Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Feirense [Liga Orangina]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Luis Duarte
daTsun
onlyme
tplopes
jesus
Pedro A
lmiguel
KonanduLSC
Cheff Matos
m@sc
Monteiro88
Basuca
Urko
Sandro
Gonçalo
Stim
Karyaka
21 participantes

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyLeixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
O aluno (sandrito) andou a criar uns desenhos bonitos e isso enervou o mestre...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
lol ganda imagem.....parabens!!!!!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Espectacular a apresentação! Leixões - Feirense [Liga Orangina] 953103 Leixões - Feirense [Liga Orangina] 953103

Espero que este jogo não seja com o Inácio no banco.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
:123344:

quanto ao jogo...
vai ser bom voltar a ver o grande matador Roberto Wink
enquanto o inacio estiver no leixões eu não estou com a equipa. Lógico que quero que ganhe, mas com ele no banco eu n acredito

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Mais um jogo dificil que vamos ter e la vai estar o grupinho do forum no sitio do costume a sofrer! O Roberto é bem vindo foi pena ter ido embora foi o ultimo ponta de lança de jeito que tivemos!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Espero que o Roberto não faça a mesma graça que o Zé Manel. Não me apetece gritar de novo para a direcção que ele é velho e não serve pro Leixões.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Bem aki fica a equipa!!!

Fonseca
Laranjeiro--Danilo--Zarabi--Tininho

Caué

Jean Sony---------Espinho

Oliveira

Rui Pedro----------Felix


Mas ja sei ka nao será a equipa escolhida pelo paravalhao!!!!!!



descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Colocaste o Espinho porque já sabes que tem lugar cativo certo?

na tua equipa só trocava o Laranjeiro pelo Sony, entrava o Seabra e para o "Espinho" do nosso 11 trocava pelo Pedro Santos

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
como é ovbio eu axo k o espinho é filho dele!!!!!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Voçes nao gostam dele mas se repararem ele nao é o culpado do meio campo nao funcionar, se tem de ajudar Caue a defender pois este está sozinho nao pode estar a 100% a defenir o ataque do Leixoes mas todos os jogos se esforça, defende e ainda tem bons passes e jogadas!
Se eu o trocava pelo Oliveira trocava mas tambem trocava Caue pelo Tales!

Aqui fica a minha equipa para mais um jogo de sofrimento!

Fonseca
Sony
Zarabi
Danilo
Tininho
Tales
Seabra
Oliveira
Pedro Santos
Rui Pedro
Felix

Sejam humildes e lutadores, mostrem de uma vez a força do MAR!

Força LSC! - Rumo a subida!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Mais uma vez,

Paulo Ribeiro ou Fonseca, sinceramente não me incomoda qualquer um deles
Sony
Tininho
Zarabi
Danilo
Caue
Seabra
Pedro Santos
Oliveira
Rui Pedro
Félix

Vai ser um prazer ver o Roberto Smile

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Ah! Mas claro que o 11 vai ser:

Fonseca
Laranjeiro
Tininho
Nuno Silva
Danilo
Caue
Oliveira
Sony
Espinho
Rui Pedro
Tiago Cintra

Temos que começar a fazer 2 11's, o nosso e aquele que vai ser. Tanto 1 como outro são fáceis de adivinhar apesar de terem ENORMES diferenças.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Com base nas classificações da liga de honra desde k e´ disputada a 16 são precisos cerca de 55 pontos para subir...

Nos em 14 jogos temos 18... ou seja, nos próximos 16 jogos precisamos de 37 pontos... o que significa que precisamos no mínimo de 11 vitorias nos próximos 16 jogos...

Vai la vai...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
------------------------------ Fonseca-----------------------------

--------------Sony---Nuno Slva--Danilo------Tininho----------------

-----------------------Caue----------Tales-------------------------

------------------------------Oliveira------------------------------

---Rui Pedro--------------------------------------Pedro Santos-----

------------------------------Felix---------------------------------

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Fonseca
Sony
Nuno Silva
Danilo
Tininho

Caue
Ruben (mais pela direita)
Pedro Santos (mais pela esquerda)
Oliveira (como 10)

Rui Pedro
Tiago Cintra

Isto com os pressupostos que não sei o que vale o Zarabi nem sequer sei se está inscrito (ainda não foi convocado) e de que o Seabra está lesionado.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Se o F Espinho jogar como no arouca, para mim tem lugar no 11!

Não percebo a situação do Diego Souza...ainda lesionado???? aquela lista no site oficial tem tido actualização?

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Tem porque ainda à uns dias vi lá o Seabra e não estava

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
O Espinho não é o culpado e é um excelente jogador. Mas como disse o Urko e bem tem de defender e isso não faz parte do estilo de jogo dele. O problema dele é de estar desenquadrado daquilo que deveria fazer. Coloquem o Rui Pedro na frente com o Espinho a jogar por trás dele e vão ver se não rende. De qualquer modo preferia ver o Oliveira a fazer essa posição.

Paulo Ribeiro ou Fonseca (Desde que não seja o manitas de mierda)
Sony
Danilo
Zarabi (não conheço o seu jogo mas não deve ser mais lento que o Nuno Silva)
Tininho

Caue
Tales (estes dois a fechar)
Pedro Santos
Feliciano (e não me venham com tangas dos últimos 20 minutos que o Zé bem nos fudeu)

Oliveira (a jogar por trás do PL)
Rui Pedro

Se estiver a correr mal no final da primeira parte lança o Félix a ponta de lança. Coloca o Rui na direita e tira o Feliciano.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
ambém gosto da tua tática. O acho que o segredo está mesmo em trazer o Oliveira a todo o custo para o meio, agora mais à frente ou mais atrás é irrelevante irá render mais que encostado na ala.

Na falta de avançados de qualidade se calhar admitir que o Rui Pedro é o nosso ponta de lança e colocar um nº10 atras dele seria melhor que insistir no Félix ou no Cintra.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Gosto da equipa do Basuca... n podemos é ver isso na prática...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Oliveira tem que jogar no meio, estamos a meio da epoca e ainda ninguem da equipa tecnica percebeu!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Urko escreveu:
Oliveira tem que jogar no meio, estamos a meio da epoca e ainda ninguem da equipa tecnica percebeu!
Leixões - Feirense [Liga Orangina] 81761

Será que só nós é que percebemos??? cheers

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Vamos ter q fazer 1 desenho ao Inácio...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Mas bem GRANDDDEEEE!!!!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Urko escreveu:
Mas bem GRANDDDEEEE!!!!


lol!

Pedimos à MV p/ colocar num grande lençol branco o desenho da táctica pretendida!!!!

Assim n havia como escapar...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder