Rescisão com José Mota
Para os devidos efeitos informa-se que a Leixões Sport Club – Futebol, SAD e o treinador José Mota chegaram a acordo para rescindir amigavelmente o contrato que ligava ambas as partes até final da presente temporada futebolística.
A Leixões SAD agradece todo o empenho e dedicação do treinador José Mota ao longo da última época e meia e esclarece que esta rescisão nada tem a ver com a competência profissional de José Mota. Só que as circunstâncias do futebol obrigam a tomar algumas decisões, para bem de todos.
in: Leixoessc.pt
Tenho pena que isto aconteça até porque ele não é o maior responsável. Quero ver quem vai querer tomar conta deste Leixões. As responsabilidades maiores estão na direcção que desbaratou por completo a equipa sensação do ano anterior. O esforço para se guindar uma equipa ao principal escalão do futebol português é enorme e não se capitalizou esse desiderato. Estamos muito perto de deitar tudo a perder e logo num ano em que era fácil atingir a manutenção, pela baixa qualidade apresentada pelas equipas de segundo plano. Sem ovos não se fazem omeletes.
O meu obrigado ao Mota, pela magnífica época 2008/09 e também pelo esforço e profissionalismo demonstrado este ano.
Última edição por Atleta em Ter 9 Fev 2010 - 11:40, editado 1 vez(es)