Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina] Aves vs Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Pedro A
Karyaka
LuiSCruz
lmiguel
Luis Duarte
Urko
Stim
Basuca
Sandro
13 participantes

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões Empty[Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
[Liga Orangina] Aves vs Leixões Avesvsleixoes[/img]

Última edição por sandrito em Qui 16 Dez 2010 - 18:46, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Força LSC.

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
eu tambem acredito!!!!

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Jogo dificil mas sem duvidas é para ganhar!

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
Jogo dificil mas sem duvidas é para ganhar!




alguém vai ?


estou a pensar e a organizar tudo para ir lá apoiar o mágico [Liga Orangina] Aves vs Leixões 584528 !



e não vá ter sorte , nesta época natalícia e dar de caras com a loirinha Cool !

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Eu acredito!

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Que se passa no estádio do Aves? Qué aquilo???
scratch

lol!

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Baixas-te a qualidade que tinhas alcançado na tua primeira imagem sandrito.

Quanto ao jogo temos de aproveitar a fraca prestação que esta equipa candidata à subia está a ter e quem sabe arrumala de vez dos candidatos.

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Baixas-te a qualidade que tinhas alcançado na tua primeira imagem sandrito.

Quanto ao jogo temos de aproveitar a fraca prestação que esta equipa candidata à subia está a ter e quem sabe arrumala de vez dos candidatos.


que culpa tenho eu que do outro lado la estivesses tu a flashar!

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
temos k ganhar para assumirmos a liderança da liga orangina Very Happy

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Mesmo sem convocatoria aqui fica a minha equipa:

Paulo Ribeiro
Sony
Ze Pedro
Danilo
Tininho
Caue
Seabra
Fabio Espinho
Oliveira
Pedro Santos
Rui Pedro

(considerando que Dyego continua lesionado)


Força LSC! - Rumo a Subida!

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Eu queria um 11 mais ofensivo


Ribeiro
Sony
Danilo
N Silva
Tininho
Caue
Seabra
Oliveira
Espinho
Félix
Rui Pedro

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Paulo Ribeiro
Jean Sony
Nuno Silva
Danilo
Tininho
Cauê
Tales
Oliveira
Feliciano
Rui Pedro
Tiago Cintra

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Paulo Ribeiro
Jean Sony
Nuno Silva
Danilo
Tininho
Cauê
Tales
Oliveira
Feliciano
Rui Pedro
Tiago Cintra


DV, eu aqui não tenho mesmo nada a acrescentar Smile
(se pudéssemos jogar com 12...)

por isso digo: x2

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Pedro A escreveu:
temos k ganhar para assumirmos a liderança da liga orangina Very Happy



e está tudo dito cheers [Liga Orangina] Aves vs Leixões 584528 !

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
É um jogo muito complicado, mas com muita determinação e qualidade lá ganhamos! FORÇA LEIXÕES!

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Paulo Ribeiro
Jean Sony
Nuno Silva
Danilo
Tininho
Cauê
Tales
Oliveira
Feliciano
Rui Pedro
Tiago Cintra



x3, se jogar mais defensivo e no contra ataque ponha o Ruben e tirava o Feliciano, para depois ser a nossa arma secreta.

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Seja qual for o 11 temos é mesmo de vir de la com os 3 pontos, para esquecer o desastre da taça e para chegar a frente no nosso objectivo unico a subida a 1ª Liga onde é o nosso lugar!

Força LSC!

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
jesus escreveu:
DV escreveu:
Paulo Ribeiro
Jean Sony
Nuno Silva
Danilo
Tininho
Cauê
Tales
Oliveira
Feliciano
Rui Pedro
Tiago Cintra



x3, se jogar mais defensivo e no contra ataque ponha o Ruben e tirava o Feliciano, para depois ser a nossa arma secreta.

Concordo. Nunca gostei de ver o Feliciano a jogar de início.

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
O Félix não pode jogar porque foi expulso na Taça.

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Inacreditavel 2-2 jogo de sofrimento muito sofrimento!!!



esta bem que foi fora de casa mas.....




força LEIXÕES

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Stim escreveu:
Inacreditavel 2-2 jogo de sofrimento muito sofrimento!!!



esta bem que foi fora de casa mas.....




força LEIXÕES




nem vitória... nem loirinha Evil or Very Mad !

é que nem parece natal !

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Um empate nas Aves nao é mau de todo mas a vitoria teria sido bem melhor. Marcamos dois golos o que nao deixa de ser surpreendente uma vez que nao tinhamos o Dyego, nem o Éder, nem o Félix.
É imperativo ir buscar pelo menos um ataquante no mercado de inverno e que seja um que faça a diferença.

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
Um empate nas Aves nao é mau de todo mas a vitoria teria sido bem melhor. Marcamos dois golos o que nao deixa de ser surpreendente uma vez que nao tinhamos o Dyego, nem o Éder, nem o Félix.
É imperativo ir buscar pelo menos um ataquante no mercado de inverno e que seja um que faça a diferença.


O empate é bom, mas sabe a pouco para quem precisa subir...e depois de estarmos a ganhar 0-1... Sad

Precisamos efectivamente de avançados. No inicio da época vieram muitos mas de baixa qualidade (Eder, Félix, Rui Pedro)...escapa o Dyego Souza.

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
Não é um mal resultado e continuamos lá em cima. Isso é que interessa. É um dos outsiders desta liga e um campo difícil.

description[Liga Orangina] Aves vs Leixões EmptyRe: [Liga Orangina] Aves vs Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder