Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptySegunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15 - 42ª Jornada
CF União - Leixões
Sábado, 2 de Maio de 2015 - 16h00
Complexo Desportivo da Madeira

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
4Zé Pedro25Tiago Lenho
7João Novais26Roberto Sousa
9Bruno Lamas33Alemão
11Tiago de Leonço34Nuno Pereira
14Pedro Pinto36Chiquinho
15Orlando--
18Moedas--
20Yuanyi Li--
22Caio--
24Ricardo Moura--
Indisponíveis
LesãoCastigo
EnohAlabi
Hugo MonteiroGonçalo Graça
João PedroMendes

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
Vamos à Madeira com 15 jogadores???
E o Cadinha? Desapareceu da circulaçao?
Para mim mais importante que o nosso jogo é o Atlético perder nos Açores.

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
Na minha opinião nem valia a pena lá ir, o resultado final não deverá andar mt longe de uma falta de comparência. Além disso a greve da TAP vai obrigar a mais uma noite no Funchal e consequentemente mais despesas. Não entendo. Não se paga aos jogadores e vai-se gastar dinheiro a mais nesta deslocação.

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Na minha opinião nem valia a pena lá ir, o resultado final não deverá andar mt longe de uma falta de comparência. Além disso a greve da TAP vai obrigar a mais uma noite no Funchal e consequentemente mais despesas. Não entendo. Não se paga aos jogadores e vai-se gastar dinheiro a mais nesta deslocação.


Tens razao mas uma falta de comparência é mesmo muito feio embora dever dinheiro aos jogadores ainda seja pior.
Embora nao faça parte deste topico, aproveito para realçar a magnifica reviravolta alcançada pelo Trofense em Portimao na abertura da jornada 42. Depois de estarem a perder por 2-0, acabaram por vencer por 3-2. Para uma equipa pràticamente condenada, nao deixa de ser notàvel. Quando é que o meu Leixoes farà algo semelhante?

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
Tantos lesionados/castigados de repente....

Cadinha e Pedras nem vê-los...acho que o Pedras já "engatou tacho" para treinador adjunto dos sub13...

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
O Diogo Nunes foi também acrescentado à convocatória. Já estava a achar estranho ele não estar lá, por acaso.

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
Parece que afinal de contas nao conseguimos regularizar a questao dos salàrios em atraso dentro do periodo exigido pela liga o que em principio vai-nos custar alguns pontos.
Para a semana a liga deve comunicar a decisao. O campeonato ainda nao acabou...

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
Pois claro, mas então estávamos à espera do quê? Já aqui vinha escrevendo muitas vezes que faltaria saber quantos pontos nos iriam tirar. Somos uma vergonha do ponto de vista financeiro e, tal como acontece a muitas empresas, devíamos fechar portas. Aquilo que não entendo é como é que se fazem manifs, rga's e coisas do género se nada disso dá em nada. O coveiro tá-se nas tintas para os adeptos e protestar por protestar não serve para nada. Ou alguém lhe compra as acções ou que o tirem de lá pela força.

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
lmiguel, o pedras ja é treinador adjunto dos sub13 desde o inicio da época, mas aparentemente nao tem sido opçao.

para este jogo, ja nao é a 1ªvez que vamos com poucos jogadores às ilhas. acaba por se aceitar. é uma viagem que requer algumas despesas. nao sei qual é a participação da LIGA nestas deslocações, mas por exemplo, neste caso o Leixoes teve que se deslocar a Lisboa para ter voo para a Madeira devido à greve. Essa deslocação quem a paga é o Leixoes. Pelo que sei, saimos de Matosinhos depois do almoço de hoje, pelo que tivemos obrigatoriamente a refeição da noite para pagar, mais a estadia de 2 noites, e os respectivos almoços. para um clube em dificuldades financeiras,torna-se complicado, mas não sou a favor da falta de comparência! já sabiamos que tinhamos que fazer estes jogos e é o nome do clube que está em causa!

acredito que o mister faça alinhar uma equipa semelhante a esta:

ricardo moura na baliza, defesa com caio, ze pedro, pinto e joao pedro.
meio campo com tiago lenho, roberto souza e lamas, na frente: alemão, leonço e novais.

acredito perfeitamente que o horácio faça alinhar um duplo pivot defensivo (lenho e roberto) caso contrário nao fazia sentido nenhum convocar o moedas para este jogo (visto que a convocatoria é reduzida). é assim a opção para o banco para esta posição. acredito que jogue o novais na frente. seja em 4-3-3 ou num sistema de 4-4-2

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
Vocês acham, e eu respeito, que seria uma vergonha dar falta de comparência, eu tb não acho bem, mas preferia usar esse dinheiro da deslocação para pagar parte de um salário aos jogadores e funcionários, por pouco que fosse. Dever a jogadores e funcionários é que é para mim super vergonhoso. Dar uma falta de comparência não nos iria enlamear mais do que já estamos, sempre falados pelos piores motivos. Eu só digo, morre tanta gente boa e o porco desse coveiro nunca mais desaparece.

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
É verdade....

Entre a vergonha da falta de comparência e a vergonha de não pagarem o que devem...mais valia pegarem no dinheiro que vão gastar agora à Madeira e diminuir a aflição de quem está sem receber...

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
3-1 ou 3-0 não é quase a mesma coisa? Ao menos que os jogadores aproveitem a noite para ir beber umas ponchas.

O atlético perdeu e é com isso que talvez o coveiro vá jogando, restando aguardar quantos pontos a liga vai retirar.

Tou a ver que é necessário pagar a um hitman para eliminar o coveiro. Talvez um crowdfunding ajude...

descriptionSegunda Liga | CF União - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | CF União - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder