Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Benfica B - Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Supporter
Karyaka
Sandro
trapalhone
Urko
lmiguel
KonanduLSC
11 participantes

descriptionBenfica B - Leixões EmptyBenfica B - Leixões

more_horiz
Acredito que o Horácio aposte no mesmo 11, embora ainda falte saber se Pedras, Nuno Silva e Steven estarão disponíveis para este jogo:

Benfica B - Leixões 533536_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Força Rapazes! Benfica B - Leixões 525519

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
espero q o Steve regresse e o HG passe o Gonçalo para o lugar do grego!

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Conto que estejam pois são importantes para a equipa! E concordo com Lmiguel GG a lateral direito rende muito menos!

Vai ser um jogo dificil, ja sabemos que será na Luz e por ai ja estou a ver que vamos jogar outra vez contra uma equipa A/B!

Mas acredito nos nossos bravos do Mar!

Força LSC!

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
É um bom jogo para nós mostrarmos a nossa fibra!
O Benfica a jogar em casa vai de certo tentar pegar no jogo e a gente pode explorar as saidas para o contra-ataque com os homens rápidos que temos na frente.

Conto com o regresso do Steven e do Nuno Silva, que muita falta fazem.

O meu onze para este jogo seria : Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro e Sequeira, Patrão, Luis, Tiago Borges, Gonçalo Graça, Kizito e Pedras

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
o meu 11 é o trapalhone
a minha espectativa n é mt favoravel, n acredito na vitória.o benfas a jogar na luz n nos vai facilitar a vida, e concerteza que vai lançar o seu melhor 11.

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
o meu 11 é o trapalhone
a minha espectativa n é mt favoravel, n acredito na vitória.o benfas a jogar na luz n nos vai facilitar a vida, e concerteza que vai lançar o seu melhor 11.


o seu melhor 11 e o seu melhor "trio de preto" concerteza...
foi assim com o braga...o q n será agr com os mouros...

Última edição por lmiguel em Qui 27 Set 2012 - 7:05, editado 2 vez(es)

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Benfica B - Leixões 65378

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
estas equpas B so servem para desvirtuar o campeonato. nos somos alvo abater...
contra tudo e contra todos...

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Que exagero.

Espero bem que o Benfica ponha os melhores jogadores disponíveis a jogar se possível:

Mika
Jão Cancelo - Miguel Vitor - Sidnei - Carole
André Almeida
Leandro Pimenta - Miguel Rosa
Ivan Cavaleiro - Alan Kardec - Claudio Correa

Quanto ao Leixões qualquer um serve. (Menos o do Setúbal)

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
DV, estou a ver que tens tido relações privilegiadas com o Norton de Matos eheh.

Vamos ganhar em pleno estádio da Luz, o Pedras vai desferir um estrondoso "petardo" que vai embater na águia vitória e trair o GR. Smile

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Acho que vai ser um jogo complicado, tendo em conta o que se tem verificado a nível de arbitragem (não que eu seja a favor das teorias da conspiração), mas penso que apesar de todas as dificuldades que encontrámos este ano para montar o plantel, acabámos por conseguir construir um grupo de jogadores que me agrada bastante e com grande parte deles a nutrir amor pelo clube e a saber o que significa ser LEIXONENSE. Esperança numa vitória rumo ao lugar que nos pertence!

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Não tenho boas relações com ninguém do Benfas, mas se há possibilidade de ver bons jogadores então que joguem.

Se for para ver maus jogadores vou ver os jogos do Leça ou do Oriental aqui em Lisboa Very Happy

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
De acordo com a convocatoria, temos três defesas lesionados (o Nuno, o Junior e o Steven para além do Pedras), o Calé continua sem poder jogar.Assim sendo, o Gonçalo provavélmente vai jogar a lateral-direito, o Fàbio e o Zé Pedro a centrais e o Sequeira a lateral-esquerdo. No meio, o Luis Silva, o Patrao e o grego e na frente, o Tiago Borges, o Kizito e provavélmente o Mailo, embora eu preferisse o Novais.
Jogo muito dificil onde pontuar seria ouro sobre azul.

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Com todas as baixas ficou mais dificil mas acredito que vamos dar tudo e lutar por um bom resultado!

Força LSC!

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
Com todas as baixas ficou mais dificil mas acredito que vamos dar tudo e lutar por um bom resultado!

Força LSC!


Concordo. Sem o Nuno ficamos sem o comandante da defesa, com o Gonçalo Graça a ter
jogar a lateral ficamos sem a virtuosidade nas alas e sem o Pedras
ficamos sem o nosso matador. Sem dúvida que não será fácil mas ainda
assim acredito na vitória! Benfica B - Leixões 525519

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas%2Fmodelos%2Fnoticia.php¬iciaId=3360

Muitas baixas...

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Todas as semanas o homem tem que mexer na equipa e ainda não apresentámos o 11 ideal mas mesmo assim estamos na 1ª metade da tabela.
Orgulho em ser Leixonense e bato palmas ao nosso plantel e equipa técnica.

Força Rapazes, rumo à vitória!!!

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
É possível que devido à ausência do Pedras o Horácio opte por colocar na frente um jogador mais rápido para o contra-ataque como o Kizito ou o Beirão.

Vamos a eles!! força Rapazes!

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Supporter escreveu:
Todas as semanas o homem tem que mexer na equipa e ainda não apresentámos o 11 ideal mas mesmo assim estamos na 1ª metade da tabela.
Orgulho em ser Leixonense e bato palmas ao nosso plantel e equipa técnica.

Força Rapazes, rumo à vitória!!!




É bem verdade, mesmo nem contando com o Hernâni e com o Álvaro o 11 está constantemente a ser mudado devido a lesões ou castigos, o que dá ainda mais brilho à prestação da equipa. Com todos disponíveis teríamos um 11 bem interessante.

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
É possível que devido à ausência do Pedras o Horácio opte por colocar na frente um jogador mais rápido para o contra-ataque como o Kizito ou o Beirão.

Vamos a eles!! força Rapazes!



Beirão?!? não está no Leixões, pá!
Amanha acredito que o Leixões vai ganhar 1-2! Golos de kizito e gonçalo!

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Supporter escreveu:
Todas as semanas o homem tem que mexer na equipa e ainda não apresentámos o 11 ideal mas mesmo assim estamos na 1ª metade da tabela.
Orgulho em ser Leixonense e bato palmas ao nosso plantel e equipa técnica.

Força Rapazes, rumo à vitória!!!


Benfica B - Leixões 65378

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
KonanduLSC escreveu:
É possível que devido à ausência do Pedras o Horácio opte por colocar na frente um jogador mais rápido para o contra-ataque como o Kizito ou o Beirão.

Vamos a eles!! força Rapazes!



Beirão?!? não está no Leixões, pá!


Estou constantemente a trocar o nome do Novais pelo Beirão...queria dizer Kizito ou Novais na frente.

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Como prevíamos foi um jogo complicado e o Leixões jogou com as linhas muito juntas com bloco baixo. Tivemos pouca bola e quando tínhamos basicamente dependíamos da velocidade do Kizito para levar a bola para a frente. Só conseguimos criar alguns lances na parte final quando a equipa do Benfica estava mais desgastada. Acabou por ser um bom resultado tendo em conta as ausências e o desenrolar do jogo

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Jogamos para não perder e o objectivo foi conseguido, temos feito uma epoca dentro do que é possivel e para quem quer a manutenção estamos bem, gostava que fossemos um pouco mais atrevidos a jogar!

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
Gostei muito da exibição do Leixões. Muito bem tacticamente, os jogadores deram tudo e não se deslumbraram por jogar naquele palco. Digo isto porque aquando da ida dos pastéis de belém ao estádio da luz o treinador criticou a postura dos jogadores por andarem lá a tirar fotografias e depois acabaram por levar 6 secos. Tudo bem que há jogos e jogos mas os de belém são assumidamente candidatos à subida. Destaco também para o facto de não sofrermos golos e somos a equipa a par da Oliveirense com menos golos sofridos (4).
Temos um excelente plantel e até agora estou bastante satisfeito.

Realço aqui também a grande Máfia Vermelha, 90minutos de apoio sem parar. Somos realmente um Grande Clube

descriptionBenfica B - Leixões EmptyRe: Benfica B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder