Gonçalo acabas por tocar num ponto interessante. Todos concordamos que um dos nossos males da epoca passada era a defesa. Este ano começamos a elogiar o quarteto defensivo, com Graça "de volta" com bastante melhor forma física, a vinda do Max também foi uma grande surpresa por ser se estar a revelar um grande defesa esquerdo, a permanência do Pinto foi para nós um grande reforço. Acho que ninguém acreditava que ele ficasse. O único jogador que podia eventualmente colocar alguma dúvida era o Diogo Nunes, por ser um ex-junior, por ser um jogador que fisicamente nao é muito forte para a posição que ocupa (um pouco como o Pinto), mas que até agora tem estado muito bem, sendo também uma agradavel surpresa. Posto isto, sem razão aparente resolvemos mudar o quarteto defensivo. Como dizes e bem, desmontou o nosso ponto forte de inicio de época para passarmos a ser olhados como uma defesa fraca. E realmente fomos!! Ficamos a ver navios no primeiro golo, no segundo também comemos de sono.
Sinceramente não me lembro de um único lance em que podemos dizer claramente que criamos perigo. Nenhum. Somos fraquissimos!! Não temos fio de jogo, não sabemos aproveitar bolas paradas, nada!!! Há quem fale que o Atlético só chuta na frente e etc, realmente é verdade, mas também não consigo indicar um único adjectivo em que somos melhores!!!
O Sporting até nem fez uma grande primeira parte, mas nós realmente entramos cheios de medo!
Na 2ª parte, podiamos ter levado meia duzia, não fosse o Moura. O que nos vai valendo é termos ultimamente bons guarda redes (Excluindo o J. Baptista) se não...
A única coisa positiva que posso retirar deste jogo foi a estreia do Trinco que não sei escrever o nome.
Andou atrás deles, bateu... só não percebi porque é que o Cadinha e etc o procuravam para construir jogo como o comentador diz. Têm medo de ter a bola????
Acabamos a jornada abaixo da linha de água, naturalmente, porém vimos o Aves que até aqui tinha sido uma nulidade, vencer o Benfica B e fazer 6 pontos, e mesmo a Oliveirense que ainda não venceu, teve perto da vitória (deixou-a escapar nos minutos finais) porém somou um ponto. Sinceramente, penso que merecemos estar neste lugar. Por tudo!!! Só paramos nos distritais... muito infelizmente