Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
SIMPLEMY
lourenco.lsc
Gonçalo
Pedro A
coelho
trapalhone
Monteiro88
tplopes
LuiSCruz
lmiguel
Cheff Matos
Sandro
onlyme
Urko
KonanduLSC
Karyaka
Stim
ForumLeixoes
22 participantes

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada Empty[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
boas arranja-me a img do Xoes.......


se faz favor

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Média de 2,55 golos por jogo na Liga Orangina

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Citando o cheff:

"um autocarro nao digo mas marcar-mos um ponto de encontro, dividirmo-nos por alguns carros e dividir a despesa isso sim
fica mais barato e vamos mais á vontade, paramos onde quisermos para o P.A. e fazemos a festa

o que dizem"

Eu se não for de boleia com o Fangas alinho nisto. É um jogo importantíssimo para manter aspirações à subida, o Fórum devia fazer-se representar através de uma bela de uma caravana à antiga como sugerido no próprio vídeo de promoção do jogo.

Vá, façam-se as inscrições!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Pq é que o Fangueiro ainda nao joga nem convocado é????

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Ainda não veio o certificado internacional

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
é isso
vem a pé demora uns dias...

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Citando o cheff:

"um autocarro nao digo mas marcar-mos um ponto de encontro, dividirmo-nos por alguns carros e dividir a despesa isso sim
fica mais barato e vamos mais á vontade, paramos onde quisermos para o P.A. e fazemos a festa

o que dizem?
Eu até era capaz de alinhar numa cena dessas mas nao contem com o meu pópó. Só cabe uma pessoa.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
vanos lá a inscricoes e disponibilidade de carro

eu vou e levo 2 pessoas comigo

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
DV escreveu:
KonanduLSC escreveu:
Citando o cheff:

"um autocarro nao digo mas marcar-mos um ponto de encontro, dividirmo-nos por alguns carros e dividir a despesa isso sim
fica mais barato e vamos mais á vontade, paramos onde quisermos para o P.A. e fazemos a festa

o que dizem?
Eu até era capaz de alinhar numa cena dessas mas nao contem com o meu pópó. Só cabe uma pessoa.


1 pessoa??? q carro tens? lol! lol! lol! lol! lol!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada 68128_475108633466_720253466_5667006_7043237_n

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
já começam as crenças religiosas... o DV vai de bicla!!


qt ao jogo... espero mais uma vitória na raça e grande sentido de grupo.
Força rapazes

Nós acreditamos

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Ponha a mesma equipa de domingo a jogar.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Eu nao irei pois o horario nao dá para mim mas conto com mais uma vitoria e felicito todos aqueles que vao apoiar e representar o forum!

Quanto a equipa sem convocatoria:

Fonseca
Sony
Silva
Danilo
Areias
Caue
Tales
Oliveira
Espinho
Rui Pedro
Felix

Força LSC! - Rumo a Subida!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada Tacticajornada19

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Eu gostava de ver o Tiago Borges, mas a equipa respondeu tão bem contra os galitos de Barcelos, que também aposto na convocatória do Urko!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Hmmmmm...vamos " fazer uma ddeslocação á moda antiga" ...

e trazer de lá um resultado " á moda antiga" também [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada 584528 !!!!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
entao ppl ninguem tem vontade de ir?

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Também estava à espera de muito maior adesão... Neutral bora lá pessoal, vamos mostrar a nossa força e comparecer em peso!! se queremos voltar aos velhos tempos temos de fazer por isso!

Missão invasão a Oliveira: estão abertas as inscrições!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Apesar da equipa ter jogado temos de ver que era o 1º jogo, estavam com aquela raça que as equipas têm sempre quando mudam de treinador, por isso mudava algumas coisas.

Fonseca
Sony

Areias, convenceu-me e é experiente
Zarabi, gostei do que vi, rápido, forte, raçudo
Danilo
Cauê, também gostei sempre que vi o Tales jogar, mas Cauê está já noutro nível
Ruben
Oliveira
, no meio!
Fábio Espinho, não gosto dele como jogador e enlouqueço com as falhas defensivas e falhas de passes, mas contra o Gil demo-nos bem com ele a jogar bem perto dos avançados e pode ser que resulte de novo
Rui Pedro
Fangueiro

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
o ponto de concentração deveria ser numa confeitaria em Matosinhos por volta das 09:00para o pequeno almoço e saida ás 09:30 para Oliveira de Azemeis

vamos lá ás inscrições

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Boas pessoal!! Proponho uma concentração á porta da sede da máfia vermelha por volta das 9.30h!!! (situada na rua alvaro castelões)
todos a oliveira de azemeis!!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz

"Oliveirense X Leixões





Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com a Oliveirense

LSC – Certamente que não desejaria melhor estreia do que a do último domingo com o triunfo frente ao Gil Vicente. E, agora, o que espera da deslocação a Oliveira de Azeméis?
Litos –
Vencer é sempre o objectivo de qualquer treinador, seja no jogo de estreia ou em qualquer outro, mas é óbvio que foi saboroso estrear-me pelo Leixões com um bom resultado. Ainda para mais no Estádio do Mar e frente a uma boa equipa, que também é candidata à subida de divisão. Mas, como disse no final do jogo, aquela vitória também é do Augusto Inácio, porque eu apenas tive quatro dias de trabalho com o plantel e preocupei-me essencialmente em tranquilizar os jogadores. Não houve muito tempo para outras questões. Não digo isto apenas por dizer, mas sim porque respeito o colega de profissão que vim substituir, a quem faltaram os resultados, afinal a lei que gere o futebol. No entanto, convém frisar que a vitória frente ao Gil Vicente de nada vale se não lhe dermos sequência. Esta jornada temos um compromisso muito difícil, perante uma Oliveirense que está a fazer um belíssimo campeonato, como prova o segundo lugar que ocupa na tabela, e que era líder à entrada da jornada passada. Mas o Leixões vai a Oliveira de Azeméis com o objectivo de trazer os três pontos para Matosinhos e continuar a recuperar posições na tabela. Respeitando o nosso adversário, actuando concentrados e sendo eficazes, temos todas as condições para vencer o jogo.

LSC – A vitória frente ao Gil Vicente fez muita gente voltar a acreditar. O que acha disso?
L –
Acho que é bom as pessoas terem objectivos e acreditarem que podem ser felizes, mas é preciso que tenham os pés bem assentes no chão. Ganhámos apenas um jogo e é preciso ganharmos muitos mais para conseguirmos atingir o objectivo que foi proposto no início da época, que passa pela subida de divisão. Para já, não podemos sair da ideia de pensarmos jogo a jogo, tentando ganhar um de cada vez, fazendo de cada um uma espécie de batalha decisiva que é preciso vencer. De momento, não convém que haja precipitações. Há, sim, que ter perfeita consciência da situação em que estamos. Ou seja, não estamos envolvidos directamente na luta pela subida, mas também não estamos fora dela. Vamos ver o que acontece nos próximos jogos.

LSC – Quando chegou ao Leixões pediu aos adeptos para transformarem o Estádio do Mar numa espécie de inferno para os adversários. O que lhe pareceu o último jogo?
L –
Gostei do que vi. Não houve um ambiente infernal, mas os adeptos estiveram sempre ao lado da equipa, apoiando de início ao fim, e não facilitaram a vida ao adversário. Essa é a função de uma massa adepta: ajudar quando as coisas não correm bem e intranquilizar a equipa adversária. Isso foi muito bom, porque fez com que os jogadores actuassem com tranquilidade. A vitória foi importante também por isso, porque permitiu fazer, de alguma forma, as pazes com os adeptos.

LSC – O jogo de Oliveira de Azeméis é domingo de manhã, a uma hora que pode afastar o público do estádio. Acha que vai ter muita gente de Matosinhos na bancada do Estádio Carlos Osório?
L –
Espero bem que sim. E acredito que haverá muita gente afecta ao Leixões na bancada. Este clube tem uma envolvência muito especial e tem adeptos apaixonados que nunca deixam a equipa sozinha. Os adeptos sabem que a equipa precisa de muito apoio. Precisa sempre, mas nesta altura ainda precisa mais. Por isso acredito que as pessoas de Matosinhos vão estar presentes neste jogo, acredito que vão sair felizes do estádio e que vão aproveitar o resto do dia de domingo para dar um merecido passeio."


description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Convocatória:

N.ºNomeN.ºNome
1Fonseca19Paulo Tavares
3Nuno Silva24Paulo Ribeiro
4Danilo25Precheski
6Tales26Zarabi
7Ruben28Sony
8Oliveira30Rui Pedro
9Tiago Cintra33Félix
10Fábio Espinho77Fangueiro
15Areias--
18Cauê

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Realce para a única alteração nos 18 convocados em relação ao jogo com o Gil Vicente, com a saída do Pedro Santos e a entrada para o seu lugar do Fangas Cool

Vamos fazer uma deslocação a lembrar tempos passados e mostrar que estamos 'vivos'.

Eu vou a Oliveira... e tu, vais??

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder