Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Desp. Chaves EmptySegunda Liga | Leixões - Desp. Chaves

more_horiz
Não esperava a vitória mas tinha fé num empate. Parece que estivemos perto mas não foi suficiente. Teria sido 1 ponto muito útil.

Vitória importante sim para o porco do Oliveira, mercenário da bola e que só com grandes plantéis é que consegue subir. A verdade é que outros mesmo com grandes planteis não o conseguem e ele consegue. É para mim o seu grande mérito. Mas tem sempre um dos maiores orçamentos da liga. Eu sinceramente tou muito farto que cada vez que joga contra nós venham falar que o LSC é o clube dele e o raio que o parta. Ele por mim pode ir apregoar o seu leixonismo para um certo sítio que eu cá sei.

De resto tenho pena que desde que o chaves subiu nós perdemos todos os jogos contra eles, é ridículo e inadmissível.

E para a semana mais um jogo na casa dos porcos dos espanhóis b, onde nunca ganhámos.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Desp. Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Desp. Chaves

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Não esperava a vitória mas tinha fé num empate. Parece que estivemos perto mas não foi suficiente. Teria sido 1 ponto muito útil.

Vitória importante sim para o porco do Oliveira, mercenário da bola e que só com grandes plantéis é que consegue subir. A verdade é que outros mesmo com grandes planteis não o conseguem e ele consegue. É para mim o seu grande mérito. Mas tem sempre um dos maiores orçamentos da liga. Eu sinceramente tou muito farto que cada vez que joga contra nós venham falar que o LSC é o clube dele e o raio que o parta. Ele por mim pode ir apregoar o seu leixonismo para um certo sítio que eu cá sei.

De resto tenho pena que desde que o chaves subiu nós perdemos todos os jogos contra eles, é ridículo e inadmissível.

E para a semana mais um jogo na casa dos porcos dos espanhóis b, onde nunca ganhámos.


Tens toda a razão na tua anàlise ao Vitor Oliveira. Não passa de um mercenàrio que de Leixonense não tem nada. O seu apregoado Leixonismo é uma farsa.
Quanto ao jogo, o Chaves é daquelas equipas que não consegue ganhar em casa ao Oriental mas contra o Leixoes até dao o cu. Puta que os pariu, è uma equipa que detesto e espero que morra na praia. É de longe o melhor plantel da segunda liga mas nem assim o ''grande'' VO consegue levà-los ao primeiro lugar. 
Tivemos a sorte de nao perdermos muitos pontos em relaçao aos nossos adversários diretos.
A proxima semana é crucial. Duas visitas, a Guimaraes e Mafra e um jogo em casa frente aos Leaozinhos nitidamente em crise. Estes sim, são jogos de vida ou de morte.
Força Pedro Miguel!!!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Desp. Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Desp. Chaves

more_horiz
2º jogo consecutivo em que mal aparecemos em campo na 1ª parte e naturalmente demos golos de avanço que foram fatais. Ainda assim, resultado muito injusto para o nº de oportunidades que criámos na 2ª parte. Valeu também um enorme apoio que empurrou a equipa quase a empatar, quando perdia por 0-2 ao intervalo.

Já deu para perceber que o Pedro Miguel, apesar de ser um treinador muito bom para a nossa realidade, tem um estilo de jogo que nos favorece quando não precisamos de assumir o jogo. Sabe fechar resultados e partir em transições muito bem, mas recuperar desvantagens não parece ser com ele. Acho que ainda nem sequer empatámos quando sofremos o 1º golo, desde a sua vinda. 

Agora é ir ganhar a Guimarães!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Desp. Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Desp. Chaves

more_horiz
Não contava com a  derrota.
Não vi o jogo mas pelo resumo dá a entender que o nosso redes é mal batido no 2º golo...

O VO disse num documentário da Sporttv que é de Matosinhos e leixonense e que a subida que lhe deu mais gosto foi a do LSC...disse também que trabalho é trabalho e conhaque é conhaque e defende a equipa que lhe paga o ordenado...não o estou a defender mas estas afirmações são legítimas.

Mas que também é verdade que as equipas dão o litro contra nós é!....o chaves "leva na anilha" nos últimos jogos e veio cá para não facilitar, embora pelos comentários me pareça que quem facilitou fomos nós na 1ª parte...
Já com os andrades foi a mesma coisa...tinham perdido com o oriental em que se apresentaram com uma equipa "C" e depois para nos receberem vieram com o seu 11 titularíssimo...os centrais agora já nem jogam lá (o Chidoqualquer coisa foi chamado para a equipa principal e o maurício está agora no marítimo), ou seja, o porto b a partir de agora será um pouco mais fraco do que aquele que defrontámos (e felizmente ganhámos) por 2 vezes...

Mas pelo que li sobre o que fizemos na 2ª parte, pelo que tenho visto nos nossos últimos jogos, e com os reforços que vieram, sem serem do outro mundo, acredito que estamos mais fortes e equilibrados como plantel e que as derrotas consecutivas fazem parte do passado...vamos conseguir a manutenção!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Desp. Chaves EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Desp. Chaves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder