Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyLeixoes 1 Chaves 2

more_horiz
Mais uma derrota que eu temia mas esperava. Estamos numa fase terrivel e sem fim a vista. De acordo com a critica, fizemos uma exibicao miseravel e perdemos bem.
Pior que a derrota e verificarmos a incapacidade de valorizar os nossos jovens como o Kizito, por exemplo. Contrato rescindido aos 20 anos de idade. Quem vai benificiar da situacao?? Certamente nao sera o leixoes.. Quem sera o proximo? O Novais?? Provavelmente....outro talento desaproveitado. Em contraartida, continuamos a apostar em Coentraoes...

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
O Coentrao era devolve-lo já em janeiro ao gil vicente...podia ser que lá tivesse lugar...ele tem muito jeito para futebol...a bola é que o atrapalha um pouco...

Mas a culpa não foi só dele...foram todos!....sem exceção...incluindo o treinador!

Falta de atitude...de querer....
Muita desorganização...dá a entender que isto tudo é falta de trabalho durante a semana...ou então trabalho mal feito...

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
Tenho de concordar que esta partida foi deveras penosa de assistir.

A equipa parece anímica, sem rumo e principalmente sem força ou vontade de querer...

N consigo culpar um único jogador, pois o mal foi geral... desde defesa ou ataque (ataque?!?! se ele realmente existiu) perdemos e perdemos bem contra uma equipa q veio para tentar pontuar um ponto.

Enfim.... para o ano há mais...

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
Jogo fraco, um chaves que veio para empatar e em 2 lances fez 2 golos com um pinheiro que nada mais fez o resto do jogo! O Leixões esteve abaixo do que já mostrou ser capaz de conseguir fazer e não teve capacidade de pegar no jogo e dar a volta ao resultado, salvo o golo do Moreira,o nosso goleador, fruto de uma bela jogada e de positivo o regresso de Talles, que recupere a forma rapido pois faz falta!
Força Leixões vamos reagir e lutar por mais e melhor!

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
3ª derrota seguida... A insistência em muita merda que foi feita contra o Feirense custou outra vez caro. 

Andamos lá com aquele Oto'o que até mete nojo. Incrível, o Braga deve pagar uma fortuna ao Leixões para ele jogar!

Jorge Baptista, logo no início do jogo, fez mais uma defesa para a frente. Vá lá que desta vez não houve nenhuma recarga como na Feira... Custa-me perceber como é que um GR tão experiente comete sucessivamente destes erros básicos. É que ele só está em grande quando estamos encostados às cordas, é mesmo daqueles que é 8 ou 80... 

O Coentrão fez mais uma nulidade do jogo ao começar de início. Um extremo tem como função desequilibrar, algo que ele nunca conseguiu desde que está no Leixões. Mau demais, num jogador que eu não me acredito que seja fraco, pois já o vi a entrar muito bem na selecção sub21. Continuo a insistir que mais vale começar com o Lenho a titular e com o Saldanha a jogar no lugar do Coentrão, porque este, ao menos, já provou que tem a capacidade de mexer no jogo a partir da linha.

O Talles entrou ao intervalo, não fez um jogão, mas notou-se logo que a equipa ganhava outra qualidade no toque de bola. Espero que esteja em condições de ser titular contra o Estoril, pois melhorávamos imenso.

Sinal + para Anderson (melhor do Leixões), Materazzi e Moreira. Este último tem uma raça e entregue enorme, como se viu no golo. Jogador à Leixões, sem dúvida!

Reparei num pormenor interessante. O Anderson, que é muito forte no jogo aéreo, como vemos em várias disputas a meio-campo, só avança para a área nos nossos cantos em último caso. Na 1ª parte, reparei que ele ficava atrás e andávamos na área com jogadores super fortes de cabeça como o... Coentrão. 

Outro paralelismo que posso fazer com o jogo anterior é que por vezes fazemos boas jogadas, há um cruzamento para a entrada da área, mas ninguém está lá para concluir... Que saudades tenho do Luís Silva, com ele isto era golo certo. Tem faltado um jogador que apareça no sítio certo nas bolas perdidas, alguém com esse instinto.

E, mais uma vez, somos empurrados para baixo por causa da equipa de arbitragem. Nunca na minha vida vi um canto tão mal assinalado como aquele que deu o 2º golo ao Chaves. Foi daquelas lances que não há mesmo desculpas, a centímetros do juiz-de-linha, um empurrão nas costas que ele deixa passar.

Muita coisa que se passou ontem no Mar, não acontecia se fosse outros tempos. Desde esse lance da equipa de arbitragem, até ao teatro que aquele jogador do Chaves fez depois de ser expulso, onde perdeu imenso tempo a sair do campo. Quem não se lembra da forma como o presidente do Arouca ia para o banco e andava sempre em cima dos árbitros a meter nojo? Metiam meia-dúzia de aldeões no estádio, mas aposto que os árbitros temiam mais esse clube do que o Leixões. Bastou o juiz-de-linha que esteve na origem desse canto e noutros lances muito mal ajuizados contra nós (como foras-de-jogo escandalosos) ter ouvido um gajo a bater nos portões para se assustar. A partir daí, todos os lances duvidosos eram a nosso favor. 

Agora ganham ao Estoril, a atitude vai ser outra, os jogadores vão ser melhores e, infelizmente, tudo isto vai ser esquecido. Custa muito terem a mesma atitude que tiveram frente aos espanhóis?

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
como eu gosto de ler as cronicas do gongas!! mt bom!!

2014 está aí à porta e o que mais precisamos é serenidade e apoio a estes guerreiros. estamos atravessar uma fase menos positiva mas certamente vão saber dar a volta.
tivemos uma 1º volta acima das espectativas.

força leixões

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
E o que pensam da dispensa do Kizito? Provavelmente o jogador com mais talento no plantel. Aos 20 anos, o rapaz esta livre de fazer o que quiser e o Leixoes fica a ver navios. Nao compreendo esta situacao. Nao temos dinheiro mas nao fazemos nada para modificar essa situacao. O Kizito a determinado momento vai provavelmente valer mais do que o plantel todo do nosso clube e sai praticamente a custo zero. Posso estar enganado mas nao compreendo. Por favor ajudem-me....

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
Na minha opiniao um teinador acima das tacticas, tem de ser um bom psicologo. Nesse aspecto, o Pedro Correia nao me impressiona. Perdemos o Kizito e provavelmente o Novais vai ser o proximo. Dois talentos perdidos a troco de que??? Renovamos com o Cadinha e congratulo-me com isso mas o nosso vice capitao ja vai a caminho dos 30. O Novais podia ser o nosso proximo Abilio mas nem no banco serve. Mais uma vez, peco-vos ajuda...

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
Damião ao Novais nao tem faltado oportunidades, ha que saber agarra-las...

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
Isso é uma questão algo sensível, em que nós nunca vamos saber a verdade, já que não estamos lá no balneário. 

Eu não acho que a culpa seja do Pedro Correia nesse aspecto de gerir jogadores. Primeiro, porque acho que ele não é maluco para deixar de utilizar o Kizito sem mais nem menos. Segundo, porque não acho que ele tenha tanto poder nesse tipo de decisões, pois não deve ser a ele que lhe cabe isso.

No entanto, por pior que o Kizito se tenha comportado, foi muito má a decisão da rescisão. Com isso, dá luz verde a todos os amuados de saírem quando bem entenderem, ainda por cima quando se trata de jogadores que facilmente encontram outro clube.

Eu contínuo a acreditar que o ugandês poderia ser um fora-de-série se tivesse cérebro... Tem características invejáveis, desde velocidade a agilidade. 

Quanto ao Novais, tem entrado sempre mal (passes falhados, maus controlos de bola...), mas verdade seja dita... não há nenhum jogador que entre bem só para jogar 5/10 minutos. É que entra completamente fora de ritmo e, para mim, isso não são oportunidades.

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
A saída do kizito entendo que foi um mau ato de gestão, seja qual for o motivo que tenha levado a isto...tudo porque ele (e o seu agente) já terão concerteza "mercado alvo" e acaba por sair sem qualquer tipo de complicações/imposições com o seu clube atual dado que rescindiram mutuamente...neste caso ganha o futuro clube do kizito e ganha o próprio jogador...quanto ao nosso LSC...vê "passar navios"...

Sobre o Novais..e já tenho este ano visto jogos com ele de inicio...não se perde nada...pelo que demonstrou em campo é muito fraco e limitado...está dentro da qualidade apresentada pelo Coentrão só que não consegue ser convocado como o poveiro...

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
lmiguel escreveu:
Sobre o Novais..e já tenho este ano visto jogos com ele de inicio...não se perde nada...pelo que demonstrou em campo é muito fraco e limitado...está dentro da qualidade apresentada pelo Coentrão só que não consegue ser convocado como o poveiro...

Ele só foi três vezes titular esta época (que foram em três jogos seguidos, curiosamente). Foi contra o Atlético à porta fechada (ganhámos 3-2), contra o Feirense (ganhámos 3-0) e contra o Chaves (perdemos 2-0). Sendo que o primeiro eu não vi, os outros dois não servem para tirar conclusões óbvias, mas não acho que tenha estado muito mal. 

O Novais é um jogador com potencial, trabalhador e por isso tem mais hipóteses de se tornar num bom jogador do que um Moedas, por exemplo, que, apesar de ter bons pés, falta-lhe atitude. O único entrave que vejo no Novais é que o tempo passa e não há nenhuma característica que ele possa dizer que se destaca em relação ao resto. O facto de ser um jogador demasiado completo e sem nada que o torne "único" é algo preocupante, a meu ver...

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
Continuo a dizer q dos jogos q vi dele (não foram só os desta época) ainda n vi nada de especial...atenção que ele não começou agora nos seniores...como acontece com alguns este ano...

Vai fazer 21 anos...este é o seu 3º ano nos seniores e no ano anterior já fez também mais alguns jogos como titular (7) além de outros como suplente utilizado e...não vi nada de especial...

Outros com menos idade e com menos tempo na equipa já demonstraram o que valem...

descriptionLeixoes 1 Chaves 2 EmptyRe: Leixoes 1 Chaves 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder