Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptySegunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15 - 37ª Jornada
Sporting B - Leixões
Sábado, 4 de Abril de 2015 - 15h00
CGD Stadium Aurélio Pereira

[b][b]Convocatória[/b][/b]

N.ºNomeN.ºNome
4Zé Pedro23Alabi
5João Pedro24Ricardo Moura
7João Novais25Tiago Lenho
9Bruno Lamas26Roberto Sousa
11Tiago de Leonço29Enoh
13Gonçalo Graça32Hugo Monteiro
14Pedro Pinto33Alemão
15Orlando34Nuno Pereira
17Mendes36Chiquinho
22Caio--
[b][b]Indisponíveis[/b][/b]
LesãoCastigo
CadinhaNão há
João Viana-
--

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
O Sporting B desde que jogou connosco na 1ª volta melhorou imenso o seu futebol e os resultados e tem vindo a subir lugares.
Jogo difícil e tenho pena deste jogo ser na semana do Natal, caso contrário estaria em Alcochete nas bancadas a apoiar.

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
1a parte completamente horrível, a reflectir bem a brutal instabilidade que se vive no nosso clube. Os jogadores estão completamente apáticos em campo, sem qq garra! Mas quem os pode repreender, se não lhes pagam! Basta o zporting acelerar 1 bocadinho que a casa vem abaixo. A manter-se tudo como está vamos sair com o saco cheio.

more_horiz
Depois dos 4-1 ainda pensei que se visse futebol de jeito...mas só deram 20min de qualidade na 2ª parte...o resto foi muito fraco...

more_horiz
É daqueles jogos e daquelas derrotas que nem aquece, nem arrefece.
Sabe-se perfeitamente a realidade do dia à dia dos nossos jogadores e quanto a nos Leixonenses e por mim falo, penso que sentimos o fim à vista. Quer baixàmos no campo ou na secretaria, é-me indiferente. Bem mais importante que o jogo de hoje serà a reuniao da proxima segunda-feira (faço um apêlo para que os Leixonenses compareçam em força) porque é uma das raras ocasioes que se tem para encostar o CO ao muro.
Algo tem que ser feito nem que seja começar do zero mas as coisas nao podem continuar como estao.
O CO nao tem condiçoes para continuar e nao podemos continuar a ser escravos das suas decisoes.
FORÇA LEIXOES!!! VIVA O LEIXOES!!!

more_horiz
Damião, eu tenho muitas dúvidas que a reunião de 2ª feira dê algum fruto. O coveiro não quer largar aquilo, e depois não me parece que haja algum leixonense ou grupo de empresários leixonenses com capacidade financeira para lhe comprar as acções. Se vocês leram o contrato de promessa de compra e venda de acções entre o coveiro e os brasileiros, repararam naquela interessante cláusula em que os brasileiros deveriam depositar 4,5 M€ num banco nacional? E isso aconteceu? Sinceramente parece-me que os brasileiros não conseguiram esse dinheiro e por isso o negócio não avançou.

Uma proposta que eu tenho é avançar já na próxima época com a criação do Leixões 1907 nos distritais em vez de se andar a perder tempo que me parece que não leva a lado nenhum.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder