Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
KonanduLSC
Gonçalo
lmiguel
damiao
trapalhone
Urko
Karyaka
11 participantes

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
 Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga LSCCDF

 Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Jorge Baptista15Talles
2João Viana16Tiago Lenho
3Nuno Silva17Rui Coentrão
6Moedas21Kizito
7Novais23João Pedro
8Ruben Saldanha24Chastre
9Moreira25Mailo
10Cadinha29Pedro Pinto
13Anderson--
14Materazzi--

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Que seja a primeira de muitas vitórias! Força Rapazes!

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
1º onze:

Jorge Batista, João Viana, Nuno silva, materazzi e joao pedro
Anderson, Cadinha e novais
Moreira, Mailo e Saldanha

Rumo à 1ª vitória!

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
trapalhone escreveu:
1º onze:

Jorge Batista, João Viana, Nuno silva, materazzi e joao pedro
Anderson, Cadinha e novais
Moreira, Mailo e Saldanha

Rumo à 1ª vitória!

Penso que acertàstes em cheio.
A nao ser que haja uma surpresa com a inclusao do Coentrao, do Kizito ou do Talles mas nunca os três de uma vez.

O Feirense do Pedro Miguel é uma equipa que eu receio bastante.

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
O Leixões vai subir ao campo com o seguinte 11 titular:

Jorge Baptista; João Viana, Nuno Silva, Materazzi, João Pedro; Anderson, Kadinha, João Novais; Moreira, Rúben Saldanha e Mailo

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
grande 2ª parte!!!!!!

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
LMiguel, faz uma anàlise ao jogo por favor...

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Este jogo foi a prova que o Moreira não é extremo nenhum e que para essa precisava-se de um desequilibrador com boa técnica para aquela posição, como é o caso do Talles (que, provavelmente, vai ser o nosso Calé). Com o aumento de opções para a frente, melhoramos muito ofensivamente em relação aos jogos da Taça da Liga.

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Entrada na Liga à Leixões! 

 Não consegui ouvir o relato mas penso que o resultado não deixa dúvidas!

 Força rapazes Eu Acredito!

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Agora é continuar a trabalhar, porque para a semana vai ser bem mais complicado.

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
damiao escreveu:
LMiguel, faz uma anàlise ao jogo por favor...

 Smile a 1ra parte foi para dormir...mt mal jogado por ambas as ekipas e com uma ou outra situação de perigo para o feirense...nós n chegamos com perigo em 45min...

ao intervalo tirou o Moreira e lançou o Talles e td mudou!
n kero acreditar q foi só pela mudança...até pq me pareceu q a ekipa estava mais "acordada" na 2ª parte...mas a verdade é q este Tales espevitou o jogo!...mt mexido, rápido, joga simples e sempre a kerer trocar a bola com os colegas.

destake para o nosso capitão q marcou o nosso 1ro golo com uma "tolada" bem colocada
tb para o "trator" Anderson q parece um verdadeiro monstro nakele meio campo, ocupa o espaço todo, está em todas!...e conseguindo ganhar a bola...acabou!...já ninguem a tira...

na defesa gostei tb do Materazi, o JPedro esteve mt bem a defender e a sair para o atake (2 assistencias para golo hoje)
o ponto fraco cont a ser o def dto (JViana)...mt fraco mm..n tinhamos um def dto a titular tao fraco desde q o Marco Cadete saiu...

o Mailo marcou 2 golos (quas eobrigado a marcar e um quase q n entrava) e tirando mm esses 2 lances foi uma nulidade em campo...

Kizito veio mt fraco e quase q dava uma bola para golo a inventar o q n sabe e o Moedas parece q anda "anestesiado" em campo...  Sad  será desmotivação?...

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Pelo que percebi do relato a 1ª parte foi muito fraca, mas na 2ª parte tudo mudou com a equipa a entrar com uma outra atitude e com a entrada do Tales a ser decisiva, o relatador deu-lhe grande destaque ao dizer que estava a fazer da defesa adversária o que queria.
3 pontos e ganhos com uma 2ª parte que convence, um excelente arranque. Agora é mantermo-nos na posição em que estamos o máximo de tempo que conseguirmos, de preferência até ao fim do campeonato Very Happy Very Happy

Força Leixões!Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga 525519

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
lmiguel escreveu:
damiao escreveu:
LMiguel, faz uma anàlise ao jogo por favor...
o ponto fraco cont a ser o def dto (JViana)...mt fraco mm..n tinhamos um def dto a titular tao fraco desde q o Marco Cadete saiu...


 Uma outra questão que me preocupa é que o João Viana levou cartão amarelo em todos os jogos até agora disputados, 4 jogos 4 amarelos, situação a ter em conta.

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
por acaso o cartao amarelo q recebeu era discutível (era o capela o arbitro) mas ele é mm fraco...

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
O zola (k marca golos com a tola) nem convocado foi?

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Stim escreveu:
O zola (k marca golos com a tola) nem convocado foi?

 Naturalmente. Um jogador que mal se conseguia destacar no Cesarense, não consegue ser convocado numa equipa que conta com tantas opções ofensivas. Parece-me é que vai ser um jogador importante para o balneário...

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
os 3 pontos já cá moram, e ainda por cima com uma goleada de 3 batatas nos fogaceiros! Não vi, nem ouvi o jogo, este mês de agosto é complicado acompanhar. Mas parece-me pelo que tenho lido que criamos uma boa base para um campeonato tranquilo, talvez com uns pequenos ajustes em Janeiro, seja possível uma surpresa!

Go Go Leixões!

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Grande segunda parte do Leixões! Espetacular exibição do Talles. O gajo é craque! Podiamos ter feito mais um ou dois golos só com a habilidade dele! Ainda nos invalidaram um golo espetacular, à BARCELONA MESMO!!! por fora de jogo, e vimos o Talles (quem mais??) a partir os rins aos adversários e a rematar ao lado... era um golaço!!

Contudo, convém não tirar os pés do chão. Não ganhamos absolutmente nada! Temos 3 pontos no campeonato, onde faltam 41 jornadas pela frente. Vamos jogar passo a passo , Domingo temos mais um jogo complicado onde pontuar é obrigatório! Vamos Leixões!!

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Aquele vídeo do Talles no Youtube não engana mesmo. O Kizito mais uma vez arrisca-se a ver o Leixões no banco de suplentes, e isso é bom sinal.

Alguém me pode dizer se daquilo que viram do Talles se ele poderia jogar no meio como nº 10? Pela rádio pareceu-me que jogou a extremo por troca com o Moreira (quem não é extremo) mas com jogadores como o Kizito e o Rui Coentrão anda por estrear e por outro lado com um meio campo que ainda precisa de amadurecer, era interessante saber se o Talles com a sua qualidade técnica não seria uma boa opção para pautar o jogo do Leixões.

Já no vídeo que vi no youtube me fez lembrar o Calé e onde mais gostava de ver o Calé era precisamente no meio atrás do avançado.

Outra coisa curiosa são as primeira partes do Leixões apáticas. Já com o Atlético foi semelhante. Será receio do adversário?

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Karyaka escreveu:
Aquele vídeo do Talles no Youtube não engana mesmo. O Kizito mais uma vez arrisca-se a ver o Leixões no banco de suplentes, e isso é bom sinal.

Alguém me pode dizer se daquilo que viram do Talles se ele poderia jogar no meio como nº 10? Pela rádio pareceu-me que jogou a extremo por troca com o Moreira (quem não é extremo) mas com jogadores como o Kizito e o Rui Coentrão anda por estrear e por outro lado com um meio campo que ainda precisa de amadurecer, era interessante saber se o Talles com a sua qualidade técnica não seria uma boa opção para pautar o jogo do Leixões.

Já no vídeo que vi no youtube me fez lembrar o Calé e onde mais gostava de ver o Calé era precisamente no meio atrás do avançado.

Outra coisa curiosa são as primeira partes do Leixões apáticas. Já com o Atlético foi semelhante. Será receio do adversário?
 
ele jogou mm a extremo
pelo pouco q vi (45min), é mt rápido e está sempre em movimento...características mais de extremo do q de tipico nº 10...mas pareceu-me ter técnica suf para jogar atrás de um plança

ele qd chegou disse q podia fazer qq um dos flancos ou jogar a plança...agr na prática n sei...

o Trapa disse q ele jogou mt bem e jogou mm!  mas tb houve um lance ou outrro q foi meio trapalhão e ganhou por sorte a jogada...mas repito: gostei mt! (fez lembrar o Kizito no inicio da época passada)

a tal jogada "à barcelona" q o Trapa fala foi fantástica!
o Talles esteve nessa jogada e com constantes trocas de bola com os colegas (mostrou q n é nada "agarrado" à bola) e só n deu golo pq o "meko" (pq é mm meko) do Mailo estava a dormir em fora de jogo tendo estragado (mais) uma boa jogada da ekipa...é q o Mailo marcou 2 golos mas fartou-se de meter nojo...

até se pode dizer:  "haaaa e tal o Mailo é marreta mas marca..."     
ok...mas acredito q com as oportunidades de golo q houve na 2ª parte...o Mailo marcou 2 mas outro plança mediano poderia marcar +1 ou 2...
espera-se o Grafite!!!!  Very Happy




curiosidade: o luis silva esteve presente nos cativos a ver o jogo

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
O Luís Silva não falha, já em Penafiel estava láVery Happy

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
Boa tarde. Saudações Leixonenses! =)
 
Na minha opinião, avalio a prestação da equipa ontem da seguinte maneira (de 0 a 10):

 
 
Jorge Batista: 6 - Experiente mas algo inseguro, sobretudo nas saídas aos cruzamentos.
 
João Viana: 4 - Fraquinho. Temos que arranjar alternativas.
 
Nuno Silva: 7 - Imponente e experiente. Boa exibição e com golo.
 
Materazzi: 6 - Certinho e inteligente a sair a jogar.
 
João Pedro: 7 - Raçudo a defender e importante tb no ataque. Inesgotável.
 
Anderson: 8 - Pra mim foi o melhor em campo. Intransponível. Força e cultura táctica qb.
 
Novais: 7 - Inteligente e com bom sentido posicional, mas precisa de mais calo e dureza.
 
Cadinha: 6 - Combativo mas mt agarrado à bola. Tem de levantar mais a cabeça a jogar.
 
Moreira: 5 - Demasiado lento para extremo. Com medo de driblar o adversário.
 
Ruben: 6 - Esforçado e oportunista. Criou perigo mas ainda falta alguma confiança.
 
Mailo: 7 - Ganhou todas as bolas de cabeça e marcou 2 golos. Era o que se lhe pedia.
 
Talles: 8 - Rápido, inteligente, sem medo do drible, com sentido coletivo. Grande reforço.
 
Kizito: 4 - Entrou mal talvez devido ao pouco tempo de treino. Em baixo de forma.
 
Moedas: 4 – Lento e pesado. Pareceu-me também desconcentrado.
 
 
Em suma…na minha opinião e apesar da 1ª parte fraca, acabamos no cômputo geral por fazer um bom jogo e com um excelente resultado que traz boas perspetivas para o resto da época.

Agora vamos a Vila Real comer uns pasteizinhos de chaves que vão saber que nem ginjas!!! Wink
 
[[[]]]´s Leixonenses!

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
concordo com quase todas as classificações, só alterava algumas:


Novais: 6 (mt anjinho ainda...perdeu vários lances...)
 
Cadinha: 7 (agarrado mas fez jogar e mexe mt com o ataque...pena n aguentar os 90min...)
 
Mailo: 6 - Ganhou todas as bolas de cabeça na 2ª parte e quase nenhuma na 1ª...outro jogador no lugar dele ontem teria feito um hat-trick...
 


pessoal: nós tínhamos antes o objectivo de pontuar os jogadores após cada jornada...e dps apurávamos o "jogador do mês"
vamos fazer regressar isso aki ao forum?

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
lmiguel escreveu:
concordo com quase todas as classificações, só alterava algumas:


Novais: 6 (mt anjinho ainda...perdeu vários lances...)
 
Cadinha: 7 (agarrado mas fez jogar e mexe mt com o ataque...pena n aguentar os 90min...)
 
Mailo: 6 - Ganhou todas as bolas de cabeça na 2ª parte e quase nenhuma na 1ª...outro jogador no lugar dele ontem teria feito um hat-trick...
 


pessoal: nós tínhamos antes o objectivo de pontuar os jogadores após cada jornada...e dps apurávamos o "jogador do mês"
vamos fazer regressar isso aki ao forum?
Uma excelente ideia LMiguel...

As opinioes sao quase unânimes. Nao temos lateral direito (O Marquinhos ainda deve ser pior porque nem convocado foi). Na zona central da defesa estamos bem servidos assim como no lado esquerdo.No meio campo, o Anderson està a maravilhar toda a gente. Serà mais um a sair no fim da época sem qualquer contrapartida para o Màgico???
Quanto ao Novais e o Cadinha, ambos eram suplentes a época passada.A minha questao é simples? Serà que é o suficiente? Eu creio que precisàmos de um ajustamento nessa zona do terreno. No ataque, a ser verdade que o Talles é mesmo craque e com os que jà là estao, estamos bem servidos. E ainda nao vimos o Grafite....
Na baliza, se o JBaptista se lesiona, estamos tramados.

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
lmiguel escreveu:
concordo com quase todas as classificações, só alterava algumas:


Novais: 6 (mt anjinho ainda...perdeu vários lances...)
 
Cadinha: 7 (agarrado mas fez jogar e mexe mt com o ataque...pena n aguentar os 90min...)
 
Mailo: 6 - Ganhou todas as bolas de cabeça na 2ª parte e quase nenhuma na 1ª...outro jogador no lugar dele ontem teria feito um hat-trick...
 


pessoal: nós tínhamos antes o objectivo de pontuar os jogadores após cada jornada...e dps apurávamos o "jogador do mês"
vamos fazer regressar isso aki ao forum?



O Novais só lhe falta mesmo calo e maior poder de choque. Acho mesmo que temos ali craque no futuro. Quanto ao Cadinha, admito que possa ter sido algo injusto, mas pra mim, jogador de meio campo tem de jogar de cabeça levantada, sempre a ver possíveis passes de rutura a fazer, e nisso a meu ver o Cadinha falha pois mal recebe a bola, baixa a cabeça, controla e protege bem a bola, mas quando vai a fazer o passe já poucas alternativas tem.

Quanto ao Mailo, e feitas as devidas diferenças claro, faz-me lembrar outros jogadores tipo Cardozo, Jardel, etc...técnica muito pouca, parece que anda sempre a leste do jogo, mas marcam sempre o ponto, na hora H estão lá a faturar. A um ponta de lança exigem-se golos e ele marcou 2. Por mim chega...ehehe. É o tipo de jogador que tem de ser a equipa a adaptar-se ao estilo de jogo dele.

descriptionLeixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga EmptyRe: Leixões - Feirense - 1ª - Segunda Liga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder