão mau...
outro pequeno promenor, estes equipamentos são para mim os mais bonitos de tds os tempos...
alem do mais quem ganha os jogos não são os equipamentos.
Gonçalo escreveu:No Leixões a conversa sobre a marca é quase nula.
lmiguel escreveu:Gonçalo escreveu:No Leixões a conversa sobre a marca é quase nula.
Aqui não é!
Urko escreveu:Não estou contra o design dos equipamentos nem sei o contrato, mas tou contra a falta de respeito que a marca tem pelo Leixões e seus adeptos, alem de não exibirem os equipamentos na sua loja, a sua directora de marking (não sei se ainda é a mesma) ja disse quando confrontada com a questão Leixões, que se tratava de um clube pequeno e pouco expressivo (se não foram estas as palavras exactas quiseram dizer o mesmo) minimizando quase ao ridiculo um clube centenário como o nosso e isso não admito a ninguem e enquanto isso não me tiver passado pela garganta vou perseguir esta marca enquanto ela estiver no Leixões!
Urko escreveu:Não posso criticar o Leixões porque o sandrito num ponto tem razão não sei como é o contrato logo não posso criticar uma coisa que desconheço e pode ser vantajosa para o Leixões!
Urko escreveu:Cada um pensa pela sua cabeça, a direcção pensa e diz o que entende e eu como não sou carneiro (apesar de ser de signo) digo aquilo que penso e que sinto independentemente da direcção dizer ou não!
O que eu penso é que a sportzone não equipa só o Leixões mas parece que em vez de ter orgulho de nos equipar tem vergonha e isso deixa-me um mau estar enorme que não consigo superar!
No teu post anterior dizias para nao reclamar mais da sportzone ou então reclamar tb do Leixoes depois dizes para nao reclamar de nenhum?!! Em que é que ficamos Gonçalo?
DV escreveu:Para mim é o mesmo que se passou com a Tsunami. Devem pagar qualquer coisa e não têm que dar contrapartidas.Mal alguém sabe que tipo de contrato temos com a Sport Zone?
Pedro A escreveu:porque o forum leixoes nao envia um email para o marketing do lsc para saber o porque de a sportzone nao ligar ao leixoes?e porque nao havera novos equipamentos?
lmiguel escreveu:Pedro A escreveu:porque o forum leixoes nao envia um email para o marketing do lsc para saber o porque de a sportzone nao ligar ao leixoes?e porque nao havera novos equipamentos?
pq talvez, à semelhança dos outros mails...caia em saco roto...