Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptySegunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Leixões - Chaves
Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2015 - 15h00
Estádio do Mar

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre17Mendes
2João Viana18Moedas
4Zé Pedro24Ricardo Moura
5João Pedro26Roberto Sousa
7João Novais28Rui Cardoso
9Bruno Lamas29Enoh
10Cadinha32Hugo Monteiro
11Tiago de Leonço33Alemão
13Gonçalo Graça--
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Não háOrlando
--
--

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
É chover no molhado, mas não me canso de o dizer: é absolutamente ridículo um campeonato com tantas equipas, tantos jogos, mas, sobretudo, jogos às 15h num dia de semana. Acho que realmente querem exterminar o futebol em Portugal, com excepção dos 3 estarolas. Se já durante o fim-de-semana as assistências são muito pobres, então jogar à tarde num dia de semana é incrível. No mínimo os jogos deveriam ser ao final da tarde/noite para pelo menos haver mais gente a assistir. Mas, claro, depois os custos da realização do jogo aumentavam com a iluminação. Enfim, isto assim não é nada, é matar o futebol português aos poucos.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
Os clubes são os culpados pois foram eles que aceitaram a competição nestes moldes!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
Quanto ao jogo, pelo que tenho lido, a equipa tem apresentado um melhor futebol. Independentemente dos salários em atraso, tenho visto equipas de merda, que é esse mesmo o termo, a darem tudo em campo e todos sabemos que poucas são as equipas que têm ordenados em dia na 2ª liga...
O mister não deve apresentar muitas diferenças do 11 do jogo passado, a não ser a obrigatória saida do Orlando. Tenho dúvidas em relação ao jogador que vai ocupar o lugar dele. Não sei até que ponto o roberto souza se encontra em condições de assumir a titularidade. Mas sem dúvida a opção deverá ser feita entre ele e o Moedas. Mais a frente, não acredito que o Cadinha fique no banco (infelizmente) e isso deve fazer com que o Rui Cardoso saia da equipa.
Na frente, não deve haver alterações.

Espero que seja hoje que o Bruno Lamas se estreie. Tanto se fala no "craque" e o mesmo não saiu sequer do banco em Tondela. Espero que nao seja mais um flop. Eu sei que tem que se dar tempo, mas nao sei até que ponto a continua aposta no cadinha vai nos dar frutos lol

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
É bastante curioso como depois de termos os reforços disponíveis para jogar e consequentemente uma equipa mais forte, em 3 jogos fazemos apenas 1 ponto, incluindo 2 derrotas seguidas em casa!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
A mim o que me impressiona é o discurso do HG. Quando fazemos um resultado e exibiçao positiva como foi o caso em Tondela, sai-se com o discurso do coitadinho e ameaça bater com a porta. Hoje que perdemos em casa, mais uma vez, e que nao jogamos um caralho, jà diz que hà sinais que as coisas vao melhorar. Enfim, haja coerência!
Quanto à equipa, com tudo o que foi dito a respeito do Bruno Lamas, nao compreendo como nao é utilizado.
Hoje foi um dia negro. Os três ultimos ganharam e aproximaram-se. O Novais lesionou-se e espero que para mal dos nossos pecados, nao seja grave porque é de longe o nosso melhor jogador.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
damiao escreveu:
A mim o que me impressiona é o discurso do HG. Quando fazemos um resultado e exibiçao positiva como foi o caso em Tondela, sai-se com o discurso do coitadinho e ameaça bater com a porta. Hoje que perdemos em casa, mais uma vez, e que nao jogamos um caralho, jà diz que hà sinais que as coisas vao melhorar. Enfim, haja coerência!
Quanto à equipa, com tudo o que foi dito a respeito do Bruno Lamas, nao compreendo como nao é utilizado.
Hoje foi um dia negro. Os três ultimos ganharam e aproximaram-se. O Novais lesionou-se e espero que para mal dos nossos pecados, nao seja grave porque é de longe o nosso melhor jogador.

Subscrevo este post. 

Já vi o LSC muitas vezes mal, mas isto está cada vez mais um amadorismo de todo o tamanho. Cada vez mais ouço falar em greves e por isso de vez em quando não há treinos. Mas a ideia que hoje a nossa equipa passou foi que estavam a fazer o 1º amigável da pré-época. Já vamos em meados de Fevereiro e a equipa está a piorar a todos os níveis, algo incompreensível. O fio de jogo é cada vez mais inexistente. Os nossos jogadores não conseguem combinar qualquer jogada, nunca adivinham para onde os colegas se vão desmarcar (hoje a excepção deve ter sido mesmo no lance do golo). Para além disso, a forma física de muitos deles está cada vez pior. Alguns parecem aqueles jogadores que se encontram naqueles torneios de Inatel aos Domingos. O Gonçalo Graça a cada semana que passa está cada vez mais gordo e com menos velocidade... Ele que ainda há duas épocas era um dos melhores. Já nem há palavras para o estado físico do Zé Pedro. Hoje, voltou a perder lances em velocidade para adversários, quando começou com um avanço de uns 10 metros à vontade. Valeu o Pedro Pinto que é um dos poucos excelentes exemplos no actual plantel. Houvesse 11 como ele e estávamos muito melhor classificados.

Os dois golos sofridos foram outra prova da forma como os treinos devem ser uma vergonha no Leixões. Dois lances de bola parada que revelaram desconcentração, passividade e falta de conhecimento em desempenhar os seus papéis nas bolas paradas defensivas. E é demasiado humilhante um dos golos sofridos ter acontecido quando estávamos a jogar em superioridade numérica. 

Porém, jogar com mais um jogador é quase irrelevante para este Leixões. Os últimos 10/15 minutos foram o reflexo disso mesmo. Numa altura que deveria de ser de tudo ou nada, de sufocar o adversário, houve trocas de bola em ritmo de "passeio", parecia mesmo que o jogo não contava para nada e que estávamos em pleno Verão (até na forma como a equipa só queria apostar em circular a bola pelo flanco direito, que era onde estava a sombra, lol). Depois a disposição táctica dos jogadores também não ajudou nada. Enoh (que tem quase 2 metros) a extremo-esquerdo e o Hugo Monteiro a segundo-avançado, não percebi mesmo o que um treinador pretende com uma ideia dessas. Termos perdido o Novais logo na 1ª parte também prejudicou imenso, ainda por cima entrando o Cadinha por ele (o Bruno Lamas, pelos vistos, farta-se de aquecer mas não entra...). 

E isto frente a um Chaves que apesar de ter saltado agora para a liderança, não jogou nada, verdade seja dita. Fartaram-se de fazer um jogo demasiado agressivo e podiam muito bem ter saído de campo com ainda menos jogadores.

O Horácio foi tão rápido a sair para o Chipre há duas épocas atrás quando recebeu um convite e parecia ter todas as condições para continuar. Ele que deixe de chorar cada vez que tem um resultado positivo e que se vá embora, porque já se viu que não tem condições para continuar.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
Sim, é verdade Damião, quando o resultado é negativo, HG muda o disco, só que já não vai longe com esse discurso porque as pessoas não são parvas e já o toparam. Quanto ao jogo insisto na minha: desde que temos reforços aptos a jogar fizemos 1pt em 9 possíveis! Para mim é inexplicável! Quer dizer, HG tem há 3 semanas 6 novos jogadores e só 1 pt com 2 jogos em casa? Muito mau! Este treinador tem coisas muito esquisitas, dantes perdia os jogos todos fora e ganhava-os em casa, agora com uma equipa mais forte faz 1 pt em 9 possíveis! Não entendo!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
Não pude ir ver o jogo pela ideia estúpida de ser um campeonato com nro de equipas muito extenso e acabar por ter que ter jogos a meio da semana às 15h....com uma assistência que já não é muita ao fds...às 4ªs é mesmo só para reformados ou desempregados...

O próximo em casa também é numa 4ª...e também não poderei ir ver pelo mesmo motivo de hoje...uma tristeza!...para que é que tenho o "bilhete época"??...


Sobre o jogo...não vi mas é desesperante tentar entender porque é que o Bruno Lamas não joga qualquer minuto...não acredito que faça pior figura que o Cadinha...
E o Hugo Monteiro que entrou tão bem há 2 jogos porque é que não joga mais?...só entrou a 10 minutos do fim????...Isto já para nem perguntar pelo Caio (def dto/médio defensivo)...ou saber onde pára o Alabi...que tinha supostamente o problema resolvido no inicio do mês de janeiro pelo advogado da JWinners...e estamos quase em março...

Não compreendo também este "arrastar" de mudança na SAD...anda assim desde o Natal e acho que vamos passar a Páscoa nesta situação.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Chaves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder