Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Sexta há apresentação

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Urko
Karyaka
AValente'92
KonanduLSC
Cheff Matos
CostaXxX
Pedro A
11 participantes

descriptionSexta há apresentação EmptySexta há apresentação

more_horiz
Sexta há apresentação

Sexta há apresentação Armadadomar


Caro leixonense, na próxima sexta-feira à noite (21h) já sabe que não pode faltar à festa de apresentação do plantel 2011/12.

Motivos não faltam para marcar presença no Estádio do Mar. O staff técnico, liderado por Litos, e os jogadores serão apresentados um a um, poderá ver os equipamentos com que o Leixões vai disputar a Liga Orangina, haverá fogo de artifício, música e muitas outras surpresas.

A festa será repartida por dois dias, pois no sábado à tarde (18h00) realiza-se um jogo particular com o Marítimo, o último antes do arranque da temporada oficial (dia 31 na Trofa, para a Taça da Liga).

Os bilhetes (que possibilitam a entrada nos dois eventos) estão à venda na secretaria do Estádio do Mar a partir de segunda-feira à tarde e têm o preço único de 3€. Apresse-se. Não falte à grande festa.



http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2491

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
La estaremos!

Viva o Leixões! Sexta há apresentação 525519

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
lá estarei

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Conto lá estar Sexta há apresentação 54638 e pelos vistos já haverá novos equipamentos!

Última edição por KonanduLSC em Dom 17 Jul 2011 - 15:58, editado 1 vez(es)

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Vou ao jogo, à apresentação não devo ir.

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Também devo ir a ambos

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Conto nao ver equipamentos sportzone outra vez!

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
3 ouros????? phonix...........nao devo de perder......lol

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Urko escreveu:
Conto nao ver equipamentos sportzone outra vez!


Penso que não deves/devemos ter essa sorte Sexta há apresentação 525519

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Penso que não faz sentido a apresentação ser num dia e o jogo de apresentação no outro, mas enfim... Eu provavelmente não posso ir ao jogo no sábado e assim sendo também não estou a ver a dar 3€ para ir ver os jogadores a desfilar...

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Penso que não faz sentido a apresentação ser num dia e o jogo de apresentação no outro, mas enfim... Eu provavelmente não posso ir ao jogo no sábado e assim sendo também não estou a ver a dar 3€ para ir ver os jogadores a desfilar...


Concordo plenamente!

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
eu tambem devo ir 6f a noite e sabado á tarde.. Very Happy
e tenho um feeling que devemos ter mudança de marca..
para um marca k começa por J.

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Seja qual fôr a marca felicito o fim da sportzone!

Tambem não entendo apresentação de 2 dias, ja foi assim o ano passado e penso que não é uma solução com interesse!

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Pedro A escreveu:
eu tambem devo ir 6f a noite e sabado á tarde.. Very Happy
e tenho um feeling que devemos ter mudança de marca..
para um marca k começa por J.


JOMA? este ano apresentaram equipamentos bem bonitos!

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Não tenho a certeza, mas acho que no ano passado quando se fez pela primeira vez assim, recebeu imensos elogios.

Ao contrário de muitas equipas que nem "festas" de apresentação têm, acho que devemos dar graças ao facto de terem o cuidado de o fazerem e ainda de tentar abranger o máximo de pessoas possíveis. Nem tudo deve ser motivo para se criticar.

Quanto aos equipamentos, já existe um tópico:
https://leixoes.forumeiros.com/t668-equipamentos

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Desde que mostrem o respeito pelo Leixões e seus adeptos que a sportzone nao mostrou ja fico satisfeito!

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Sexta há apresentação 20110719

Faz-me uma certa "comichão" aquele 'e' em Clube...mas tirando isso acho que temos uma boa iniciativa, conto estar presente nos 2 dias. Acho que deveríamos comparecer em força para mostrar aos Rapazes que estamos com eles! Sexta há apresentação 525519

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Eu la estarei, os dois dias!

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Sexta há apresentação 20110719

Faz-me uma certa "comichão" aquele 'e' em Clube...mas tirando isso acho que temos uma boa iniciativa, conto estar presente nos 2 dias. Acho que deveríamos comparecer em força para mostrar aos Rapazes que estamos com eles! Sexta há apresentação 525519


lol! deve ser uma gralha senão diriam:

Leixões Desporto/Desportivo Clube... lol! lol! lol! lol!

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
chegado agora da festa de apresentação do magico direi aqui o que gostei e não gostei

não gostei da apresentação dos equipamentos que sao os mesmo da epoca passada, penso que era desnecessaria esta apresentação uma vez que são os mesmos
o atraso no inicio, marcado para as 21 e só começou quase ás 22

gostei da preseça do publico(bancada cheia)
a presença de todos os escaloes e modalidades do clube
e do espetaculo, digno de uma colectividade como esta

quem optou por nao ir perdeu um belo espetaculo que por momentos me fez esquecer tudo o que de mal se passa no meu club e encheu de esperança e orgulho o meu coração leixonense

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
chegado agora da festa de apresentação do magico direi aqui o que gostei e não gostei

não gostei da apresentação dos equipamentos que sao os mesmo da epoca passada, penso que era desnecessaria esta apresentação uma vez que são os mesmos
o atraso no inicio, marcado para as 21 e só começou quase ás 22

gostei da preseça do publico(bancada cheia)
a presença de todos os escaloes e modalidades do clube
e do espetaculo, digno de uma colectividade como esta

quem optou por nao ir perdeu um belo espetaculo que por momentos me fez esquecer tudo o que de mal se passa no meu club e encheu de esperança e orgulho o meu coração leixonense


Sexta há apresentação 525519 concordo, a grande desilusão da noite foi o equipamento.

Também podiam ter reservado uma surpresa no plantel.

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
foi tambem a unica coisa que nao gostei.
nao contava que fosse o mesmo equipamento.

é uma vergonha se tivermos o mesmo equipamento durante 2 epocas. Evil or Very Mad

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Eu ate o tinha 5 epocas seguidas desde que não fosse sportzone!

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Concordo que se os equipamentos se mantiverem é um tiro no pé e que será o ponto negativo da apresentação. Na altura percebi que seriam aqueles, mas também ouvi dizer que afinal ainda não vieram os novos...
De resto acho que esteve a um bom nível e com um final muito bom.

Aliás, esta apresentação teve aquilo que tem faltado quase sempre no nosso Clube e que temos vindo a criticar, mostrou um Clube com dinâmica! a apresentação esteve sempre com um nível de qualidade nunca abaixo do razoável e com pontos altos e com a apresentação da miudagem toda e das várias modalidades demos uma demonstração de vitalidade do Clube!

Viram o entusiasmo com que os miúdos receberam cada um dos jogadores dos Séniores??para a maioria deles foi uma grande experiência e que tão cedo não vão esquecer, ficam com o "bichinho LSC" e é assim que se "conquista" os miúdos para a nossa causa! custa muito meter miúdos a entrar em campo com a equipa nos jogos em casa?

Resumindo: tirando os equipamentos gostei muito do que vi e tanto gostei que gostava muito que algumas delas tivessem continuidade, agora é dá-lhe Mágico Leixões!!

descriptionSexta há apresentação EmptyRe: Sexta há apresentação

more_horiz
Bom post Konandu!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder