Era suposto ser o dia de apresentação do plantel, mas supostamente o CO não quis, e sinceramente, faz sentido, porque temos 1 semana de trabalho e o plantel ainda não está definido.
Temos guarda redes, apesar de como foi dito, não se sair aos cruzamentos (acho que é um requesito que os guarda redes do leixoes têm ultimamente...)
na defesa, acho que faz falta um lateral esquerdo de qualidade, e talvez um bom defesa central, apesar de achar que é hora de apostar no zé pedro.
para o meio campo, precisamos dum bom médio defensivo... penso que o moedas e o danilo não têm tanta capacidade de defender quanto será preciso para esta temporada
precisamos tambem dum jogador que paute o jogo, mas esta posição, para mim, não é tão urgente quanto as outras, visto que temos bons jogadores para o meio campo, com boa qualidade de passe.
nas alas, acho que estamos bem, com o hernani e pedro santos, temos o novais e o tiago borges ... logicamente só com a saida do pedro santos é que teremos que ir buscar alguém.
no ataque, falta o dito ponta de lança matador, que nos tem faltado sempre, isto apesar de achar que o pedras esta temporada vai surpreender muita gente. teremos o beirão mas falta realmente mais alguém para pelo menos fazer concorrÊncia