Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyOliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
Rúben Saldanha 0-1



Moreire 0-2



Talles 0-3

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
Uma boa exibição coroada com uma vitória justa que não deixa dúvidas!

 Campo pequeno dificulta o trabalho das equipas que querem jogar com a bola controlada e pelo chão, mas o Leixões adaptou-se bem e levou de vencida a turma da oliveirense que não conseguiu suster a superioridade Leixonense. São mais 3 pontos nesta longa caminhada, não podemos ir abaixo nas derrotas nem subir muito alto com as vitórias, temos de trabalhar todos os dias e lutar todos os jogos pelos 3 pontos, dar tudo pela vitória e conseguirmos o mais rápido possivel atingir os objectivos para depois podermos, se nos deixarem, ter um pouco mais de ambição.

 Quanto aos jogadores, aqui fica a minha visão:

Batista - Sem grande trabalho, foi seguro, cumpriu, nota para 2 boas defesas - 7
Viana - Cumpriu, jogo agradavel, pareceu mais confiante - 7
Nuno Silva - O Patrão da defesa - 8
Ze Pedro - Cumpriu mas com alguns deslizes - 6
João Pedro - Mais um bom jogo - 7
Andersson - Imperial no meio campo, temos jogador - 9
Ruben - Boa exibição e bom golo - 8
Cadinha - O maestro, mesmo com pouco espaço conseguiu pautar o jogo da equipa - 8
Moreira - Bem a defender e um bom golo - 7
Talles - Para mim o homem do jogo, joga e faz jogar, merecia o segundo golo no penalti - 9
Graffite - Deu luta aos centrais, ainda sem rotinas, mas parece ser uma boa arma - 6
Mailo - Entrou bem, lutou muito e boa assistência para golo - 7
Coentrão - Rápido e com qualidade, mas penso que ainda não estará a 100% fisicamente - 6
Moedas - Precisa de ter confiança porque a qualidade está lá, com o devido apoio pode melhorar e muito - 6

 Este já passou, toca a trabalhar para o próximo!

 Força Leixões! Eu acredito!

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
Hoje notei uma grande raça nos nossos jogadores. A disputarem sempre os lances como se do último do jogo se tratassem! Muito bom.
Anderson cada vez mais imperial nesta base, mas a mim não me surpreende porque já o conhecia da época passada e já previa isto! Apesar de achar, como é natural, estar a ficar mais "jogador".
O Grafite também mostrou ter bastante vontade de ajudar. Veio várias vezes defender, lutou pelas bolas com a máxima vontade, virou lá 2 ou 3 lol esteve bem no que lhe foi pedido certamente.
Moreira, outro caso. Sempre bem na ajuda aos colegas da defesa, bom golo. Sentido de finalizador está lá!

No geral, boa exibição de todos os elementos, o que me pareceu mais abaixo foi o Moedas que me pareceu entrar mal no jogo, mas que melhorou alguma coisa com o passar do tempo. Conseguiu ganhar um penalti depois de um bom trabalho na área e ainda rematou em jeito com o pé esquerdo com a bola a sair por cima. Seria um grande golo.

O que interessa é a vitória, os 3 pontos e ter a noção que não é mais do que isto. Se com o Feirense houve gente iludida, contra mim falo pois fiquei eufórico com a vitória, mas este jogo só valeu 3 pontos e Domingo com o Sporting se queremos ter mais 3 na conta, temos que trabalhar da mesma forma e jogar ainda melhor!
Vamos a eles!

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
gostei mt deste jogo embora tenha a ideia q foi com uma das ekipas mais fracas deste campeonato...mas foi uma exibição mt agradável e segura!


Batista - Sem grande trabalho, cumpriu - 7


Viana - Cumpriu...mas tem um ou outro momento em q fica desnorteado em campo...principalmente qd está a defender...levou uma "revienga" na 2ª parte do extremo q até parecia manteiga...é o nosso elo mais fraco - 5


Nuno Silva - Grande! - 8


Ze Pedro - Cumpriu - 7


João Pedro - cada vez mais o lugar é dele! agarrou o lugar! - 8


Andersson - Enorme!!!!...vai sair em dezembro?... - 9
Ruben - Boa exibição e bom golo - 8


Cadinha - é o nosso 10 - 8


Moreira - raçudo e oportuno - 7


Talles - é o nosso Neymar! - 9


Graffite - julgo q ainda se está a adaptar ao nosso futebol e saiu pq arriscava o 2º amarelo dada a sua impetuosidade pela disputa da bola de um modo arriscado e as "peguelhices" q criava com o árbitro e os adversários...mas no q vi esteve bem - 6


Mailo - se ele está no pico da forma...xauuu...n ganha 1 lance de cabeça e no 3º golo do LSC...ao kerer rematar saiu um remate mt fraco...e sem kerer fez uma asisstência... - 4


Coentrão - teve oportunidade de fazer 1 golo mas falhou (teve medo de meter o pé)...do pouco q jogou n vi nada de especial... - 5


Moedas - akela cabeça deve andar toda "moída" pq é dos nossos melhores jogadores...mas tarda em mostrar o futebol q tem... - 6

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
Grande jogo por parte do Leixões, com um 4x2x3x1 com jogadores bem ofensivos, mostrando que esta equipa tem uma capacidade enorme se for bem explorada. Melhor exibição desta época, estiveram bem durante todo o encontro. Não gostei de alguma falta de brio no final, era uma oportunidade única para dar uma goleada, como o Moreirense fez esta semana, a estes gajos que bem mereciam. Espero que seja para continuar contra o Sporting B para, finalmente, haver alguma regularidade. 

O início do campeonato é a altura certa para segurarmos algumas "jóias" para depois não saírem a custo 0. Não adianta de nada chorar no final da época por causa da incompetência de não terem renovado com certos jogadores. Se querem evitar isso, tratem o quanto antes de segurarem jogadores como o Anderson.

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
lmiguel escreveu:

Graffite - julgo q ainda se está a adaptar ao nosso futebol e saiu pq arriscava o 2º amarelo dada a sua impetuosidade pela disputa da bola de um modo arriscado e as "peguelhices" q criava com o árbitro e os adversários...mas no q vi esteve bem - 6


Mailo - se ele está no pico da forma...xauuu...n ganha 1 lance de cabeça e no 3º golo do LSC...ao kerer rematar saiu um remate mt fraco...e sem kerer fez uma asisstência... - 4
Grafite 6 e Mailon 4? A sério? O Grafite valeu por um bom corte que fez na nossa área, porque esse é que não ganhava uma bola e notava-se que ainda não estava bem adaptado à equipa. Com o Mailon foi outra coisa. Deu bem mais trabalho aos centrais da Oliveirense. Como é que um jogador daquela altura consegue fazer aquilo no golo do Talles? Nem eu me acreditava que aquilo ia dar golo, supostamente os centrais teriam capacidade para ganhar em velocidade e cortar, mas o Mailon esteve muito bem na maneira como primeiro ganhou a bola e depois a transportou. E se o Talles não fosse tão egoísta noutro lance, o Mailon teria marcado.

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
Boa vitoria ..tamos no bom caminho

FORÇA LSC Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada 584528

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Grafite 6 e Mailon 4? A sério? O Grafite valeu por um bom corte que fez na nossa área, porque esse é que não ganhava uma bola e notava-se que ainda não estava bem adaptado à equipa. Com o Mailon foi outra coisa. Deu bem mais trabalho aos centrais da Oliveirense. Como é que um jogador daquela altura consegue fazer aquilo no golo do Talles? Nem eu me acreditava que aquilo ia dar golo, supostamente os centrais teriam capacidade para ganhar em velocidade e cortar, mas o Mailon esteve muito bem na maneira como primeiro ganhou a bola e depois a transportou. E se o Talles não fosse tão egoísta noutro lance, o Mailon teria marcado.

repara no lance do 3º golo em q o Mailo toca a bola de cabeça!
akele toke deveria ser para a frente e ganhar a posição ao defesa para ficar isolado!...mas n...toca na bola...à toa!...a bola escapa por cima da cabeça e o defesa recupera o lugar..

dps n teve outra opção senao fazer akele remate potente...  Smile

e digo-te mais: o redes deles tb foi "meko" pq se n tenta defender a bola ela saía direitinha pela linha de fundo...e é ao tocar q acaba por fazer a assistência ao Tales...mas com a marretice dos outros posso eu bem.

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
http://videos.sapo.pt/5n35tYlno1d9bG4W8PhK

Que jogadores com aquelas características vai fazer um arranque? Ele fez o que devia de fazer, até surpreendeu pela positiva. Soube segurar muito bem a bola, não deixou o defesa antecipar e depois não o deixou ganhar posição. Que mais podia fazer? Um sprint ao nível de um extremo com grande técnica e velocidade?

Venham mais remates falhados destes desde que sejam para golo Smile Mas ele também já está habituado a fazer "assistências dessas", como podes ver aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ELemnB5xi98 (3:35)

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
Gonçalo escreveu:
http://videos.sapo.pt/5n35tYlno1d9bG4W8PhK

Que jogadores com aquelas características vai fazer um arranque? Ele fez o que devia de fazer, até surpreendeu pela positiva. Soube segurar muito bem a bola, não deixou o defesa antecipar e depois não o deixou ganhar posição. Que mais podia fazer? Um sprint ao nível de um extremo com grande técnica e velocidade?

Venham mais remates falhados destes desde que sejam para golo Smile Mas ele também já está habituado a fazer "assistências dessas", como podes ver aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ELemnB5xi98 (3:35)

sim!  desde q continuemos a marcar e a ganhar....nem q markem de cu!...  Smile

xauu...neste vídeo o Kizito e o Modas eram titulares...o q se perdeu nestes 2 de 1 ano para o outro?...

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
O Mailo ao lado do Maxi Pereira é um extremo com grande técnica e velocidade Gonçalo. Confesso que não percebi a tua crítica

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
Karyaka escreveu:
O Mailo ao lado do Maxi Pereira é um extremo com grande técnica e velocidade Gonçalo. Confesso que não percebi a tua crítica
Eu prometi a mim mesmo que nunca mais ia criticar o Viana depois do que vi o Maxi Pereira a fazer LOOL

descriptionOliveirense - Leixões - 4ª Jornada EmptyRe: Oliveirense - Leixões - 4ª Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder