Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJogo de Apresentação - Época 2012/13 EmptyJogo de Apresentação - Época 2012/13

more_horiz

descriptionJogo de Apresentação - Época 2012/13 EmptyRe: Jogo de Apresentação - Época 2012/13

more_horiz
Fiquei com a sensação que temos plantel para um campeonato tranquilo.

O Matos mostrou ser seguro entre os postes, mas tremeu um pouco nos cruzamentos, a reer.

a defesa esteve segura com o sequeira a surprender-me bastante' temos jogador.

os miudos do meio campo mostraram bom toque de bola, mas precisamos de alguem com mais experiencia para pautar o jogo.

O Pedras esteve igual a si próprio a mostrar toda a sua raça e garra. Acredito que se estiver em bias condições fisicas, consegue fazer entre 10 e 15 golos no campeonato.

descriptionJogo de Apresentação - Época 2012/13 EmptyRe: Jogo de Apresentação - Época 2012/13

more_horiz
Era suposto ser o dia de apresentação do plantel, mas supostamente o CO não quis, e sinceramente, faz sentido, porque temos 1 semana de trabalho e o plantel ainda não está definido.

Temos guarda redes, apesar de como foi dito, não se sair aos cruzamentos (acho que é um requesito que os guarda redes do leixoes têm ultimamente...)

na defesa, acho que faz falta um lateral esquerdo de qualidade, e talvez um bom defesa central, apesar de achar que é hora de apostar no zé pedro.

para o meio campo, precisamos dum bom médio defensivo... penso que o moedas e o danilo não têm tanta capacidade de defender quanto será preciso para esta temporada

precisamos tambem dum jogador que paute o jogo, mas esta posição, para mim, não é tão urgente quanto as outras, visto que temos bons jogadores para o meio campo, com boa qualidade de passe.

nas alas, acho que estamos bem, com o hernani e pedro santos, temos o novais e o tiago borges ... logicamente só com a saida do pedro santos é que teremos que ir buscar alguém.

no ataque, falta o dito ponta de lança matador, que nos tem faltado sempre, isto apesar de achar que o pedras esta temporada vai surpreender muita gente. teremos o beirão mas falta realmente mais alguém para pelo menos fazer concorrÊncia

descriptionJogo de Apresentação - Época 2012/13 EmptyRe: Jogo de Apresentação - Época 2012/13

more_horiz
a granda lacuna do beto como guarda-redes eram (e ainda são) as saídas aos cruzamentos...

é efetivamente algo q já nos atinge há alguns anos...

descriptionJogo de Apresentação - Época 2012/13 EmptyRe: Jogo de Apresentação - Época 2012/13

more_horiz
Todos os Guarda-Redes têm os seus pontos fracos. Os cruzamentos tem de haver muito treino e coordenação com os centrais, para que a fraqueza seja minimizada.

É preferível ter um Guarda-Redes que saia ao pés sem medo e seguro nos remates fora da área.

descriptionJogo de Apresentação - Época 2012/13 EmptyRe: Jogo de Apresentação - Época 2012/13

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder