Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mota rescinde

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Madosco
Pedro A
Basuca
daTsun
jesus
Gonçalo
Karyaka
Urko
Sandro
Atleta
14 participantes

descriptionMota rescinde - Página 3 EmptyMota rescinde

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Rescisão com José Mota

Para os devidos efeitos informa-se que a Leixões Sport Club – Futebol, SAD e o treinador José Mota chegaram a acordo para rescindir amigavelmente o contrato que ligava ambas as partes até final da presente temporada futebolística.

A Leixões SAD agradece todo o empenho e dedicação do treinador José Mota ao longo da última época e meia e esclarece que esta rescisão nada tem a ver com a competência profissional de José Mota. Só que as circunstâncias do futebol obrigam a tomar algumas decisões, para bem de todos.

in: Leixoessc.pt


Tenho pena que isto aconteça até porque ele não é o maior responsável. Quero ver quem vai querer tomar conta deste Leixões. As responsabilidades maiores estão na direcção que desbaratou por completo a equipa sensação do ano anterior. O esforço para se guindar uma equipa ao principal escalão do futebol português é enorme e não se capitalizou esse desiderato. Estamos muito perto de deitar tudo a perder e logo num ano em que era fácil atingir a manutenção, pela baixa qualidade apresentada pelas equipas de segundo plano. Sem ovos não se fazem omeletes.

O meu obrigado ao Mota, pela magnífica época 2008/09 e também pelo esforço e profissionalismo demonstrado este ano.

Última edição por Atleta em Ter 9 Fev 2010 - 11:40, editado 1 vez(es)

descriptionMota rescinde - Página 3 EmptyRe: Mota rescinde

more_horiz
Atleta,

A minha intenção não era desvalorizar os outros presidentes, simplesmente acho que o CO, na minha opinião, é um dos melhores presidentes do Clube.
O CO pode não perceber nada de futebol, mas aqui o que interessa é que ele desempenhe a sua função que é ser um bom gestor e está-lo a fazer e muito bem. Smile Agora, concordo com o daTsun, face à saída do Vitor Oliveira, acho que deviam de contratar um homem que percebe de futebol e isso não foi feito.

descriptionMota rescinde - Página 3 EmptyRe: Mota rescinde

more_horiz
Atleta,

A minha intenção não era desvalorizar os outros presidentes, simplesmente acho que o CO, na minha opinião, é um dos melhores presidentes do Clube.
O CO pode não perceber nada de futebol, mas aqui o que interessa é que ele desempenhe a sua função que é ser um bom gestor e está-lo a fazer e muito bem. Smile Agora, concordo com o daTsun, face à saída do Vitor Oliveira, acho que deviam de contratar um homem que percebe de futebol e isso não foi feito.

descriptionMota rescinde - Página 3 EmptyRe: Mota rescinde

more_horiz
daTsun escreveu:


Caro Atleta,

Relembro que o CO é CEO da SAD e como tal não há comparações possíveis a fazer com os Presidentes de então do tão rico historial Leixonense.




Caro daTsun,

Postas as coisas nestes termos então a afirmação do Coelho, e cito : "Eu concordo com o Carlos Oliveira, e volto a frisar, que é o melhor Presidente que o Leixões teve na sua história, não há qualquer dúvida" (sic), não faz sentido porque antes do C. Oliveira apenas só existiu mais um presidente da SAD, que todos sabemos quem foi. É evidente, que o Coelho não estava a comparar a gestão do C. Oliveira com a do seu antecessor, mas sim com todos os presidentes do clube e também da SAD. O sentido da frase é cristalino, fala por si. Por conseguinte, apenas e só, rebati a opinião do Coelho, por achar ser um caso da mais elementar justiça não esquecer grandes nomes que passaram pelo Leixões no dirigismo desportivo.

Já agora, para aqueles que ainda não leram convido-os a passar os olhos pela obra de Belmiro Esteves Galego: "Leixões Sport Clube - Marcos importantes da sua História".

A separação do Leixões Sport Clube e a Leixões Sport Clube Futebol SAD é outro assunto que nada tem a ver com com esta questão. Discutir aqui a envolvencia e o protagonismo dos presidentea nas suas respectivas áreas, dava "pano para mangas".

PS. quanto ao meu profile, apenas digo que já ultrapassei em muito o meio século de existência, vi muitos, mas mesmo muitos jogos no Campo de Santana, sou adepto e sócio fervoroso desde miudo, fui orgulhosa e garbosamente atleta de voleibol no tempo em que o clube só dava a camisola e jogavamos ao ar livre. Ando por aqui, (forum) por gosto e vivo o Mágico (como vocês carinhosamente e em boa hora o "batizaram") com intensidade, nada me move contra quem quer que seja, muito menos contra o Coelho, que acho ser um grande leixonense e um óptimo forista.

Última edição por Atleta em Sáb 13 Fev 2010 - 11:47, editado 3 vez(es)

descriptionMota rescinde - Página 3 EmptyRe: Mota rescinde

more_horiz
Sem duvida que em termos de SAD nao houve melhor e tambem nao seria preciso tanto para CO ser o melhor.
Eu percebi o que o Coelho quis dizer com a sua afirmaçao e tambem entendo que a palavra "historia" podia dar confusao, de qualquer forma em 38 anos de vida que levo nao me lembro de um Presidente que tenha feito um trabalho financeiro como CO fez e nesse aspecto de facto é de louvar o seu trabalho, o erro maximo que lhe aponto é o de nao ter substituido Vitor Oliveira mas ninguem é perfeito.

Força CO!

Força LSC!

descriptionMota rescinde - Página 3 EmptyRe: Mota rescinde

more_horiz
o leixoes tem um gestor de activos,n e um director desportivo ..
mas e alguem k foi contratado para o lugar a menos deixado pelo vitor oliveira

descriptionMota rescinde - Página 3 EmptyRe: Mota rescinde

more_horiz
E pelos vistos foi ele que trouxe Didi e JP e claro o FCS!

Força LSC!

descriptionMota rescinde - Página 3 EmptyRe: Mota rescinde

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder