Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina] Leixões vs Trofense

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Luis Duarte
Monteiro88
Atleta
daTsun
Urko
KonanduLSC
lmiguel
LuiSCruz
Stim
jesus
m@sc
damiao
Gonçalo
Karyaka
Sandro
19 participantes

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense Empty[Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
[Liga Orangina] Leixões vs Trofense Leixoesvstrofense

Aqui os prognósticos são mesmo antes do jogo...


. O teu 11

. A tua táctica

Mostra o Inácio que há em ti...


Força Leixões rumo ao 1º Lugar

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Não conheço os convocados, mas se eu fosse treinador, esta era a equipa que ganhava ao Trofense:

Paulo Ribeiro

Laranjeiro --- Nuno Silva --- Danilo --- Tininho

Cauê

Jean Sony --- Oliveira

Fábio Espinho

Rui Pedro --- Tiago Cintra

4-4-2 em losango. Avançava o Jean Sony para médio de forma a junto com o Oliveira construir jogo de trás para a frente. O Fábio Espinho seria o numero 10 com menos preocupações ofensivas de forma a ficar mais solto. Na frente uma vez que o Dyego continua na lista de lesionados o Rui Pedro e o Tiago, 2 avançados que gostam de ter a bola no pé e muito precisamos de ter a posse de bola em todas as areas do campo.

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
:jdjdh:

Desculpe mister VO, mas no Mar é pra morrer

Força Mágico

5ª feira lá estarei sitio do costume Wink

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
sandrito escreveu:
[Liga Orangina] Leixões vs Trofense 65378

Desculpe mister VO, mas no Mar é pra morrer

Força Mágico

5ª feira lá estarei sitio do costume Wink

O Vítor Oliveira é do Aves. Razz

Prevejo um dos jogos mais complicados da temporada, mas a jogar em casa temos obrigatoriamente que ganhar.


A minha equipa é +- a do DV, só que o Sony e Oliveira estavam mais colados à linha.

Embora LEIXÕES!

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
É um jogo complicado mas em que so a vitoria interessa.
Quanto ao onze a apresentar, nao andaria muito longe do sugerido pelo DV. Continuo a pensar que o Seabra tem lugar naquele nosso meio campo.

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
damiao escreveu:
É um jogo complicado mas em que so a vitoria interessa.
Quanto ao onze a apresentar, nao andaria muito longe do sugerido pelo DV. Continuo a pensar que o Seabra tem lugar naquele nosso meio campo.


plenamente de acordo

n compreendo porque razão n convoca um dos se n o melhor jogador do clube

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Gonçalo escreveu:
sandrito escreveu:
[Liga Orangina] Leixões vs Trofense 65378

Desculpe mister VO, mas no Mar é pra morrer

Força Mágico

5ª feira lá estarei sitio do costume Wink

O Vítor Oliveira é do Aves. Razz

Prevejo um dos jogos mais complicados da temporada, mas a jogar em casa temos obrigatoriamente que ganhar.


A minha equipa é +- a do DV, só que o Sony e Oliveira estavam mais colados à linha.

Embora LEIXÕES!


ca ganda farda...
continuo com uma semana de atraso...
Gonçalo, obg e um Feliz Natal
scratch

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Não coloquei o Seabra no onze, porque tenho 90% de certezas que não irá ser titular. Parece-me que com o Inácio não vai calçar mais enquanto cá estiver.

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
P. Ribeiro

Sony...... N. Silva..... Danilo...... Laranjeiro


Seabra............ Cauê

Cintra...... Oliveira........ P. Santos

Rui Pedro

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
DV escreveu:
Não coloquei o Seabra no onze, porque tenho 90% de certezas que não irá ser titular. Parece-me que com o Inácio não vai calçar mais enquanto cá estiver.

E o problema é mesmo esse. Sabendo como o Leixões faz negócios, um jogador daquela qualidade, sai por meia dúzia de tostões ou mesmo a custo zero.

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
O meu 11 era o seguinte:

Ricardo
Nuno Silva Danilo ZéPedro
Sony Tininho
Tales
Oliveira
Rui Pedro Cintra

Felix(não há outro)

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
P. Ribeiro

Sony...... N. Silva..... Danilo...... Laranjeiro


Cauê............ Oliveira

Espinho

Cintra.............. Rui Pedro

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Isto é simples... Razz

Paulo Ribeiro

Laranjeiro Nuno Danilo Rúben

Cauê
Sony Oliveira
Espinho

Rui Pedro Cintra

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Paulo Ribeiro

Sony Nuno Danilo Rúben

Cauê
Seabra Oliveira
Espinho

Rui Pedro Cintra

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
A minha equipa seria esta sugerida pelo lmiguel com a excepção do lateral-esquerdo, punha o Tininho em vez do Ruben. Mas o mais provavel é o Inácio não mexer na baliza e colocar o Ruben no lugar do Seabra.

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz

"Obrigação
de somar os 3 pontos" > Augusto Inácio







[Liga Orangina] Leixões vs Trofense Images?q=tbn:ANd9GcSqWCjHJ_XXXIKG6P-Geo-1HnWWbC_6bqpjLt6yDJMwiROt7RKHzgLSC –
Encerrar o ano de 2010 com um triunfo frente ao Trofense é o objectivo
para amanhã. Como perspectiva este jogo?

Augusto Inácio – Vai ser um jogo muito
difícil pois estarão frente a frente duas equipas com ambições de subida
e bem classificadas na Liga Orangina. O Trofense já mostrou que é uma
equipa difícil de bater, mas o Leixões, a jogar em casa, tem obrigação
de somar os três pontos. Ainda por cima queremos dar continuidade aos
resultados positivos que temos conseguido nas últimas três jornadas, de
modo a mantermo-nos nos lugares que dão acesso à promoção. A receita é a
de sempre: jogar concentrados, evitar falhas e ser mais eficaz do que o
adversário.
LSC – Por ser o
último jogo do ano e estarmos em altura de festas espera ter muitos
adeptos no estádio?

AI –
Conto sempre com muita gente no Estádio do Mar. Espero que os adeptos
tenham consciência de que este jogo é tremendamente difícil e que com o
apoio deles as coisas ficam mais fáceis para nós. Por isso, mesmo sendo
um jogo a uma quinta-feira à noite, prevejo uma boa assistência.
LSC – Como analisa o Trofense?
AI – Uma equipa que defende bem e que sabe
explorar os espaços quando ataca. Tem muitos jogadores experientes, um
bom treinador e isso faz com que seja um candidato respeitado por toda a
gente. Já os defrontámos no início da época, para a Taça da Liga, e
agora, tal como nós, é uma equipa mais consistente. É natural que assim
seja. Quanto mais tempo de trabalho há, melhor as coisas saem. Mas nós
também estamos em crescendo de forma e temos os nossos trunfos. Para
além de jogarmos em casa, o que, numa prova tão equilibrada como a Liga
Orangina, é sempre uma vantagem.
LSC
– A Liga Orangina está a aproximar-se do final da primeira volta. Como
analisa a prova até ao momento?

AI – Confirma-se um equilíbrio muito grande entre muitas
equipas. Como disse no início da época, para além dos vários candidatos
assumidos há outros que estão à espreita. Se a oportunidade surgir, não
vão deixar de lutar pela subida de divisão. Quanto ao Leixões, tirando
um ou outro percalço, em especial a derrota em casa com o Varzim, está a
fazer uma prova dentro do que era previsto. Reconheço que podíamos ter
mais pontos, mas estamos dentro dos lugares que nos permitem continuar
na luta pelo nosso grande objectivo, que é o regresso à Primeira Liga.
Isso é que é importante. Esta prova só se vai decidir nas últimas
jornadas, pelo que temos de nos manter bem lá em cima para quando chegar
a hora podermos garantir um dos dois primeiros lugares. E continuo a
dizer que a nossa intenção, para além de subirmos, é sermos campeões.
LeixõesSC

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
gostei da parte final da entrevista

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Nao sei o que se passa com Seabra mas era bom que de uma vez por todos fosse titular no nosso meio campo. Se por motivos disciplinares nao tem sido convocado que seja tornado oficial.

Sem saber os convocados aqui vai a minha equipa para este jogo dificil que tem de ser ganho!

Paulo Ribeiro
Sony
Ze Pedro
Danilo
Laranjeiro
Caue
Ruben
Oliveira
Pedro Santos
Rui Pedro
Tiago Cintra

Força LSC!

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Com as vitorias do Feirense e da Oliveirense ficamos ainda mais proibidos de perder pontos. Força Leixoes

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
jesus escreveu:
Com as vitorias do Feirense e da Oliveirense ficamos ainda mais proibidos de perder pontos. Força Leixoes


É bem verdade. Precisamos mesmo é dos 3 pontos para continuar colados aos primeiros.

Eu já tenho o bilhete para amanha. Vamos todos apoiar o Leixões pessoal!

Despedirmo-nos de 2010 com uma vitória!

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Aqui vai ele... (sem saber os convocados)

P Ribeiro
Sony Silva Danilo Tininho
Caue
Seabra Oliveira P Santos
Espinho
Felix

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Quem apanha a Oliveirense?

A.M./H.M.M.

Leixões e Trofense, com os mesmos 17 pontos, jogam hoje em busca de uma vitória que lhes permita alcançar a
Oliveirense, que ontem assumiu provisoriamente o segundo lugar da classificação. Este é, de resto, o primeiro jogo da equipa da Trofa desde que mudou de preparador-físico.
José Vilaça, contratado no início da época, ele que trabalhava com Paulo Duarte na selecção do Burquina Faso, foi despedido antes do Natal, decisão da responsabilidade do treinador Porfírio Amorim. Para o lugar entrou Zé Tó, que desempenhava o cargo de observador.
Feito o reajuste, o Trofense tenta regressar às vitórias, após três jornadas em que apenas alcançou dois empates. De qualquer modo, o panorama actual da equipa está longe de ser comparado com uma crise. Isto porque a derrota frente ao Belenenses foi a última registada nas últimas dez jornadas. Curiosamente, esse é outro aspecto que os dois clubes partilham. O Leixões também apenas por uma vez saiu derrotado, olhando os últimos dez jogos da Liga Orangina.
Ocorreu no Estádio do Mar, num emocionante jogo frente ao Varzim, perdido por 3-4. E por falar em golos, registe-se novamente a ausência de Reguila dos convocados do Trofense. Melhor marcador do último campeonato, com 15 remates certeiros, o avançado volta a não entrar nos planos da equipa.


Estádio do Mar

Árbitro Rui Costa (AF Porto)

Leixões

Ricardo Andrade; Jean Sony, Nuno Silva, Danilo Rocha e Laranjeiro; Cauê, Oliveira e Fábio Espinho; Rúben Ribeiro, Rui Pedro e Tiago Cintra

Outros convocados: A lista de convocados apenas hoje será divulgada

Treinador Augusto Inácio

Trofense

Marco; João Dias, Pedro Ribeiro, Varela e Igor; Tiago, Filipe Gonçalves e Serginho; Zé Manel, Bahin e Nildo

Outros convocados: Janota, Luís Eduardo, Ricardo Nunes, Moreilândia, Moustapha, Licá e Chico

Treinador Porfírio Amorim

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
lá estarei no local habitual
até já

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Leixões - Trofense aquilo que eu acho dos jogadores:
Ricardo - Mandem este gajo para o sitio de onde veio e contratem o Stim.
Jean Sony - Renovem contrato com ele sff
Danilo - Faz o que pode
Nuno Silva - experiencia não chega se queremos ter um onze inicial para subir
Laranjeiro - Expliquem-me o que fez o tininho para estarmos a jogar com um lateral direito adaptado???
Caue - Sozinho a defender no meio campo não e suficiente
Seabra - surpreendeu me pela positiva estar no onze, levou amarelo injustamente e na minha opiniao não merecia sair.
Fabio Espinho - não sabe defender e não e um numero dez que faca a diferenca.
Oliveira - quando um jogador não joga não posicao de origem não rende o mesmo. O oliveira ainda não jogou como no inicio da epoca
Rui pedro - comecou mal mas com o tempo foi melhorando o rendimento. Luta q.b.
Tiago Cintra - enquanto este puto não for consistente não merece ser titular.
Feliciano - ao menos corre e luta. Podia ter mais oportunidades
Felix - Lixo com ele. 2 metros e nem uma bola ganha de cabeca??? So no leixoes e que isto acontece.
Tininho - não percebo porque não e titular. Tambem não percebi a sua entrada.

Precisamos de um medio e um ponta de lanca.

Desculpem o portugues mas estou no telemovel

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
Mau demais, estes jogadores e treinador que parem um bocadinho para pensar, e pensem que estão a jogar no leixoes e depois joguem, não digo mais nada para não dizer asneiras ponham a mão na consiencia não têm qualidade não querem representar o clube RUA.

description[Liga Orangina] Leixões vs Trofense EmptyRe: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder