Fazendo um comentário maior.
Foi um jogo sem muita história. O árbitro acabou por ser um dos maiores protagonistas pelos erros que cometeu.
Temos uma defesa de aço, ninguém passa. Não é por acaso que somos a equipa com menos golos sofridos do campeonato. O Steven é um jogador muito prático, não inventa, tem técnica, intercepta bolas perigosas, é raçudo, etc. Uma grande revelação até agora. Nuno Silva é muito experiente e normalmente sabe o que fazer em momentos mais complicados. O Zé Pedro usa o físico, sabe sair a jogar com a bola... Tudo o que se pede a um central como ele. O Sequeira é um jogador com técnica e muito competente tanto a defender como a atacar.
Luís Silva é muito raçudo, provavelmente vai ser o jogador mais amarelado do plantel (e quiçá da liga). Mas nota-se que, apesar de ser muito jovem, já sabe posicionar-se e quando deve ir aos lances. Patrão faz juz ao nome, tudo dito.
Moedas também se tem mostrado a bom nível, mas ainda não o meteria a titular.
Depois temos médios ofensivos muito bons, na minha opinião. Tiago Borges tem uma técnica incrível, pena ser pouco consistente. Gonçalo Graça é aquele jogador que nunca me enganou desde os tempos do Varzim. Ágil, rápido, com técnica. Tudo o que um extremo necessita, basicamente. Depois ainda temos indisponíveis jogadores com qualidade como o Novais ou Hernâni.
O Pedras apesar dos golos que fez, não tem muito estofo para um clube na Orangina. É muito experiente, consegue ser esperto em diversos lances, mas fisicamente é muito limitado. Está abaixo da média do nosso campeonato. Além disso, não é muito resistente, não tem capacidade para fazer os jogos todos.
O Trofense foi uma equipa que não nos incomodou muito, mas, mesmo assim, tiveram a melhor oportunidade do jogo, num falhanço de um jogador deles à beira da baliza.
O Horácio Gonçalves errou na última substituição. A partir do momento em que eles nem sequer estavam a conseguir progredir, o treinador decidiu tirar o PL para colocar o Nélson Sampaio. Vá lá que eles foram burros, porque poderiam sufocar-nos bastante.