Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptySegunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Leixões - União da Madeira
Domingo, 14 de Dezembro de 2014 - 15h00
Estádio do Mar


Convocatória

N.ºNomeN.ºNome
1Chastre17Mendes
2João Viana18Moedas
4Zé Pedro20Yuanyi Li
5João Pedro21Valente
8Pedras23Alabi
10Cadinha24Ricardo Moura
13Gonçalo Graça28Rui Cardoso
14Pedro Pinto33Alemão
15Orlando37Rui André
16Preciado--
Indisponíveis
LesãoCastigo
ChiquinhoNão há
João Novais-
Tiago Lenho-

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Jogo muito complicado para nos. Estamos numa fase menos boa do campeonato, depois de perdermos a invencibilidade em casa. Não ganhamos à 4 jogos, e amanhã defrontamos uma equipa com grande valor. Uma derrota, pode nos colocar em caminhos muito complicados, até porque no meio disto, há um jogo entre Sta Clara e Atlético. 

Vamos ver se a equipa se moraliza com esta situação do novo investidor. Há dinheiro á vista para eles também, ou pelo menos, promessa lol

Em termos de equipa provavel, vamos ter certamente o regresso do Joao Pedro á lateral. O Zé Pedro podia-se deixar ficar no banco. Apostava mais depressa na dupla Alabi e P.Pinto. Na direita o Graça.
Meio campo, sem novais, não espero outro que não seja o já tradicional triangulo defensivo lol ainda para mais sem o novais... 
Na frente, lá nos vamos safando e espero sinceramente que jogue o Mendes. Nos Açores deu um apagão qualquer ao Horácio para deixa-lo de fora. Tem sido um dos nossos melhores jogadores!

Em termos de resultado, aponto para o empate...

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Vai ser um dos jogos mais complicados que vamos ter no Mar. O adversário tem muita qualidade e aquela lista de lesionados não ajuda nada. Ainda assim, acredito na vitória caso encaremos este jogo com grande concentração e sem medo.

Eu apostava em: Chastre, Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Pedro, Orlando, Moedas, Rui Cardoso, Mendes, Valente e Preciado.

No entanto, tenho quase a certeza que o Horácio não o vai fazer. O Rui Cardoso, apesar de ser, neste momento, o nosso melhor médio-centro, deve ficar no banco para jogar o Cadinha. Não me admirava nada também se deixasse o Zé no banco por causa do nigeriano.

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
trapalhone escreveu:
Vamos ver se a equipa se moraliza com esta situação do novo investidor. Há dinheiro á vista para eles também, ou pelo menos, promessa lol


Por isto e pelo já anunciado reforço do plantel em Janeiro "cheira-me" que hoje vão mesmo dar o litro para assegurar os lugares na equipa.

Para cima deles!!

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Para jà o fim de semana nao podia ter começado pior para as nossas cores.
O Oriental foi ganhar a Oliveira de Azeméis e o Maritimo B que era o ultimo venceu os Espanhois o que significa que se perdermos hoje, estaremos mesmo à beira dos lugares de descida.

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Quem diria???
Nunca me passou pela cabeça que venceriamos o Uniao.
Ainda bem que o conseguimos, assim podemos respirar um pouco melhor.
Talvez a injeçao de sangue novo na SAD, para nao dizer dinheiro, tenha tido uma influência na atitude dos jogadores.

P.S. Perdemos o Valente para o proximo domingo...

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz

Agora vou viajar para Lisboa (todo content) e mais logo ou amanhã dou a minha opinião relativamente ao jogo.

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Mais um jogo em que não jogámos um crl na 1ª parte. Na 2ª parte lá fomos aumentando o desempenho à medida que o tempo passava. No entanto, a vitória foi mais que justa.

Grande Ricardo Valente, aquele golo imediatamente depois de sofrermos foi bem importante. Não me canso de dizer que joga tanto! Very Happy

Nota também para a boa exibição do mais recente reforço defesa-central, Alabi, que se estreou a marcar logo ao 2º jogo.

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Enorme "joga" do Alabi com dto a prémio de marcar o golo da vitória!

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Saborosos e justos 3 pontos. 1ª parte fraca da nossa parte, o União teve muita mais posse de bola, estivemos aliás minutos seguidos remetidos à defesa e sem conseguir sair a jogar quando a recuperávamos pois não tínhamos ninguém na frente. Apesar de muita posse de bola o União não teve oportunidades e marcou o golo numa oferta do Orlando, felizmente respondemos logo de seguida pelo suspeito do costume.

Na 2ª parte entramos muito melhor, a pressionar o adversário muito mais acima no terreno e com isso passamos a assumir o controlo do jogo. Viemos com outra garra e sobretudo com outra atitude, deixamos de respeitar em demasia o adversário e a jogar encolhidos e fomos para cima deles. Fomos tendo lances de perigo, chegamos quase a sufocar o União e chegamos finalmente ao golo. Pela muito boa 2ª parte merecemos a vitória.

Pela conferência de imprensa do Horácio é certo que vamos perder jogadores na reabertura do mercado, o Horácio referiu que já tinham valorizado um jogador (provavelmente estaria a falar do Valente) e que estavam perto de valorizar + 1 ou 2 jogadores.

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Ontem dizia que perdemos o Valente para domingo e longe de mim saber que afinal foi o ultimo encontro que realizou pelo Leixoes. Aparentemente, vai para o Guimarães a troco de 80.000 euros. Negocio da China, digo eu.
O Novais também vai partir em Janeiro, faltando saber se também vai para os Espanhois ou para Braga.
Os nossos mais valiosos atletas, nem até ao fim da época ficam.
Veremos como é que a nova SAD vai reagir a estas saidas.

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Surpreendente vitória, na minha opinião.
Mais uma vez se acentua a questão: como é possível realizarmos boas exibições em casa e ganharmos jogos a equipas teoricamente mais fortes, e depois fora de casa somos uma total miséria. Não consigo compreender.

Mais uma vez se prova, ao contrário do que eu pensava inicialmente, que o nosso plantel tem bons valores. E neste aspecto tenho de dar mérito a HG, na forma como com pouco dinheiro conseguiu montar 1 plantel razoável. E depois também tenho que lhe dar total mérito pelo relançamento do Valente como jogador.

Quanto à saída do Valente, aparentemente era inevitável, com ou sem nova SAD, não me parece que fosse possível segurar o jogador. Vai ser uma baixa tremenda para o resto da temporada! Vamos a ver como será colmatada ou se o Pedras começa a jogar a titular...

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Eu digo que o Pedras vai ser titular e vai marcar 12 golos na segunda volta. hahahahaha.

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
damiao escreveu:
Eu digo que o Pedras vai ser titular e vai marcar 12 golos na segunda volta. hahahahaha.


lol! lol! lol!

Vinha a casa abaixo.......

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Ola malta Very Happy

Tenho andado um bocado afastado do forum na parte escrita, mas vou lendo o que tem sido comentado.
Acho, que ja toda gente reparou que o Leixoes este ano fora so vai la fazer mesmo o frete, porque falta de comparencia da direito a multa e a 3a falta fica sem jogar o resto do campeonato.
Nos jogos em casa a musica eh outra, estamos ali 45m a entreter e depois nas 2as partes, que grandes 2as partes estes gajos tem feito.
Do jogo de ontem gostei mais uma vez do Pedro Pinto, sempre disse que para mim era o melhor central (faz-me mesmo lembrar o Nuno Silva quando apareceu no Leixoes), o Alabi que centralao, ve-se que eh de outro patamar e depois o trio de ataque que funciona bem em especial o Valente.

Destaco tambem aquando da saida do Cadinha, ter entregue e muito mal a bracadeira de capitao ao Orlando. Se ha gajo que nao merece eh ele.

Peco desculpa pela minha caligrafia, mas este portatil veio da China e so nao vem com caracteres chineses porque os gajos nao sabem o que eh acentuacao e cedilhas ahaha

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
Ahahaha, muito bom.
Relativamente ao jogo já quase tudo foi dito. Foi um jogo à Leixões, como nos tem habituado nas ultimas épocas. Faz grandes jogos frente aos "verdadeiros candidatos" a subir de divisão e frente às equipas do seu campeonato faz jogos paupérrimos, muito por culpa do seu jogo em transições rápidas.
O destaque vai mesmo para a segunda parte do Leixões a encostar às cordas o U. Madeira num verdadeiro sufoco. Foi incrivel! No entanto e como não havia deixar de ser, dedico umas palavras ao Hotário Gonçalves. Numa fase em que o Leixões estava claramente por cima e que o golo estava iminente, não é que ele vai mexer na equipa arriscando-se a nunca mais ter uma vaga de ataque tão boa como a que estava a ter? A saída do Cadinha não discuto, porque não sou grande fã dele, mas foi no pior timing possível e isso custou-nos quase 10/15min de atraso no golo que parecia que ia acontecer a qualquer momento.
O MVP foi claramente o central Alabi. Muito seguro a defender e decisivo na vitória deixando-nos a 4pts da linha de água.

descriptionSegunda Liga | Leixões - União da Madeira EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - União da Madeira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder