Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

União Leiria - Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Monteiro88
lmiguel
Gonçalo
daTsun
jesus
Pedro A
Urko
Basuca
Sandro
Karyaka
14 participantes

descriptionUnião Leiria - Leixões EmptyUnião Leiria - Leixões

more_horiz
União Leiria - Leixões Udllsc

descriptionUnião Leiria - Leixões EmptyRe: União Leiria - Leixões

more_horiz
...lá estarei

PS. quem precisar de uma boleia disponha Wink

more_horiz
Gostava imenso de alinhar na boleia mas infelizmente vou trabalhar este fim de semana...... Temos portas abertas para o novo C3..... quem quiser aproveitar pra fazer um test-drive.

more_horiz
Queria era fazer um test drive nas mulheres do mar em chamas....

Quanto ao jogo, sinto que vamos ganhar, o Nelson não pode jogar portanto as oportunidades aumentaram exponencialmente.

more_horiz
Temos que entrar para ganhar!

O nosso objectivo e a mentalidade dos jogadores para este jogo tem de ser a vitoria, nao podemos jogar para o ponto, temos de entrar forte e a atacar!

Diego
Sony
Silva
Cardozo
Antunes
Alexandre
Seabra
Morais
Espinho
JP
Pouga

Força LSC!

more_horiz
O treino de hoje foi à porta fechada. Alguém confirma?

more_horiz
nao..o do hoje nao..
mas o de amanha è as 10h30 a porta fechada

more_horiz
Estou com muita esperança que vamos ganhar a Leiria e mudava um pouco a equipa.

Fonseca
Sony
F Cardoso
Nuno Silva
Antunes
F. Alexandre
Hugo Morais
Braga
Didi
Pouga
Joao Paulo

more_horiz
Em busca da tranquilidade...

Diego
Sony / Silva / Cardozo / Antunes
Espinho / Seabra / Alexandre / Morais
Pouga / Didi

Temos q ser felizes em terras do Liz...

União Leiria - Leixões 525519

more_horiz
Fonseca e Braga a titulares é caso para dizer AI jesus!
A do Fonseca nao entendo mesmo, Diego tem sido sempre dos melhores elementos em campo e nao é pelo 2º golo do benfas que merece sair da equipa pois defendeu 3 remates com selo de golo!

Força LSC!

more_horiz
«Estamos a um ponto da salvação» - Castro Santos

O treinador do Leixões,
Fernando Castro Santos, fez a antevisão da partida com o U. Leiria, que
abre sexta-feira a 22.ª jornada.

«Teoricamente os adversários
que se seguem, incluindo o U. Leiria, terão um grau de acessibilidade
maior do que o Fc Porto, o Benfica ou até o V. Guimarães», disse o
técnico, revelando que será forçado a algumas alterações quer devido às
faltas de Nelson (castigo) e Gallo (lesão), quer «por questões tácticas
que o U. Leiria coloca».

Quanto à falta de golos, Castro Santos
reconhece que a equipa precisa de mais, ao mesmo tempo que lança a maior
ambição: «Estamos conscientes que para ganhar é preciso golos, queremos
ser mais eficazes na criação de oportunidades. O nosso cenário continua
idêntico em termos classificativos e faltam menos três jogos do que
quando cheguei. Estamos a um ponto da salvação.»

O boletim
clínico mantém, com Trombetta no ginásio.

nao estamos a 1 ponto da salvaçao ..è errado o treinador ter essa ideia..temos k fazer muitos pontinhos..neste momento em igualdade o setubal fica a nossa frente..
temos que ganhar ao setubal..esse sim pra mim o jogo decisivo desta epoca.

more_horiz
Sem duvida vai ser um jogo de tudo ou nada! Temos de vencer pelo menos com 2 golos e diferença, ja temos vantagem em relaçao ao belem e era muito bom termos em relaçao ao setubal, mas antes disse ainda temos de ir vencer a leiria!

Força LSC!

more_horiz
Urko não foi só contra o benfica contra o Rio Ave, contra o Maritimo, em Setubal e mais eu não o acho nada de especial é inseguro a sair não arraga uma bola e ele so tem tido destaque porque o leixoes tem defendido muito e se ele não fizesse algumas defesas então além dos muitos golos que tem sofrido sofria muito mais e tambem acho que ele convenceu-se que era o GR titularissimo e esta relaxado, o que não quer dizer que não o apoio enquanto for ele o GR efectivo só tem que ter o meu apoio mas eu dava oportunidade ao Fonseca que tem dado boas indicações na liga intercalar e é um jovem e precisamos dum GR para futuro. O Braga o pá foi só para ver se marca golos como marcou ao Porto o ano passado e ao Belenenses enfim era para mudar um pouco, porque nesta equipa falta quem remate precisamos de golos urgentemente. Para finalizar vamos mas é ganhar ao Leiria que isso é que é preciso com este ou com aquele eu quero a vitoria e acho que a vamos trazer.

more_horiz
Bem, eu poderia vir aqui dizer que um empate era óptimo, mas vejamos esta jornada:
Belenenses-Sporting: Poderá ditar a sentença dos pastéis;
Setúbal-Braga;
FCPorto-Olhanense.
Jornada melhor era muito complicado. À que saber aproveitar, principalmente todas as jogadas de contra-ataque rápido. E não fazer como o Konandu tem dito. Uma táctica sem nexo, apenas e só para o empate e depois se sofrermos um golo, como empatar? É que não é só as tácticas. A lista de convocados tem sido uma merda. O Espinho é um grande exemplo!

more_horiz
O Espinho deverá avançar no 11! Tenho a certeza!

jesus: não corroboro muito com a tua ideia dos gredes...atenção que o 1ro golo dos mouros foi "às 3 tabelas" e o 4to foi 1 remate colocado estando o Diego com os defesas na frente não vendo a bola a partir!

O 3ro foi um chapéu por falha do nosso defesa Cardoso que pôs os mouros "em jogo".
O 2do é o único que eu acho que ele poderia ter feito um pouco mais, mas mesmo assim, o "di maricas" aparece solto do lado esquerdo porque no LSC ninguém sabia quem fazia o lugar de defesa direito naquele momento (Sony ou NSilva?)

As poucas vezes que vi o Fonseca a defender não achei que transmitisse a segurança necessária para a 1ra liga (este ano não vi nenhum jogo dele);

E depois, efectivamente o Diego tem sido grande na baliza do LSC! Falhas? Quem não as tem, e ele tem praticamente anulado muitos outros potenciais golos...olha por exemplo os andrades...então e aquela saída dele aos pés do varela? Tinhamos levado com o golo e nunca mais recuperavamos, pois como já todos nos apercebemos a nossa equipa não tem capacidade para dar a volta aos resultados (actualmente).

E se virmos os outros gredes do campeonato...muitos cometem grandes "patos" em clubes que têm obrigatoriamente uma margem de erro menor: rui patricio, helton, o próprio beto...aliás o beto mesmo connosco nos 3 anos que defendeu a baliza do mágico teve algumas "brancas"...então nas saídas aos cruzamentos....era (e ainda é) vê-las a passar...LOL

Vamos deixar estar o Diego que na minha opinião, do ano passado para este ao nível de plantel, foi o lugar que menos ficamos a perder (se é que ficamos a perder).

more_horiz
É evidente que ficamos a perder, o Diego não é nenhum Beto, mas mais não se podia pedir dele. Nem é por ele que estamos onde estamos. Se descermos a culpa é unica e simplesmente de quem construiu um plantel fraco demais.

more_horiz
ESpero estar enganado em relação ao GR e daqui a 9 Jornadas dê o braço a trocer mas que para mim não expira aquela confiança e expirava por exemplo o Beto não expira. Há qualquer coisa naquele GR que não me seduz, mantenho a minha opinião não o acho GR seguro, como digo espero, e muito, me enganar que era bom sinal. Mas não vou mais criticar massacrar ou outra coisa que possa prejudica-lo, temos é de apoia-lo porque é o que temos e se calhar pode ser o melhor dos três, é preciso é pensar no futturo. Como ja ouvi alguém falar que mais ou menos da minha opinião se calhar os três GRs juntos não valem um, mas são opiniões, o importante neste momento é apoiar quem temos para sair deste abismo. Força Leixoes, meu unico e glorioso clube.

more_horiz
... quanto ao Fonseca na minha opinião é fraquito para ser titular. mas visto que o berger se quer ir embora axo bem ser o suplente do Diego.
para mim uma das mais valias do plantel deste ano. tb n sao muitas bem pelo contrario, mas no meio de tantos "toscos" contractados o Diego é sem duvida das melhores aquisições.
contra os mouros para mim só n fez tudo que podia ter feito no 2º golo. de resto tem o meu ok.

em leiria é para se ganhar, n podemos pensar em empates. como diz o gonçalito a jornada
e complicada para nós...mas os adversários directos têm jogos aparentemente bem mais dificeis...

força mágico
eu acredito

more_horiz
Diego foi uma contração bem conseguida... é um bom activo e tem correspondido dentro das 4 linhas.

União Leiria - Leixões 525519

more_horiz
Diego dentro do que foi a construçao do plantel este ano foi de facto a melhor contratação (nao incluo emprestimos), nao é um Beto mas nao esta a fazer um mau trabalho e penso que se fosse da mesma qualidade que alguns que vieram neste momento estavamos no lugar do belem!

Quanto ao jogo estamos todos de acordo, chega de empates temos de jogar para marcar e ganhar, podemos ate perder mas temos que perder a tentar ganhar e nao a tentar empatar!

Força LSC!

more_horiz
Homem do Apito
U. Leiria - Leixões, Duarte Gomes (Lisboa)

more_horiz
Não é dos Piores, mas... a luta do Leixoes é com belenenses e Setubal e Olhanense por isso como este gajo é de Lisboa é sempre de duvidar.

more_horiz
Esta semana vou torcer pelo Magico claro mas nao so, tambem pelo fcp, pelo scp e mais ainda pelo braga! Quero que todos ganhem!!!
Nao quero saber de fair-play quero mesmo que os nossos adversarios sejam goleados e que expulsem 3 ao bonfim e mais alguns com a serie de 5 amarelos!

Força LSC!

more_horiz
Depois de ver a convocatória e contra factos nãom há resistencia tenho de mudar a minha equipa

Diego
Sony
F Cardoso
Nuno Silva
Antunes
F. Alexandre
Hugo Morais
Fabio Espinho
Didi
Pouga
Joao Paulo