Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Feirense [Liga Orangina]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Luis Duarte
daTsun
onlyme
tplopes
jesus
Pedro A
lmiguel
KonanduLSC
Cheff Matos
m@sc
Monteiro88
Basuca
Urko
Sandro
Gonçalo
Stim
Karyaka
21 participantes

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyLeixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

O aluno (sandrito) andou a criar uns desenhos bonitos e isso enervou o mestre...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Gostei muito do que vi... da atitude do nosso Leixões após o nosso 1º golo!!!!!


é assim mesmo rapazes , com esta garra com que vos vi jogar ( pós 1º golo ) que vamos chegar "lá" Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 584528 !!!!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
Urko escreveu:
Logo CEPSA no sitio do costume!



Qual é o sitio do costume Urko?


entras pela porta do bar, sobes as escada viras a esq, estamos na 1ª bancada aí uns 10 degraus e praticamente encostados ao gradeamento dos cativos.

qq coisa mi liga vai Wink

até jáaaaaaaaaa



No próximo jogo vou ver se vos vejo!

Entretanto confirmo pelo jogo q deixei a gravar: Sandrito aparece a festejar o empate Very Happy Grande Sandrito!!!!

Grande vitória, embora mais uma vez tenhamos dado meia parte de avanço...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
eheheheh
já é o 2º que me diz que apareci na Sporttv... Wink normalmente só gajos bonitos é que aparecem Wink

...quanto ao jogo
que emoção, que grande atitude e grande jogo dos bravos do Mar.
deste vez vergo.me ao esquema montado pelo inácio.
3-5-2 inicial e 4-3-3 na 2ª parte a meu ver mexeu mt bem no jogo, e note.se que temos um banco muito curtinho e sem ovos n se fazem omeletes...

Domingo a 15 dias voltamos a jogar em casa com o Covilhã. Temos de continuar a mostrar esta raça em campo...

Parabéns aos jogadores, equipa técnica que demonstraram mt união de grupo especialmente ao comemorar os golos quiseram mostrar que estão com o treinador.
Parabéns a todos os presentes no estádio que apoiaram a equipa de inicio ao fim.

um grande abç à malta do fórum presente ; Luis. Cheff,Bsauca,Datsun; Urko; Maskyto, Leixoes1907.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Para já só digo isto.

As substituições do Inácio foram de se lhe tirar o chapéu. Meteu o Félix que mexeu com aquele ataque tornando-o mais dinâmico e colocando o Rui Pedro a nº10.

Depois tirou o único jogador possivel que era o Tininho e colocou o fresco Rúben.

No final e com o Oliveira esgotado a entrada do Paulo Tavares foi genial para segurar aquele meio campo.

O que menos gostei da equipa foi do banco. Não passa uma boa imagem cá para fora aquilo que se passou hoje no jogo com constantemente 2/3 membros da equipa técnica levantados, a passearem por zonas onde não lhes é permitida passear e a forma como protestavam os lances. Nem muita passividade nem muita exuberância. Um meio termo é o ideal e hoje foi completamente exagerado.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
Urko escreveu:
Logo CEPSA no sitio do costume!



Qual é o sitio do costume Urko?


entras pela porta do bar, sobes as escada viras a esq, estamos na 1ª bancada aí uns 10 degraus e praticamente encostados ao gradeamento dos cativos.

qq coisa mi liga vai Wink

até jáaaaaaaaaa



No próximo jogo vou ver se vos vejo!

Entretanto confirmo pelo jogo q deixei a gravar: Sandrito aparece a festejar o empate Very Happy Grande Sandrito!!!!

Grande vitória, embora mais uma vez tenhamos dado meia parte de avanço...




Epá não o vi......mas estava com a shirt do forum????

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
um grande abç à malta do fórum presente ; Luis. Cheff,Bsauca,Datsun; Urko; Maskyto, Leixoes1907.
Hás-de ter muitos amigos Sandrito...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
O Inácio tem alguma relação amorosa com o Nuno Silva e com o Espinho?? É que de outra forma não consigo perceber como é que eles jogam!

Mais uma vez, Nuno Silva culpado no 1º Golo! Alguém explica porque saiu o Areias ao intervalo quando até estava a jogar bem?
Mais uma vez, Fábio Espinho com um número tão grande de passes falhados que tentei contar mas não consegui!

