Relembrando a primeira mensagem :
Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??
Sportzone e para manter ou nao??
Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??
Sportzone e para manter ou nao??
LuiSC escreveu:Nos outros anos também tavam a espera da publicidade?? Não me parece... Eles são sempre a mesma coisa!
Urko escreveu:Mais um ano e mais uma vez vou ter de dizer o mesmo, ACABEM com a MERDA da SPORTZONE de uma vez por todas, não têm respeito pelo Clube (pois ja afirmaram que somos pequenos) e não têm respeito pelos adeptos! Por mim e voçês sabem ja não estavam no Leixões ha muito tempo, conto que seja este ano que vão de vela! sportzone RUAAAAAAA!!!!!
DV escreveu:Por mim até pode ser da marca GIVOVA (no início desta época andei à procura de equipamentos desportivos e encontrei esta marca. Camisola + Calção = 10,85 IVA incluído)
O objectivo é reduzir custos até ao tutano
jesus escreveu:Segundo ouvi duzer este ano o Leixoes ainda não tem patrocinio para os equipamentos, estamos a treinar com Sportzone porque é o que temos, ainda não há equipamentos oficiais. Lacatoni é uma hipotese. Será? não era mau,
onlyme escreveu:Que desenvolvimentos estás a falar? dos equipamentos? Não, ainda não sabemos nada.Devem estar à espera da nova SAD.
Já agora, alguém sabe de desenvolvimentos?
Pedro A escreveu:jesus escreveu:Segundo ouvi duzer este ano o Leixoes ainda não tem patrocinio para os equipamentos, estamos a treinar com Sportzone porque é o que temos, ainda não há equipamentos oficiais. Lacatoni é uma hipotese. Será? não era mau,
era um boa noticia uma mudança para outra marca se fosse com condiçoes melhores.
mas nesta altura ainda nao ter um patrocinio definido è falta de gestao logistica e de marketing.
e serà que Cepsa continua?super bock?acho que o presidente ainda esta a espera do dinheiro dessas marcas para termos a incriçao na liga regularizada.