Boa tarde. Saudações Leixonenses! =)
Na minha opinião, avalio a prestação da equipa ontem da seguinte maneira (de 0 a 10):
Jorge Batista: 6 - Experiente mas algo inseguro, sobretudo nas saídas aos cruzamentos.
João Viana: 4 - Fraquinho. Temos que arranjar alternativas.
Nuno Silva: 7 - Imponente e experiente. Boa exibição e com golo.
Materazzi: 6 - Certinho e inteligente a sair a jogar.
João Pedro: 7 - Raçudo a defender e importante tb no ataque. Inesgotável.
Anderson: 8 - Pra mim foi o melhor em campo. Intransponível. Força e cultura táctica qb.
Novais: 7 - Inteligente e com bom sentido posicional, mas precisa de mais calo e dureza.
Cadinha: 6 - Combativo mas mt agarrado à bola. Tem de levantar mais a cabeça a jogar.
Moreira: 5 - Demasiado lento para extremo. Com medo de driblar o adversário.
Ruben: 6 - Esforçado e oportunista. Criou perigo mas ainda falta alguma confiança.
Mailo: 7 - Ganhou todas as bolas de cabeça e marcou 2 golos. Era o que se lhe pedia.
Talles: 8 - Rápido, inteligente, sem medo do drible, com sentido coletivo. Grande reforço.
Kizito: 4 - Entrou mal talvez devido ao pouco tempo de treino. Em baixo de forma.
Moedas: 4 – Lento e pesado. Pareceu-me também desconcentrado.
Em suma…na minha opinião e apesar da 1ª parte fraca, acabamos no cômputo geral por fazer um bom jogo e com um excelente resultado que traz boas perspetivas para o resto da época.
Agora vamos a Vila Real comer uns pasteizinhos de chaves que vão saber que nem ginjas!!!
[[[]]]´s Leixonenses!