Grandes:
-Fonseca!! Que máquina este menino está!!
-Sony, que sempre que atacamos é pelo lado dele, dá pulmão e profundidade ao nosso jogo!
-Danilo, um verdadeiro senhor, que limpeza!
-Tales, que máquina! Quero-o ver jogar sempre! E sou fã do Cauê! Mas gostava de ver o Tales sempre ali e o Cauê no lugar do Espinho a ver no que dava.
-Oliveira, se não é ele, o que seria de nós!
-Rui Pedro, está uma máquina! Começou mal a época, mas está a crescer e muito!
-Félix, que dizer? Para que querem avançado quando têm este? Têm é de o meter a jogar! Não o metem e damos sempre 45min de avanço aos adversários!

Alguém me explica porque não joga o Zarabi? Andamos a reforçar o banco é?

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:
eheheheh
já é o 2º que me diz que apareci na Sporttv... Wink normalmente só gajos bonitos é que aparecem Wink

O Venâncio aparece sempre. lol!

PS: Que ninguém me leve a mal xD

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Gonçalo escreveu:
O Inácio bem podia ter posto o Tininho a lateral esquerdo e o Félix a titular logo de início. Viu-se a diferença de qualidade que houve de uma parte para outra por causa de uma simples substituição.
O Félix mesmo sendo muito alto moveu-se como qualquer um avançado gostava, ensinou o Cintra a jogar a PL móvel.
Porque é que o Caue não jogou? Porque é que o Seabra não é convocado em jogos como este que faz muita falta? Oh Inácio, penso que esses não estão engripados nem com outros problemas.
Fonseca é excelente. Este GR ainda vai trazer muitos sucessos ao Leixões.
O Sony não se adaptou muito bem a este sistema. Mas uma coisa é certa, aos comentadores só lhes faltava chamarem palavrões ao Sony. Só sabiam dizer mal dele.
Areias até jogou bem, surpreendeu-me. No entanto há alternativas melhores.


Stim, o gajo do Feirense é um aziado do pior. Foi das melhores arbitragens que já vi em jogos do Leixões. O Xistra só pecou nos descontos. E aí o Feirense nem se pode ajudar.
Mas pronto, controlar uma equipa que está habituada a ganhar tudo com os árbitros dá nisto...


caue nao jogou pk estava castigado..
seabra esta lesionado..

vamos la LEIXOES..
Temos k engatar umas vitorias seguidas para irmos para 1 lugar Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 584528

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz

L2-1F

Simão | Myspace Video



descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
A prova que o forum esteve presente... Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 Semttulohf



Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 22434384

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Este jogo é a prova de que com raça e com atitude as coisas tornam-se menos difíceis!

O Inácio surpreendeu e apresentou de início um 3x5x2, táctica anteriormente apenas utilizada na 2ª jornada na Covilhã. Já na altura escrevi que até acho que temos plantel para jogar nessa táctica, pois tanto Tininho como principalmente Sony são alas que sobem muito, mas o problema volta a ser o mesmo, a falta de rotinas!coincidência ou não foi quando se voltou ao 4x4x2 losangulo que demos a volta ao resultado.

Mas mais do que a táctica ou de quem jogou a grande alteração que fez a diferença em relação a outros jogos foi a garra, o querer e a entrega que demonstraram neste jogo!se tivesse sido assim em todos os jogos não tenho dúvidas que por esta altura teriamos mais alguns pontinhos.

Fonseca: esteve muito bem, neste jogo teve várias bolas centradas para junto da baliza e resolveu-as a todas, com o treme treme do Andrade desconfio que tinhamos mamado um golo num desses lances; parece que temos guarda-redes e este é dos nossos!

Sony: mais uma vez começou como um dos melhores da equipa, tendo sido nos minutos iniciais constantemente escolhido como a opção para levar a bola para o ataque; ainda na 1ª parte começou a falhar alguns passes, tendo desde aí decaído de produção, num jogo que lhe correu menos bem do que o habitual, tendo até sido uma perda de bola dele no meio-campo que deu origem à jogada do golo do Feirense

Nuno Silva: esteve a um nível aceitável; marcou o golo do empate

Danilo: idem aspas em relação ao nível da exibição

Areias: não esteve mal enquanto esteve em campo, mas foi o elemento sacrificado para por gente na frente

Tininho: tendo em conta que sobe bem e numa táctica inicial que pedia isso mesmo até esteve pouco em jogo, tendo o Sony sido solicitado muito mais vezes

Tales: esteve bem na batalha do meio-campo, tendo cortado várias bolas; não joga mais porque temos um Caue a jogar bem

Fábio Espinho: é verdade que falha passes e que às vezes desespera, mas é dos que tentam assumir jogo, vem buscar a bola atrás, tenta fazer passes de ruptura e ainda participa nas missões defensivas; a mim parece-me que o erro está em vê-lo como um nr 10, pois não tem a capacidade desiquilibradora que um jogador desses tem de ter, mas é um elemento útil no meio-campo e não havendo Seabra justifica a titularidade

Oliveira: dos mais esforçados e aguerridos, fez um jogo bem razoavel; fiquei com a idéia que não jogou tão fixo na esquerda como em outros jogos, o que influencia e de que maneira as suas exibições

Rui Pedro: nos últimos jogos temos visto finalmente o Rui Pedro dos sub-21 e da época passada no Gil Vicente; tecnicamente é um jogador acima da média e melhorou também nos níveis de agressividade na disputa das bolas, o que era uma das críticas que lhe eram apontadas; pena só agora ter "arrancado", mas vai no 3º golo e ficamos à espera de mais!

Cintra: foi em quem mais notei um aumento no indíce de agressividade na disputa das bolas em relação aos jogos anteriores; não dispos de grandes oportunidades para marcar, mas é com esta atitude que elas vão aparecer

Félix: foi bastante útil no jogo, tendo entrado muito bem; mas continuo na minha, não é jogador para o 11 inicial, a não ser que se pretenda um futebol directo desde o início; é sim um elemento importante para se ganhar "peso" no ataque

Ruben: é verdade que o Tininho não estava a fazer um grande jogo, mas estar à espera que um adaptado à posição seja mais ofensivo que a opção natural para essa posição parece-me estranho...cumpriu nos minutos que esteve em campo

Paulo Tavares: mais um Bebé em campo, cumpriu nos poucos minutos em que participou a ajudar a fechar o meio-campo

Com esta raça é bem mais difícil derrotarem-nos! Vamos Leixões! Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 584528


ps: repararam num grupo de 20/30 pessoas na bancada Cepsa que abriu uma faixa aquando da entrada das equipas com a frase "o nosso AMOR é de primeira"?estiveram o jogo todo em pé e pensei que fosse um projecto de uma claque ou alguém que tenha saído da Máfia, mas não os ouvi cantar durante o jogo... já agora, aproveito para referir mais um grande apoio da Máfia, sempre a cantar durante os 90 minutos!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
excelente trabalho masc Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 54638

na 1ª foto ainda se vê o estado de panico do Cheff após levar com um pedaço de carne do LUis Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 124850

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
grande 2ª parte, há mto nao via tanta qualidade aliada á raça.

Fabio Espinho, Rui Pedro e Tiago Cintra deram mais uma chapada de luva branca a mta gente

Tales, este sim para mim o melhor trinco da orangina e grande Fonseca, afinal temos redes

não vi ninguem a jogar mal na 2ª parte

entrei descrente e saí euforico

é espetacular perceber que começamos a criar um nucleo mto assiduo e interessante no que diz respeito á presença do pessoal do forum

Basuca, Mask, urko, Luis, Sandrito, Datsun, D.V. e Leixoes 1907

de realçar um Inacio diferente, mto mais interventivo e a quando dos golos a equipa a demonstrar estar ao seu lado correndo imediatamente para ele

parabens a eles e a nós

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Infelizmente não foi possível estar presente no Estádio do Mar.
E só vi a 1ª parte que me deixou bastante apreensivo. Gostei da atitude dos jogadores após o golo sofrido.
Grande Fonseca! Very Happy

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Foi um jogo bem conseguido principalmente na 2ª parte, dado que na 1ª apesar de coesos, insistimos imenso no futebol directo, mas em suma creio que tenha sido um dos melhores jogos efectuados pelo Mágico nos 90minutos.

Fonseca - Esteve mt seguro... e finalmente já n me deixa em pânico nos cantos nem nas bolas paradas Smile Teve 3 grandiosas intervenções uma a um cruzamento manhoso do Roberto e as outras duas após um canto ao primeiro poste.

Sony - Atacou melhor do que defendeu, o q n é novidade. Tem o poder de desequilibrar e q poder.

Silva - Apesar da culpa no golo sofrido, fez um jogo magistral. Sp no sitio certo evitou ao máximo fazer faltas e um aspecto mt importante ele já n teve a necessidade de entrar de primeira aos lances pq o meio campo finalmente esteve preenchido e os espaços foram reduzidos ao máximo.

Danilo - Exibição positiva.

Areias - Uma surpresa mt agradável, esteve mt bem. Pena q ainda a prótese n dure os 90min.

Tininho - Primeira parte para esquecer devido à falta de rotina na posição do campo. Segunda parte recuperou todo o seu ímpeto, mas aquela lesão perdura há imenso tempo... o q é q o Dep Médico anda a fazer?

Tales - Palavras para que???? era assim tão complicado colocar o Tales a laborar... este sim considerado o melhor médio defensivo da Liga Orangina (2009/2010). Encheu e convenceu... mt devem ter agradecido os nossos defesas e os médios ofensivos.... ganhou lances divididos, ganhou de cabeça... e principalmente grande culpado do Roberto não receber tantas vezes a bola de costa para a baliza como ele tão bem sabe fazer. Finalmente o meio campo funcionou em todo o seu esplendor.

Oliveira - FINALMENTE NO MEIO e q maestro... ataca e defende q prazer vê-lo jogar. O Oliveira sofre do mesmo mal do Tininho, já é o 3º jogo no minimo que o vejo mt queixoso daquela perna... será q estão à espera que ele arrebente de vez Sad

F Espinho - Como já sabia que iria haver certa indeteminação sobre os dados estatísticos... resolvi fazer eu as contas sem me perder (mesmo com alguns catalisadores como o Basuca, o LuiSC, a Célia e os Velhos Dolby Surround mesmo ao meu lado lol! ) aqui ficam os dados:

- Perdas de Bola: 3 - Duas na primeira parte, sendo que uma dessas foi mt infantil proporcionando um contra ataque em superioridade numerica perigosíssimo contra o LSC.

- Passes Falhados: 6 - Quatro na primeira parte, sendo que desses 6 passes, 3 foram tentativas de desmarcação directa para o Cintra.

- Remates à Baliza: 3 - Um à barra, outro para uma grande intervenção do Marco e o terceiro fora do alvo.

- Recuperações de Bola: 4 - Uma na primeira parte.
- Cantos: n contei geek , mas deu para reparar que ele não tem força para colocar ao 2º poste

Conclusão... Teve uma das melhores prestações da época (logo após a da Taça em Espinho), em ambos os jogos ele jogou com mais elementos a apoia-lo no meio campo (em Espinho: Sebara/Caue) ontem no MAR (Tales/Oliveira) e só assim é q podemos exigir que ele transporte e pense o jogo... com apoio. Tem imensas limitações é certo, mas se assim n fosse estaria num Barcelona ou num Real Madrid Smile

R Pedro - Cada vez mais jogador, demorou a entrar no esquema, mas agora tem sido um elemento fulcral. PARABÉNS.

Cintra - aKa El Gordito... n desequilibra, n pressiona, n ganha as bolas divididas... custa-me vê-lo em campo... mas até o Dyego chegar... temos de nos contentar.

Felix - é pinheiro, mas é raçudo. Enaltece com o seu jeito toda a equipa. Tem de ser titular

Ruben - Cumpriu, mt completo.

P Tavares - Tenho pena que ele n jogue mais, tem qualidade suficiente para o fazer.

GOSTEI DE FESTEJAR O 2º GOLO... q ambiente lindo o pessoal do forum todo agarrado no chão e o LUISC no ar affraid
Venha o COVILHÃ... Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 584528

PS: O basuca roubou-me o protagonismo... tapou-me nas duas fotos lol!

PS2: Dirigido para a equipa técnica... PF sejam mais discretos a pedir ao Fonseca para se atirar para o chão Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 54638 todo o estádio reparou no esquema LOOL

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 Semttulohf

Mérito a quem o merece.... aqui está a legenda lol!

Quem me dera chegar a formosa idade dos visados com toda a paixão e amor q os próprios demonstraram. ISTO SIM É VIVER O LEIXÕES

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
A dança do Sandrito é super hiper mega bestial!!

Quanto à táctica, já era a táctica que defendia desde o ínicio da época com o Danilo, Nuno Silva e Sretenovic. Esta táctica liberta o sony e o Tininho e movimentos ofensivos. (O Tininho colocava-se a extremo esquerdo sempre que o Leixões iniciava um ataque). Ao estarem ambos mais avançados no campo faz com que o meio campo fique mais povoado e libertando ligeiramente o Oliveira e o Fábio Espinho de algumas tarefas defensivas que poderiam ter.

Quanto ao Tales é um excelente box-to-box que não está a ser aproveitado no Leixões.

Quanto ao ataque penso que na ausência do Dyego Souza, deve ser o Félix a jogar de início. Como alguem já disse antes estamos a dar 45m de avanço ao adversário com o Cintra de início. O Félix já ganha bolas de cabeça e é mais rápido que o Cintra e ontem comeu por 2x o Luciano central do Feirense.

Destaque ainda para o facto de ontem o Feirense ter 4 jogadores no 11 inicial que já passaram pelo Leixões: Roberto, Elvis, Marco Cadete e Marco Sousa.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Finalmente vimos garra e empenho nos jogadores...

Gostei da segunda parte. Gostei particularmente do Fonseca(parece que esta para ficar dono da baliza); O Tales, esteve imperial, Rui Pedro, tem vindo a surpreender-me com a raça que mostra e do Felix, entrou com muita vontade e fome de bola, merece ser titular em detrimento do Cintra.

Nao do gostei do Contra, continua muito apatico, nao luta nao corre na salta.. so mostrou empenho depois do 2-1 com o publico todo a vibrar com o jogo... deve ser falta de motivaçao que ele tem, precisa de ouvir o publico a cantar e gritar para correr...

O Espinho... continuo a dizer que nao devia ser titular... mostra habilidades interessantes, mas falha muito a meu ver!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Ficou a prova que o forum la estava com especial destaque para o sandrito se calhar é ele mesmo o mais bonito de ós todos!

Quanto ao jogo melhor a 2ª parte que a 1ª mas finalmente consegui ver raça e vontade de vencer e quando assim é as vitorias aparecem!

Fonseca - Muito seguro grande jogo um dos responsaveis pela vitoria
Sony - Começou mal e melhorou um pouco nao foi dos melhores jogos
Silva - Teve uma falha no golo mas evitou as faltas e esteve seguro
Danilo - Esteve seguro mas nao conseguia parar Roberto no jogo aereo
Areias - Tem falta de ritmo fez um bom jogo e com muita experiencia
Tininho - Um bocado perdido na 1ª parte bem na 2ª preocupa a lesao
Tales - O melhor trinco da liga, travou Roberto no jogo aereo, defendeu, atacou, jogou, deu calma e segurança ao meio campo, nao se limita a limpar tambem sabe jogar futebol, titular indiscutivel
Oliveira - No centro do terreno é um senhor! Preocupa a lesao
Espinho - Comete alguns erros é certo mas mexe com seus passes no ataque do Leixoes e ontem ainda teve liberdade para rematar ao poste e fazer o centro para o golo.
Rui Pedro - A melhorar de jogo para jogo
Tiago Cintra - Desmotivado, parado, sem ritmo, nao faz a diferença
Ruben - Entrou devido a lesao de Tininho e cumpriu a sua funçao bem
Paulo Tavares - Entrou devido a lesao de Oliveira e cumpriu bem.
Felix - Muita vontade, muita garra e muito querer esta a faltar um golo

A vitoria era o unico resultado possivel e foi alcançada, parabens a todos. Agora começa a 2ª volta ao podemos parar temos de continuar a ganhar!

Força LSC! - Rumo a Subida!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
forum leixões, o fórum dos amigos unidos !!

assim dá ainda mais gosto ver o leixões
o festejar do 2º golo foi espectacular Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 81761

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Ainda bem que o resultado saíu a nosso favor...
no inicio da 2 parte vi os animos muito exaltados dos socios em relaçao ao Inacio ...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Uma bela vitoria! Dificil como sao quase todas mas esta bem apetecivel por ter sido frente ao anterior lider.
Apraz-me registar a aposta no Fonseca...o rapaz jà merecia esta oportunidade hà muito e creio bem que nao a deixarà escapar. É um dos nossos e poderà muito bem seguir as pisadas do outro Fonseca que foi uma lenda nossa dos anos 60/70.
O Oliveira é um autêntico maestro. Precisàmos de un matador com urgência.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Luis Duarte escreveu:
Ainda bem que o resultado saíu a nosso favor...
no inicio da 2 parte vi os animos muito exaltados dos socios em relaçao ao Inacio ...


não foram os sócios em geral, mas sim um grupo de jovens ex mafia vermelha que passaram a ver os jogos na cepsa.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Os socios estiverem relativamente calmos e reclamaram mais com os arbritos de que com o banco!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Os adeptos devem ter mais calma. Se ontem o Leixões perdesse o Inácio tinha a vida muito complicada. A segunda parte foi o inverso da primeira, uma segunda parte muito boa e conseguimos dar a volta ao resultado, isto para a moralidade dos jogadores é muito importante principalmente com o líder do campeonato, vencer uma equipa que está a lutar já há várias épocas para subir é excelente resultado.
A entrada do Félix deu outro ânimo ao jogo, notou-se logo... Wink O Fonseca é um guarda-redes promissor, espero que seja um GR que nós precisamos! Em alguma jogadas notava-se nervosismo, mas é natural. Espero que o Inácio possa coloca-lo como titular. Será um Beto? Espero bem que sim...

Covilhã estamos lá todos a apoiar para conseguirmos os 3 pontos!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 3 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder