Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixoes-Benfica EmptyLeixoes-Benfica

more_horiz
Ainda estamos na primeira parte e jà perdemos por 2-0. Lamentavél!!!
Esta equipa nao vai a lado nenhum, aliàs, vai mas é para o Campeonato Nacional de Seniores. Que tristeza!
O que é que a SAD vai dizer agora?? Mais um voto de confiança para o PC???

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
A SAD primeiro paga o que deve ou pelo menos ameniza a divida e só depois pode exigir. O objectivo é a manutenção por isso é que nada se investe.

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
Outra derrota, é sempre a somar. Vencer o Leixões no Estádio do Mar está facílimo, que vergonha... 

Eu estou de cabeça quente, mas, pensando bem, há aqui qualquer coisa de muito errado e o treinador não pode ser o único responsável. Ele, que entrou a meio na época passada, fez uma fantástica 2ª volta e quase nos levou à subida com um orçamento muito pequeno.

Há muita gente que se esconde no Leixões que anda a passar por entre as "pingas da chuva". Já começa a ser demasiado estranho estas inconsistências e não me venham com a desculpa de plantéis curtos ou do treinador. Eu já tenho criticado várias vezes o Pedro Correia, mas ele é o único a dar o corpo às balas. Os problemas são muito mais profundos, mas já se sabe o que mais fácil no futebol é demitir treinadores... 

Deixo só duas perguntas: O departamento de futebol já fez alguma coisa de jeito? Casos como o Kizito são culpa de quem?

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
Tb escrevo de cabeça quente. É simplesmente uma vergonha estes resultados!!!

9 derrotas nos últimos 11 jogos!!!

5 derrotas seguidas em casa (campeonato, taça portugal e taça liga)!!!

onde vamos parar com isto?
vai-se fazer alguma coisa, ou vai ser sempre a somar derrotas até final?

É óbvio que o PC não é o único culpado, mas tb é! ou não fosse ele o treinador principal da equipa, logo, responsabilidade nesta vergonha há-de ter com certeza.

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
damiao escreveu:

Esta equipa nao vai a lado nenhum, aliàs, vai mas é para o Campeonato Nacional de Seniores.


É que se não se fizer nada, o q quer q isso seja, vamos para lá direitinhos!

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
Mais uma derrota azeda. 
Num jogo onde se pedia a vitória para se afastar esta má onda de resultados e já só a pensar no nosso campeonato, deixamos escapar 3 pontos que estavam perfeitamente ao nosso alcance.
PC fez alinhar de início: Chastre, Oto, Nuno Silva, Zé Pedro, Huguinho, Lenho, Moedas, Rui Coentrão, Talles e Mailo. Num onze renovado e de postura guerreira, o nosso Leixões até entrou bem na partida conseguindo anular um Benfica B recheado de jogadores de outro campeonato. Sorte madrasta aconteceu ao min 20' num canto favorável ao Benfica em que o Zé pedro por infelicidade colocou a bola nas redes da própria baliza. Até lá o Benfica pouco ou nada fez para merecer esse resultado. Com algum desnorte mas sem perder o comando do jogo, passados 10 min o Benfica amplia a vantagem para o 2 a 0 por Hélder Cabral numa jogada dentro da area onde a nossa defesa pouco fez para sacudir a bola. Até ao final da 1ª parte mais do mesmo, Leixões com algum ascendente na partida mas muito pouco prático. Os jogadores debateram-se bem em campo, correram, suaram a camisola.
Início da 2ª parte com o mesmo onze e com uma atitude mais ofensiva. O Benfica não dispôs de nenhuma oportunidade de golo em toda a 2ª parte, cabendo ao Leixões um maior domínio e os melhores lance de golo após a 1ª substituição; Rui Coentrão por Moreira. O golo esse que surgiu por Talles ou Zé Pedro (não sei a  quem foitribuido)a cruzamento de Cadinha. Até ao final da partida o mister Pedro Correia fez ainda entrar Grafiti e Pedras para os lugares de Mailo e Moedas. O Leixões continuou á procura do golo do empate e teve por duas vezes Pedras e outra Moreira a oportunidade flagrante de igualar a partida. Má sorte hoje para a nossa equipa que tudo fez para que o resultado fosse outro.

Hoje assisti a um Leixões sem vaidade a querer ganhar o jogo. Lutaram, correram e suaram a camisola, e este sim é o nosso caminho, o nosso lema!

Domingo temos uma deslocação a Penafiel e é imperativo ganhar, esse é o nosso pensamento, queremos a vitória e só a vitória nos interessa. O Penafiel tem 5 jogadores titulares castigados, ou seja, quase metade da equipa, há que aproveitar...

pontuação individual dos nossos jogadores numa escala 1 a 7
Chastre: Sem culpas nos golos ( 5 )
Oto: Cumpriu bem ( 5 )
Zé Pedro: pelo auto golo ( 4 )
Nuno Silva: Cumpriu ( 5 )
Huguinho: Cumpriu bem (5 )
Lenho: não faz esquecer o Anderson ( 4 )
Moedas: Cumpriu bem ( 5 )
Cadinha: Craque ( 7 )
Rui Coentrão: jogamos com menos um ( 2 )
Talles: esteve bem, mas já o vi melhor ( 6 )
Mailo: luta muito mas inconsequente ( 4 )
Moreira: raça, não sabe jogar mal (6)
Anderson: esforçado ( 5 )
Pedras: esforçado ( 5 )

Hj não ganhamos, mas a continuar com esta atitude é bem possivel inverter estes maus resultados

Força Leixões!

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Tb escrevo de cabeça quente. É simplesmente uma vergonha estes resultados!!!

9 derrotas nos últimos 11 jogos!!!

5 derrotas seguidas em casa (campeonato, taça portugal e taça liga)!!!

onde vamos parar com isto?
vai-se fazer alguma coisa, ou vai ser sempre a somar derrotas até final?

É óbvio que o PC não é o único culpado, mas tb é! ou não fosse ele o treinador principal da equipa, logo, responsabilidade nesta vergonha há-de ter com certeza.

Eu também estava e ainda estou de cabeça quente mas é evidente que nao posso ficar insensivél ao que se passa com a nossa equipa.
Hoje foi uma quarta-feira negra. Os clubes que estao ou estavam atràs do Leixoes na classificaçao fizeram o seguinte:
O Viseu ganhou, O Santa Clara ganhou, o Uniao ganhou, o Trofense empatou em Penafiel e o Feirense em Braga.
Muito obrigado ao Aves que venceu o Atlético.
Estamos numa queda vertiginosa na classificaçao e sinceramente, vendo os nossos adversàrios, vamos direitinhos ao ultimo lugar. O Pedro Correia nao serà o unico responsàvel mas tem que assumir e nao se desculpar que estivémos em três frentes, que tivémos azar, que os àrbritos etc etc.
No fundo, estou terrivélmente triste e inquieto com o futuro da nossa equipa. Nao tenho culpa de gostar tanto do Leixoes.

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
Damião,

Ninguém que gosta do LSC pode ficar indiferente a esta hecatombe, e ainda bem que assim. Mal será quando se verificar o contrário.

Eu sinceramente tou farto de desculpas para esta vergonha: não me canso de repetir: 9 derrotas em 11 jogos! 5 seguidas em casa! Isto não é apenas uma fase má em que impera o bom senso ter paciência para ultrapassá-la. Isto ultrapassa os limites do razoável.

Sabemos bem das dificuldades económicas e limitações da SAD, tb reconheço o bom trabalho feito pelo PC como coordenador do futebol jovem, mas o facto de ainda não se ter feito nada sobre o assunto é aberrante, na minha opinião. Podem dar as justificações que quiserem mas 9 derrotas em 11 jogos não se explicam com azar ou arbitragens. Tenho a clara sensação que as pessoas responsáveis entraram num beco sem saída, estão sem clarividência para encontrar outras saídas que não sejam a continuidade das actuais soluções, à espera que caiamos no último lugar para então sim fazerem alguma coisa, como já aconteceu várias vezes no passado.

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
Não vi o jogo nem ouvi o relato, mas pelo resumo do Sandro fiquei esclarecido. A situação doi a todos os Leixonenses e todos sofremos com o que está a acontecer. O limite já foi atingido há muito e não vejo que soluções faceis sejam o caminho, temos todos de parar para pensar e ver qual o caminho que queremos seguir, tendo a certeza que vai ser duro mas no meu entender necessário. Continuo a pensar da mesma forma e mantenho a mesma opnião, sempre defendi um caminho como inevitavel e cada vez mais acredito que é esse caminho que temos de seguir. Leixões sempre e acima de tudo e todos.

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
Obrigado Sandrito pelo resumo do jogo.

Força  Leixoes-Benfica 525519, vamos acreditar...

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
Pelo que li no Record e pelo crónica do Sandro fica a idéia que neste jogo fomos injustamente derrotados e que neste jogo não terá havido falta de atitude. O problema é que vitórias morais não dão pontos e se em circunstâncias normais haveria compreensão, nas circunstâncias actuais com uma sequência desastrosa de 8 jogos sem ganhar já há pouca margem para comprensão.

Algo de muito grave se passa, pois estes mesmo grupo de jogadores conseguiu vitórias consecutivas que os levaram a andar nos lugares cimeiros, certamente não deixaram de saber jogar à bola... é urgente uma vitória, acredito que na Trofa elas regressem.

descriptionLeixoes-Benfica EmptyRe: Leixoes-Benfica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder