Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

União Leiria - Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Monteiro88
lmiguel
Gonçalo
daTsun
jesus
Pedro A
Urko
Basuca
Sandro
Karyaka
14 participantes

descriptionUnião Leiria - Leixões - Página 2 EmptyUnião Leiria - Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

União Leiria - Leixões - Página 2 Udllsc

descriptionUnião Leiria - Leixões - Página 2 EmptyRe: União Leiria - Leixões

more_horiz
1Berger19Paulo
Tavares
4Tucker23Seabra
5Antunes25Diego
7Hugo
Morais
27Nuno Silva
8Zé Manuel28Sony
10Fábio Espinho33Fernando
Cardozo
13Joel80João Paulo
15Pouga99Didi
16Fernando
Alexandre

18Cauê

more_horiz
Obrigado Pedro A,
também estava a fazer o mesmo que tu, mas foste mais rápido Laughing

Jesus, para a proxima posta a convocatória quando a vires. São só 2min que se perdes, e assim também ajudas o fórum a crescer

more_horiz
A minha equipa:

Diego

Sony Nuno Silva Cardozo Antunes

Fernando Alexandre

Seabra Hugo Morais

Zé Manuel Didi

João Paulo

Agora independentemente do 11 titular eu quero é uma vitória em Leiria! Força Leixões!!

more_horiz
Algum motivo para na antevisão do Mais Futebol, o Berger ser dado como titular na baliza do Xões?

11 Provavel
O meu 11
Diego
Diego
Nuno Silva
Nuno Silva
Joel
Tucker
F. Cardozo
F.Cardozo
Antunes
Antunes
Fernando A.
Fernando A.
P. Tavares
Seabra
Seabra
H. Morais
H. Morais
F. Espinho
Pouga
João Paulo
Zé Manel
Didi

more_horiz
Caros companheiros do Fórum Leixões, peço desculpa ao Diogo e Sandrito e a todos os utilizadores por não postar na devida altura nos temas que trato e nos restantes, mas houve um problema com a internet onde me localizo...
Agora, falo do jogo...
Amanhã vai ser uma FINAL(!), uma das que faltam! Nós temos que pontuar em todos os jogos, ganhar! E esta jornada não vai fugir á excepção! E quando olho para os jogos dos adversários directos fico a pensar que se o LSC ganhar amanhã ganha acho que são mais que 3 pontos. Para ganhar, volto a repetir, temos de mostrar a RAÇA PEIXEIRA, DETERMINAÇÃO, VONTADE, LUTA (PELO MENOS POR NÓS, ADEPTOS), JOGADORES COM UMA GRANDE ATITUDE (TEM FALTADO) E TAMBÉM UM TREINADOR COM OPÇÕES MAIS ÓBVIAS!!!
Neste jogo penso que devemos jogar com jogadores que estejam totalmente recuperados e não com jogadores que nem a 60% estão. Aposto nas alas porque na frente temos o Pouga e temos de o aproveitar, tal como o João Paulo e assim aproveitamos o jogo de cabeça dos dois. Quero rapidez a atacar e muita eficácia! Por isso o Didi (se tiver a 100%) e o Sony! Na defesa temos de jogar muito atentos ao Carlão, Cássio, Silas, Pateiro, etc. O Leixões tem de ser acima de tudo uma equipa que saiba defender e que no contra-ataque seja imperdoável! Eu penso que o Leixões deve começar desde logo a pegar no jogo, tal como vocês, mas não vai ser fácil. Longe disso, pois a União vai quer mandar em casa, tá numa posição motivadora e vai lutar prá Europa!
A minha equipa (4 x 2 x 3 x 1):

-GR: Diego (o melhor!);
-DD: Nuno Silva; DC: Joel e Tucker; DE: Antunes (se tiver a 100%, se não Hugo Morais)
-MDef.: Fernando Alexandre e Seabra;
-ED: Didi; MO: FÁBIO ESPINHO(!!!!!); EE: Hugo Morais (se for pra DE entra o Sony)
-PL: Pouga

MÁGICO LSC, LUTEM POR NÓS! FORÇA XÕES União Leiria - Leixões - Página 2 584528

more_horiz
A minha equipa:

25-Diego(g r)

5-Antunes(def.esq) 13-Joel(def.cent) 33-Cardozo(def.cent) 27-Nuno Silva(def.dir)

16-Fernando Alexandre(med.def)

7-Hugo Morais(med/ext esq) 23-Seabra(med.cent)

10-F.espinho(med.ofen)

99-Didi(ext.dir/avanc) 80-Joao Paulo(avançado)

more_horiz
Quero saudar a entrada de Espinho nos convocados, conto sinceramente que jogue a titular!
Mantenho a equipa que postei pois penso ser a melhor para este jogo. Na cabeça dos jogadores so podem estar 3 palavras LUTAR, MARCAR, GANHAR! Nao podemos encarar este jogo de outra maneira, jogar para o empate nao serve o nosso objectivo temos de ser autenticos Lobos do Mar e nao dar hipotese ao leiria!

Quanto a questao do diogo realmente nao entendo o maisfutebol, nao ha razao nenhuma para Diego sair da baliza mas eles la sabem qual o objectivo de lançar a noticia desta maneira!

Força LSC!

more_horiz
O Fabio Espinho se entrar na equipa acho que é boa aposta o Leixoes precisa de criativos e neste momento o F. Espinho é um dos poucos a pegar na bola e fazer jogar. Quanto a questão do GR não tenho nada a ver com essa noticia!!! Mas tambem pode bem ser o mais futebol a tentar destabilizar o Diego, ou não...

more_horiz
Eu diria mais, Espinho é o nosso unico criativo!

Força LSC!

more_horiz
Julgo que o nosso treinador é inteligente, pelo menos tem-no demonstrado nas suas intervenções. Até aqui, porque jogamos contra equipas de maior poderio, jogou um futebol de mais contenção e consolidação defensiva de modo a tentar sacar o que desse para sacar (1 pontinho contra o Porto). Espero que tenha agora que vamos jogar contra equipas do nosso campeonato (Se bem que o Leiria este ano tem estado bastante bem) seja um pouco mais atrevidote e aposte um pouco mais no ataque continuado sem abandonar o contra-ataque por completo sendo esse necessário pelas nossas fragilidades defensivas. Espinho pode ser uma boa aposta como titular ou para espicaçar a equipa quando isso for necessário. Acredito mais que seja titular na jornada dupla em casa onde o treinador disse, e bem, que temos de ser nós a mandar. A nossa casa é o nosso castelo e temos de fincar pé nela e começar a ganhar lá pontos.

more_horiz
Vais colocar o Stream, Diogo?

more_horiz
neste site tem vários streams http://rojadirecta.com/

more_horiz
Fdx, eu não vi qualquer contacto para o penalty. pelo menos a camara não deu a entender.
Agora temos quer ir atras dos empate. Talvez seja mais facil do que com o Guimaraes, porque desta vez a tactica esta melhor.

more_horiz
Este penalty é daqueles que só o arbitro viu...

more_horiz
LuiSC escreveu:
Este penalty é daqueles que só o arbitro viu...

Já nem vale a pena protestar.

more_horiz
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo

Zé Manel!!!!!!!!!!!!!!!!1111 União Leiria - Leixões - Página 2 525519 União Leiria - Leixões - Página 2 584528 União Leiria - Leixões - Página 2 525519

more_horiz
Já não via o Leixões a aproveitar belíssimos contra-ataques!!!! Agora só mais um!!!!!

more_horiz
Epá, estou farto destas merdas. O Pouga não jogou nada, se tocasse na bola fazia merda, os fdp dos árbitros só nos prejudicam... Depois comento, estou de cabeça demasiado quente.

more_horiz
Leiria-Leixões

Nem dá gosto, é tudo contra!

more_horiz
é complicado, assim é complicado. é só invensões... tucker na direita? fdx
se um é tosco(pouga) o outro exagera j. Paulo... não temos equipa. assim a 2ª liga fica cada vez mais próxima.
fiz tantos klm debaixo de chuva intensa para ver este leixões!!
assim não...
esperemos ao menos que o setubal n ganhe ao braga, porque se ganha acabou...
a ver vamos, para a semana ha mais... mas com esta atitude n acredito que se ganhe ao setubal...
assim nao...

more_horiz
A tristeza está no seio Leixonense... União Leiria - Leixões - Página 2 Icon_sad

more_horiz
a equipa de arbitragem nao deixou o leixoes pontuar...
n e penalty na 1part e è um golo mal anulado ao lsc na 2parte.. União Leiria - Leixões - Página 2 Icon_evil
nao nos deixam pontuar..c estas arbitrag União Leiria - Leixões - Página 2 Icon_evil ens nao sei nao
União Leiria - Leixões - Página 2 Icon_evil
Setubal tem k perder com o braga ..
LEIXOES - SETUBAL ..para mim a final das finais desta epoca..
temos k encher o estadio do mar..e apoiar..
o k ta para tras ja passou..ja nao podemos fazer nd

more_horiz
Não podemos deitar as culpas para os arbitros. Não jogamos nada. Toda a gente nos ganha.
Se não ganhamos o próximo jogo acabou...

more_horiz
Só tive hipótese de ver os últimos 15 minutos de jogo, portanto não posso fazer grandes considerações ao jogo.

Vamos esperar que os nossos adversários não façam melhor que nós nesta jornada e agora é mesmo mentalizarem-se que já não há margem para mais erros: contra o Setúbal tem mesmo de ser para ganhar.

Apelo desde já à presença e apoio de todos nós no Mar contra o Setúbal, temos mesmo que ser o 12º jogador para empurrarmos a equipa para cima!o lugar do Leixões Sport Club é entre os grandes!!

more_horiz
Gostei da tactica mais atacante.
Nao gostei de Tucker na direita.
Gostei da 2ª parte.
Nao gostei da 1ª.
Gostei de ver um golo finalmente.
Nao gostei de ter perdido.

Para a semana é jogo de mata ou morre e nao quero morrer!

La estarei a apoiar!

Força LSC!

more_horiz
Urko escreveu:
Gostei da tactica mais atacante.
Nao gostei de Tucker na direita.
Gostei da 2ª parte.
Nao gostei da 1ª.
Gostei de ver um golo finalmente.
Nao gostei de ter perdido.

Para a semana é jogo de mata ou morre e nao quero morrer!

La estarei a apoiar!

Força LSC!

Foste entrevistado pelo Danile Oliveira?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder