Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
SIMPLEMY
lourenco.lsc
Gonçalo
Pedro A
coelho
trapalhone
Monteiro88
tplopes
LuiSCruz
lmiguel
Cheff Matos
Sandro
onlyme
Urko
KonanduLSC
Karyaka
Stim
ForumLeixoes
22 participantes

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 Empty[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
vou dizer o seguinte em tom de desabafo :

o Bequerença tem mesmo gosto em nos perseguir !!!!!
quando o vi lá entem nem queria acreditar !!!!!!


porque é que tem que ser sempre este FDP a nos arbitrar ( roubar descarada e deliberadamente ) quendo temos um jogo crucial que dita o nosso destino?

foi no nosso jogo para a taça com o Sporting, foi no ano passado que nos vetou a manutenção na 1ª, foi ontem...
mas que vem a ser isto ?



com a cara dos leixonenses ninguém goza !


quem está por trás desta "tramoia" ?

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
OB sp esteve em 1ª na lista de ladroes do LSC só foi passado o ano passado pelo capela!
Todos falham penaltis, ate oliveira falhou a semana passada mas falhar uma recarga daquelas é de por as maos e os pes a cabeça!
Litos tem meia epoca para preparar um plantel e uma equipa que para o ano seja um verdadeiro candidato á subida, como tal toca a trabalhar!

Força LSC!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
http://www.ojogo.pt/27-59/artigo914442.asp

Lá tinha de vir O Jogo tratar os adeptos do Leixões como se fossem animais. Enfim...

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Pedro A escreveu:
onlyme escreveu:
lourenco.lsc escreveu:
(...)- e para acabar....pra mim é uma falta de profissionalismo um jogador nao querer marcar um penalti por ser da terra. estamos a perder e o oliveira recusa-se a marcar o penalti por ser de oliveira de azemeis???? depois e claro vamos criticar o espinho pk falhou...o felix pk falhou a recarga...mas axo k criticar é a atitude do oliveira (sem querer por em causa a qualidade cmo jogador) pra mim desceu muitos pontos.

Bem, eu nem quero acreditar nisto!
Se isto for verdade, muito sinceramente, para mim, não serve para o Leixões! Não devia mais ser titular, apesar de ser considerado o melhor central da Orangina.


melhor central? lol!



Estavas a falar do Félix né? Very Happy

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Gonçalo escreveu:
http://www.ojogo.pt/27-59/artigo914442.asp

Lá tinha de vir O Jogo tratar os adeptos do Leixões como se fossem animais. Enfim...


como já tinha dito anteriormente... quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Já é a segunda vez este ano... será que a culpa é dos outros? a mim parece-me que não... Se nos jogos em casa tem havido constantemente confusão entre leixonenses... não hão-de arranjar com os adversários? Esta gente não faz falta nenhuma ao futebol.. são das principais razões para os estádios estarem vazios.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Nao a violencia!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Pedro A escreveu:
onlyme escreveu:
lourenco.lsc escreveu:
(...)- e para acabar....pra mim é uma falta de profissionalismo um jogador nao querer marcar um penalti por ser da terra. estamos a perder e o oliveira recusa-se a marcar o penalti por ser de oliveira de azemeis???? depois e claro vamos criticar o espinho pk falhou...o felix pk falhou a recarga...mas axo k criticar é a atitude do oliveira (sem querer por em causa a qualidade cmo jogador) pra mim desceu muitos pontos.

Bem, eu nem quero acreditar nisto!
Se isto for verdade, muito sinceramente, para mim, não serve para o Leixões! Não devia mais ser titular, apesar de ser considerado o melhor central da Orangina.


melhor central? lol!


Estavas a falar do Félix né? Very Happy

Estava a falar mesmo do Oliveira, o que disse na SportTv, que era considerado o melhor central da Liga Orangina...

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Off-topic:

Amigos, estava agora a ver a Sport.TV, o programa "Resultado Final" e os adeptos do Leixões foram elogiados pela forma como aplaudimos o Zé Manel quando foi o jogo Leixões VS Trofense. Wink Algum reconhecimento!!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Fica o registo e o Ze Manel bem o mereceu!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
onlyme escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Pedro A escreveu:
onlyme escreveu:
lourenco.lsc escreveu:
(...)- e para acabar....pra mim é uma falta de profissionalismo um jogador nao querer marcar um penalti por ser da terra. estamos a perder e o oliveira recusa-se a marcar o penalti por ser de oliveira de azemeis???? depois e claro vamos criticar o espinho pk falhou...o felix pk falhou a recarga...mas axo k criticar é a atitude do oliveira (sem querer por em causa a qualidade cmo jogador) pra mim desceu muitos pontos.

Bem, eu nem quero acreditar nisto!
Se isto for verdade, muito sinceramente, para mim, não serve para o Leixões! Não devia mais ser titular, apesar de ser considerado o melhor central da Orangina.


melhor central? lol!


Estavas a falar do Félix né? Very Happy

Estava a falar mesmo do Oliveira, o que disse na SportTv, que era considerado o melhor central da Liga Orangina...


Deviam querer dizer médio centro

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Ai nao temos duvidas nenhumas pois nunca vi um central e ainda por cima o melhor com aquela altura!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Gonçalo escreveu:
http://www.ojogo.pt/27-59/artigo914442.asp

Lá tinha de vir O Jogo tratar os adeptos do Leixões como se fossem animais. Enfim...


como já tinha dito anteriormente... quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Já é a segunda vez este ano... será que a culpa é dos outros? a mim parece-me que não... Se nos jogos em casa tem havido constantemente confusão entre leixonenses... não hão-de arranjar com os adversários? Esta gente não faz falta nenhuma ao futebol.. são das principais razões para os estádios estarem vazios.

Confusões entre adeptos em nossa casa? Foi apenas uma vez, que em nada tinha relação com a claque. Depois, uma jornada a seguir, houve porrada em Freamunde. Quem é que deu 1º? Um gajo do Freamunde.
Agora, em Oliveira de Azeméis volta a haver confusão. Então os adeptos da casa festejam com provocações aos leixonenses. Havia remates falhados, um penalty falhado e eles viravam-se para os elementos do Leixões. Depois levaram.
Nas duas confusões que houve entre a Máfia Vermelha e adeptos das outras equipas, foi originada por eles. É verdade, que a personalidade do pessoal da claque é um bocado diferente, não tem o melhor temperamento, e por isso é que houve violencia, mas os adeptos das outras equipas tem de se saber comportar. Eu quando vou ao estádio do Mar e o nosso GR faz excelentes exibições, eu não vou aos saltos provocar os visitantes. Há que ter respeito.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Fonseca explica o "inexplicável"

"
É inexplicável que, estando o árbitro perto do lance e o fiscal-de-linha de frente para a jogada, ninguém tenha visto nada", exclamou ontem Fonseca quando questionado sobre o lance do golo da Oliveirense, marcado por Ronaldo, com a mão, e que ditou a derrota do Leixões em Oliveira de Azeméis. O guardião do emblema de Matosinhos, embora conformado, não entende como é possível uma jogada destas ser validada e descreve o que aconteceu: "Foi uma jogada normal. Bola bombeada para a área, salto e seguro a bola, mas recebo um toque no braço direito e largo a bola, caindo em seguida no chão. Já no chão, ouço o apito e imagino que a falta tenha sido marcada, mas quando me levanto, vejo o árbitro no meio-campo e o golo validado."

A nove pontos dos lugares de subida, este erro da equipa de arbitragem liderada por Olegário Benquerença pode não significar apenas a perda de pontos, mas afectar as aspirações de subida. "Podíamos ter empatado ou até ter ganho. Fomos prejudicados, e a subida, que já estava difícil, pode ter ficado hipotecada", afirmou Fonseca, que pede aos adeptos para não deixarem de acreditar. "Agora temos de esquecer isso e tentar ir atrás do prejuízo. Com a ajuda dos adeptos, tudo é possível", concluiu.

in: O Jogo


É mesmo inexplicável. Espero estar enganado, mas aposto que a direcção nem sequer se vai pronunciar em relação ao que se passou no Domingo...



O Paulo Bento é que tem razão... lol!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
foi mt bem tirado o comentário do Paulo Bento

é a vergonha do nosso futebol... herminio loureiro no seu melhor

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Bem sobre o jogo pouco ou nada posso falar estava em mudanças e nao o vi so ouvi aos bocados pela rcm que se diga de passagem que é uma vergonha para ouvir relatos, mas adiante sobre o golo já é de esperar no futebol português grandes asneiras, como a nossa.
Sobre o Oliveira estou muito descontente com ele mais lhe valia dizer com dores de barriga e nem jogar o jogo....fico com a ideia que podia fazer bem melhor....Zé Manel á beira dele é ENORME!!!!
Não precisamos de jogadores como ele!!!!
Imaginem que agora todos se lembrasem de fazer o mesmo???
Tavamos fodidos....



Sobre a violência é de lamentar e desnecessaria mas tambem foi falta de organização á saída do campo de batatas onde jogou o nosso magico.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Artigo de opinião Liga de baixo

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Esta arbitragem escandalosa mereceu destaque na imprensa de tal forma que o presidente da Oliveirense sentiu-se na obrigação de vir dizer que foram prejudicados noutros jogos, para não passar a imagem que estão a ser levados ao colo. O engraçado (embora eu não ache muita piada) é que no clube prejudicado tudo parece estar tranquilo e na boa, tirando o Litos na flash interview não houve mais qualquer palavra sobre isto.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Isto de sermos gamados já começa a ser normal e banal no "paraiso" do nosso futebol nacional...

Tem sido assim ao longo das épocas....com alguns jogos em perfeita escandaleira e algumas épocas de nítida e pura roubalheira...como na época em q foi a subida do marco à 2ª liga na qual ficamos com o mm nº de pontos q eles e uns anos antes qd estavamos na 1ª (1989) e fomos empurrados p/ a 2ª!


Os árbitros até devem estranhar entre eles se, em meia dúzia de jogos, n acontece nada...e aí aparecem os:

Olegario baicom ascouves
Elmanobrador santos
Cospe machado, entre mts outros... para eles, as minhas saudações: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 666516

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
lmiguel escreveu:
Isto de sermos gamados já começa a ser normal e banal no "paraiso" do nosso futebol nacional...

Tem sido assim ao longo das épocas....com alguns jogos em perfeita escandaleira e algumas épocas de nítida e pura roubalheira...como na época em q foi a subida do marco à 2ª liga na qual ficamos com o mm nº de pontos q eles e uns anos antes qd estavamos na 1ª (1989) e fomos empurrados p/ a 2ª!


Os árbitros até devem estranhar entre eles se, em meia dúzia de jogos, n acontece nada...e aí aparecem os:

Olegario baicom ascouves
Elmanobrador santos
Cospe machado, entre mts outros... para eles, as minhas saudações: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 666516




[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 65378


vamos la ver quem vamos ter no Domingo no Mar...

ou é dos que faz uma arbitragem coerente e eximia , ou então que se vá [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 666516 !( melhor será nem comparecer )

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Para o próximo jogo vem um Baptista. O Paulo Baptista.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
O que me preocupa é que este silêncio é um convite a que arbitragens destas se repitam.

Sabendo que ainda há muito em jogo na Liga Orangina e se nem numa escandaleira destas com transmissão televisiva nos manifestamos, então não será de estranhar que os senhores do apito se sintam à vontade para em outros jogos - e principalmente se não tiverem cobertura televisiva - voltarem a roubar-nos...

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
n acredito sinceramente que a péssima arbitragem fosse para prejudicar o Leixões... acredito sim, que foi em beneficio da Oliveirense.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Pode ser que um dia haja outro caso Ruivo no Mar e eles se lembrem durante uns anos de nao nos roubarem!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
sandrito escreveu:
n acredito sinceramente que a péssima arbitragem fosse para prejudicar o Leixões... acredito sim, que foi em beneficio da Oliveirense.


Eu também não sei se seria e as arbitragens a que me refiro daqui para a frente também não terão de ser unicamente com o objectivo de prejudicar o Leixões, mas sim de beneficiar equipas envolvidas na luta pela subida e pela permanência.

Se um clube é roubado da maneira que fomos e com a exposição que foi dada sem que tenha havido qualquer reacção do clube prejudicado, então não será difícil de antever que os jogos dos tais clubes envolvidos nessas lutas contra o Leixões poderão ser dos preferidos para essas arbitragens habilidosas já que nós ficamos sossegadinhos no nosso cantinho sem levantar ondas.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 4 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder