Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Sporting B EmptySegunda Liga | Leixões - Sporting B

more_horiz
Importante vitória (todas elas são importantes) para acabar com 2 derrotas seguidas. Saímos novamente da linha de água. Pedras voltou a ser decisivo, boa época está ele a fazer, um jogador que eu já tinha dado por acabado. Ainda bem que me enganei.

Quantos pontos acham que são necessários para não descer? Eu tou a apontar para uns 55/56.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Sporting B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Sporting B

more_horiz
Uma vitoria importante sem duvida.
Temos que continuar nesta onda, nao podemos fazer um bom jogo, seguido de outro mau. O proximo em Mafra é um jogo de 6 pontos.
Hà que fazer bem melhor do que em Guimaraes.
O Pedro Miguel fez alteraçoes que convém registar. Algumas forçadas como a do Rateira a lateral direito no lugar do castigado GGraça e o Pedras (quem diria???) substituto natural do Ricardo Barros. Outras bem mais interessantes. Encostou o Lamas e o Abalo. Estreia do Slim com um golo. Nao se podia pedir mais.
Como referi, hà que jogar sempre ''à Leixoes'', senao nao vamos là.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Sporting B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Sporting B

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Pedras voltou a ser decisivo, boa época está ele a fazer, um jogador que eu já tinha dado por acabado. Ainda bem que me enganei.


X2  Smile


Vitória preciosa! Agora é muito importante ganhar em mafra...como diz o Damião: são 6 pontos!!!

Julgo que para assegurar a manutenção temos que atingir pelo menos os "50 e poucos"...o ideal é mesmo esses 55/56 ou seja faltam cerca de 20 pontos (que dá pelo menos mais 6 vitórias nos 16 jogos que faltam, com uns empates à mistura)...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Sporting B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Sporting B

more_horiz
Vitória importante, num jogo em que até estava um pouco "pessimista". A verdade é que o Pedro Miguel optou pela experiência, em vez da qualidade, isto porque já se sabia que ia ser um jogo muito atípico por causa do temporal que se sentiu na Quarta-feira à tarde. A equipa jogou aquilo que tinha de jogar e foi uma vitória justa. 

O homem do jogo foi o Pedras pelos dois golos, mas o melhor em campo até acho que foi o Rateira. Penso que foi a 2ª vez esta época que jogou a lateral-direito e esteve impecável! Nota também para a boa estreia do tunisino, que marcou um golo e nota-se que tem uma técnica muito acima da média. Vem, seguramente, acrescentar qualidade.

Agora era óptimo ir com uma grande atitude para o jogo de Mafra!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Sporting B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Sporting B

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder