Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBenfica 2-0 Leixões EmptyBenfica 2-0 Leixões

more_horiz
Ainda me apetece chorar com aquele falhanço do Mailon Crying or Very sad

descriptionBenfica 2-0 Leixões EmptyRe: Benfica 2-0 Leixões

more_horiz
Faltou calma e cabeça nos dois lances mais perigosos!

descriptionBenfica 2-0 Leixões EmptyRe: Benfica 2-0 Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Ainda me apetece chorar com aquele falhanço do Mailon Crying or Very sad


Não sei se estás a falar daquele em que tinha a baliza aberta na primeira parte, ou daquele em que está isolado frente ao guarda-redes no final do jogo.

Inacreditável.

descriptionBenfica 2-0 Leixões EmptyRe: Benfica 2-0 Leixões

more_horiz
O nosso Mágico mostrou raça e perdeu com dignidade frente a um clube naturalmente com outros recursos.

Mais do que os falhanços do jovem e inexperiente Mailo (o segundo custou-me mt mais do q o primeiro) o que me ficou do jogo foi somente um nome ANDERSON... ABSOLUTAMENTE MAGISTRAL.

De igual modo louvar a prestação do nosso futuro (já presente) GR ... "HABEMUS CHASTRE"

e enaltecer sem dúvida o apoio incansável da massa associativa que se deslocou a terras a sul do nosso lindo principado.

FORÇA Benfica 2-0 Leixões 525519

descriptionBenfica 2-0 Leixões EmptyRe: Benfica 2-0 Leixões

more_horiz
Karyaka escreveu:
Gonçalo escreveu:
Ainda me apetece chorar com aquele falhanço do Mailon Crying or Very sad


Não sei se estás a falar daquele em que tinha a baliza aberta na primeira parte, ou daquele em que está isolado frente ao guarda-redes no final do jogo.

Inacreditável.

O 1º, porque no 2º já estava 2-0, por isso, é cagativo. Eu admito que ele se tenha precipitado e deslumbrado, visto que aquela bola caiu-lhe do céu, mais precisamente do Santo Artur, mas eu só pedia era que ele tivesse mandado rasteiro e tivesse tocado na bola com outra parte do pé. É que deu a ideia que ele pensava que ainda havia outro GR na baliza...

Vi agora também o lance entre o Rodrigo e o João Viana e confirmou-se aquilo que pensei no estádio. Um pontapé ao jogador sem bola, em que o Manel só deu amarelo ao Rodrigo. Inacreditável...

Quanto à forma como a equipa se apresentou: 5 estrelas! Abordaria o jogo exactamente da mesma forma que o Pedro Correia. Começar com muitas cautelas, mas sem meter um autocarro, e mesmo depois de sofrer o 1º não haver muitas mudanças para a equipa não se desorganizar, pois ainda era cedo. Depois era aguentar o 1-0 até aos instantes finais e aí arriscar, procurando a sorte. Foi pena não termos tido felicidade... Não se pode apontar nada de especial. Outro forma de jogar na Luz era um completo suicídio.

O importante agora é vencer à Oliveirense. Um resultado diferente seria um desastre!

descriptionBenfica 2-0 Leixões EmptyRe: Benfica 2-0 Leixões

more_horiz
Sim foi o jogo possível frente a uma equipa de jogadores menos utilizados, mas que mesmo assim qualquer jogador recebe mais do que o jogador mais bem pago do Leixões e provavelmente o Salário do Artur Moraes deve dar para pagar o Salário a todo o Plantel do Leixões.

Individualmente destaco o jogo de ambos os laterais. O João Viana e o Huguinho defenderem bem e sempre que possível subiam e provocaram vários desiquilibrios nas alas.

O Anderson e o Tiago Lenho no centro souberam estancar a boa troca de bola e desiquilibrios dos jogadores do Benfica. (Em Lisboa está tudo louco com o Anderson. Uns dizem que é o substituto do Rinaudo e os outros que pode vir a ser o o Manel aka substituto do Matiche.)

O Chastre que não teve culpa nos Golos e que teve boas defesas e imperial no jogo aéreo.

E o Talles e foi o elemento mais inconformado na frente.

Negativamente destaco o Mailo. Perdulário e alheado do jogo durante muito tempo.Para além disso irritamente com aquela estatura não conseguir discutir mais lances pelo ar e saber segurar a bola (como fazia o Roberto).

descriptionBenfica 2-0 Leixões EmptyRe: Benfica 2-0 Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder