Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyVitória no jogo de apresentação!

more_horiz
Numa tarde em que o ex leixonense Nélson esteve no Estádio do Mar, o
Leixões apresentou-se aos associados tendo como convidado o Sport Clube
Freamunde.
A equipa da Liga Orangina foi a convidada do Leixões num
jogo em que contou ainda com um ex leixonense (Bock que viria a entrar
na segunda metade).
A primeira parte foi pautada por bons momentos de
futebol sobretudo nas transições entre os vários sectores do campo.
A
equipa leixonense criou alguns perigos junto da grande área do
Freamunde sendo que foi inclusivamente a primeira a ter a oportunidade
de marcar através de uma grande penalidade. No entanto a sorte não
esteve do lado de Fábio Espinho que, ao contrário da peladinha de ontem,
não conseguiu abanar as redes da equipa adversária.
Na resposta o
Freamunde mandou uma bola à parte inferior do poste defendido por
Ricardo Andrade. Pouco depois outro lance discutível a não dar em nada
sobre um suposto derrube de Tiago Cintra na grande área. O árbitro não
entendeu ser penalty e mandou seguir o jogo.
Ao intervalo o Freamunde
e Leixões fizeram algumas alterações por forma a dar rotatividade aos
jogadores.
A segunda parte viria a trazer o único golo da partida a
ser apontado por Dyego Souza depois de um livre apontado por Oliveira na
sequência de uma falta. Um golo que teve festejos especiais por parte
do jovem avançado.
Final do jogo com uma vitória do Leixões apesar do
esforço do Freamunde em tentar sair do Mar com um empate. Boa atitude
de ambas as equipas com entrega e luta.

in: blog leixões

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
Mais uma vitória, frente a uma equipa solida, que não fez muitas alterações no plantel, com um bom treinador, e o Dyego aqui faz um golo, já frente ao Penafiel já tinha mostrado algo ao que li, e pra já é uma promessa pra época. Espero que não fique-se pela promessa!!

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
Gostei do que vi.

Sinal : Oliveira, Dener e Tales (Que jogão do Tales!)
Sinal -: Fábio Espinho e Rúben

Rui Pedro, Danilo, Pedro Santos, Feliciano, Éder Machado não deu para avaliar.

Os restantes não mencionados cumpriram.

Vitória no jogo de apresentação! Freamunde
O jogo de hoje entre o Leixões e o Freamunde, para além de um jogo de apresentação, foi também um regresso de três jogadores que já passaram pelo Leixões Sport Club. Estamos a falar de três gerações que agora se
reencontram num único clube.

Nicolau Vaqueiro, natural de Matosinhos e com 59 anos, jogou pelo Leixões Sport Club na época 70/71.
Agora na pele de treinador, nunca chegou a treinar o emblema do mar.

Sérgio Nunes, de 36 anos e também natural de Matosinhos, passou pela equipa sénior matosinhense nas épocas 92/93 e 93/94 transferindo-se depois para o Desportivo das Aves.

Por fim, Fernando Oliveira, mais conhecido no mundo do futebol por "Bock", de 34 anos jogou no Leixões
dez anos mais tarde nas épocas 2002/2003 e 2003/2004.

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
sim tambem gostei mt do tales ,oliveira e sobretudo do dener..que pega na bola e vai pra frente,tem bons pes..e chuta de fora de area..e tem força pa proteger a bola..

o penalty falhado pela f.espinho e k foi mau..
e ainda ficou outro penalty p assinalar..


para mim o onze base do leixoes deve ser:

gr : Ricardo
df : Tininho,Danilo,Sretenovic,Sonny
md: Tales,Seabra,Oliveira e Dener
Av: Dyego e Eder

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
O Ricardo jogou mais uma vez e acho que isto tá errado, pois ele vai ter um mês de suspensão, logo temos de usar outro guarda-redes... Só se conseguirmos retirar a suspensão, mas pelo sim pelo não devia de ter sido outro redes!

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
O Tiago Cintra pareceu-me melhor que o Éder, e não se vai ser fácil tirar o Nuno Silva do 11 pela força que ele tem no balneário.

Não gosto do facto do Ricardo Andrade estar constantemente fora dos postes, por vezes quase no meio campo.

Já foi o segundo penalti que falhamos, certo?

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Gostei do que vi.

Sinal : Oliveira, Dener e Tales (Que jogão do Tales!)
Sinal -: Fábio Espinho e Rúben

Rui Pedro, Danilo, Pedro Santos, Feliciano, Éder Machado não deu para avaliar.

Os restantes não mencionados cumpriram.



concordo!

efectivamente o Fábio foi das exibiçoes menos conseguidas...bola nele era direitinha para o adversário...o penalti até "dou de borla" porque qualquer 1 poderia falhar...embora tivesse sido mal marcado (muito denunciado)...mas ele não jogou bem...passes errados, cruzamentos para fora do campo ou para o redes adversario...o Seabra esteve muito melhor na posiçao dele.

o Dener parecia o wesley! Smile

na defesa acho que o Danilo deve ser titular (um verdadeiro patrao!)...com ele que jogue o Nuno ou o Streterovic na dupla de centrais.

acho que as laterais estao entregues: o Sony foi dos melhores em campo e o Tininho sobe muito bem e é raçudo a defender...assim teremos 2 defesas muito semelhantes que atacam bem sem desguarnecer a defesa...aqui o Laranjeiro e Areias (não percebo porque o contratamos...só tem nome...) aquecerão o banco!

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
O Laranjeiro ainda estão em recuperação daí não terem jogado.

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
O Laranjeiro joga muito mais na esquerda! Por mim era termos outro lateral direito...
Devemos ter um dos melhores conjuntos de laterais em Portugal!

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
LuiSC escreveu:
O Laranjeiro joga muito mais na esquerda! Por mim era termos outro lateral direito...
Devemos ter um dos melhores conjuntos de laterais em Portugal!


O ano passado tinhamos o pior...

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
LuiSC escreveu:
O Laranjeiro joga muito mais na esquerda! Por mim era termos outro lateral direito...
Devemos ter um dos melhores conjuntos de laterais em Portugal!

Que grande exagero ó Luis....
A posição de raiz é lateral-direito. Se ele joga mais na esquerda então que é que se foi buscar o Areias? para ficarmos com três defesa-esquerdos? Mesmo assim para o lado direito temos o Rúben e assim sendo já temos 3 jogadores que podem jogar nessa posição. Quantos mais precisas?

E quanto a termos um dos melhores conjuntos de laterais em Portugal. Viva o exagero!!! São tão bons que até jogam na 2ª Liga.

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
DiogoValente escreveu:
LuiSC escreveu:
O Laranjeiro joga muito mais na esquerda! Por mim era termos outro lateral direito...
Devemos ter um dos melhores conjuntos de laterais em Portugal!

Que grande exagero ó Luis....
A posição de raiz é lateral-direito. Se ele joga mais na esquerda então que é que se foi buscar o Areias? para ficarmos com três defesa-esquerdos? Mesmo assim para o lado direito temos o Rúben e assim sendo já temos 3 jogadores que podem jogar nessa posição. Quantos mais precisas?

E quanto a termos um dos melhores conjuntos de laterais em Portugal. Viva o exagero!!! São tão bons que até jogam na 2ª Liga.


Os melhores momentos do Laranjeiro no Mágico foram a jogar á esquerda! Desde que se mudou prá direita foi uma casinha a arder, desde da metade da época em que ficamos em 6º até esta época que passou! O lugar de origem dele é a lateral direita, por isso ele é sempre posto a jogar á direita e o plantel é feito em função disso... Eu quando falava de outro lateral direito, por mim não entrava um lateral esquerdo, e esse seria o Areias.

Na 2ª Liga de longe os melhores! Com melhor qualidade só os "3 grandes" e o Braga e mais ou menos ao mesmo nível o Setúbal, Guimarães, Nacional e a Académica...

descriptionVitória no jogo de apresentação! EmptyRe: Vitória no jogo de apresentação!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder