Caros companheiros do Fórum Leixões, peço desculpa ao Diogo e Sandrito e a todos os utilizadores por não postar na devida altura nos temas que trato e nos restantes, mas houve um problema com a internet onde me localizo...
Agora, falo do jogo...
Amanhã vai ser uma FINAL(!), uma das que faltam! Nós temos que pontuar em todos os jogos, ganhar! E esta jornada não vai fugir á excepção! E quando olho para os jogos dos adversários directos fico a pensar que se o LSC ganhar amanhã ganha acho que são mais que 3 pontos. Para ganhar, volto a repetir, temos de mostrar a RAÇA PEIXEIRA, DETERMINAÇÃO, VONTADE, LUTA (PELO MENOS POR NÓS, ADEPTOS), JOGADORES COM UMA GRANDE ATITUDE (TEM FALTADO) E TAMBÉM UM TREINADOR COM OPÇÕES MAIS ÓBVIAS!!!
Neste jogo penso que devemos jogar com jogadores que estejam totalmente recuperados e não com jogadores que nem a 60% estão. Aposto nas alas porque na frente temos o Pouga e temos de o aproveitar, tal como o João Paulo e assim aproveitamos o jogo de cabeça dos dois. Quero rapidez a atacar e muita eficácia! Por isso o Didi (se tiver a 100%) e o Sony! Na defesa temos de jogar muito atentos ao Carlão, Cássio, Silas, Pateiro, etc. O Leixões tem de ser acima de tudo uma equipa que saiba defender e que no contra-ataque seja imperdoável! Eu penso que o Leixões deve começar desde logo a pegar no jogo, tal como vocês, mas não vai ser fácil. Longe disso, pois a União vai quer mandar em casa, tá numa posição motivadora e vai lutar prá Europa!
A minha equipa (4 x 2 x 3 x 1):
-GR: Diego (o melhor!);
-DD: Nuno Silva; DC: Joel e Tucker; DE: Antunes (se tiver a 100%, se não Hugo Morais)
-MDef.: Fernando Alexandre e Seabra;
-ED: Didi; MO: FÁBIO ESPINHO(!!!!!); EE: Hugo Morais (se for pra DE entra o Sony)
-PL: Pouga
MÁGICO LSC, LUTEM POR NÓS! FORÇA XÕES