Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Apresentação do Futebol Sénior 10/11

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
KonanduLSC
m@sc
Karyaka
Pedro A
MaNg
Sandro
LuiSCruz
11 participantes

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyApresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Caro leixonense, na próxima sexta-feira à noite (21h) já sabe que não
pode faltar à festa de apresentação do plantel 2010/11. A “Armada do
Mar” espera por si…

Motivos não faltam para marcar presença no
Estádio do Mar. O staff técnico e os jogadores serão apresentados um a
um, poderá ver os novos equipamentos com que o Leixões vai atacar a
subida de divisão, haverá fogo de artifício, música e muitas outras
surpresas.

A festa será repartida por dois dias, pois no sábado à
tarde (18h00) realiza-se um jogo particular com o Freamunde, na
primeira exibição da “Armada do Mar” perante a sua gente, a sua família.

Os
bilhetes (que possibilitam a entrada nos dois eventos) já estão à venda
na sede do Leixões Sport Club, à Rua Roberto Ivens, 528, e têm preço
único de 5€.

Apresse-se. Não falte à grande festa. A “Armada do
Mar” espera por si.

in: leixoessc.pt

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
quem me chamou??

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Em principio estarei presente nos dois dias Wink

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
cd dia è 5eur? Apresentação do Futebol Sénior 10/11 Icon_razz

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Não! Penso que seja bilhete único.

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
tou a ver alguma iniciativa e bom..estranho e ver ser feito mais que a epocas anteriores e k tavamos na 1liga.

um dia apresentaçao
no outro jogo..
devia ser td no sabado..
mts pessoas n tem possibilidades pra isso..
fogo de artificio..lol

uma apresentaçao a noite,nem sei cm a sad lsc aceitou isso..
nc fizeram isso..pensei k era pa se poupar iluminaçao

a pessoa k ta no marketing tem se mexido bem..

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Pedro A escreveu:
tou a ver alguma iniciativa e bom..estranho e ver ser feito mais que a epocas anteriores e k tavamos na 1liga.

um dia apresentaçao
no outro jogo..
devia ser td no sabado..
mts pessoas n tem possibilidades pra isso..
fogo de artificio..lol

uma apresentaçao a noite,nem sei cm a sad lsc aceitou isso..
nc fizeram isso..pensei k era pa se poupar iluminaçao

a pessoa k ta no marketing tem se mexido bem..

parece que não temos ng actualmente no marketing. daí se calhar esta evolução. cheers

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Já aconteceu uma vez uma apresentação á noite, pelo menos que eu me lembre e desde que tenha nascido. Foi no ano do regresso á 2ª Liga, no Pav. dos Congressos. Gostei muito de saber que vamos ter uma grande apresentação, pelo menos teoricamente, mas com muita pena de não poder estar presente. Apresentação do Futebol Sénior 10/11 584528

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Vai ser a gravação do cd da claque tambem!

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Eu vou ás duas coisas. Sempre achei que passei ao lado de uma grande carreira no mundo da musica... ou não... Twisted Evil

Masc_Kyto, já pertences à armada do mar? tongue

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Eu vou ás duas coisas. Sempre achei que passei ao lado de uma grande carreira no mundo da musica... ou não... Twisted Evil

Masc_Kyto, já pertences à armada do mar? tongue


Ainda não... A promoção só começa em Agosto né?

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
É verdade que com a idéia dos 2 dias haverá quem com eu não poderá assistir a um dos eventos, mas ainda assim e apesar de ser "prejudicado" parece-me uma boa iniciativa e sinal de que pelo menos se está a fazer um esforço para que haja uma maior aproximação aos adeptos. Espero que aproveitem para publicitar a campanha de angariação de novos sócios e que também estejam preparados para vender os equipamentos novos.

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Vamos ver se consigo ir!

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
LuiSC escreveu:


Apresse-se. Não falte à grande festa. A “Armada do
Mar” espera por si.

in: leixoessc.pt




Se o jogo no sábado fosse a outra hora... ou se fosse então no Domingo ... para mim, seria "ouro sobra azul" !!!! mas infelizmente com a incompatibilidade com o meu horário vai-me ser mesmo impossível ir Apresentação do Futebol Sénior 10/11 Icon_cry ...





igual se vai passar na próxima 4ªf no encontro com o Moreirense ....




mas seguramente, que no próximo jogo o nosso grande Leixões pode contar comigo de "corpo e alma" para os apoiar, com "aquela" garra que só sentimos no Estádio do Mar Apresentação do Futebol Sénior 10/11 Icon_cheers !!!

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
É verdade que com a idéia dos 2 dias haverá quem com eu não poderá assistir a um dos eventos, mas ainda assim e apesar de ser "prejudicado" parece-me uma boa iniciativa e sinal de que pelo menos se está a fazer um esforço para que haja uma maior aproximação aos adeptos. Espero que aproveitem para publicitar a campanha de angariação de novos sócios e que também estejam preparados para vender os equipamentos novos.


Vender equipamentos era uma grande iniciativa em dia de apresentação. Eu sou um dos prejudicados também, visto que não posso ir sábado! Apresentação do Futebol Sénior 10/11 Icon_sad

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Ao que me disseram durante os 2 dias a loja do Mar vai tar aberta, deve ter os novos equipamentos! Vai haver muitas coisas ao que me disseram!

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
eu ja tenho bilhete e vou 6f e sabado. Smile

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Será possível comprar bilhete à entrada na Sexta?

No sábado, não devo ir...

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Será possível comprar bilhete à entrada na Sexta?

No sábado, não devo ir...


sim claro k podes comprar bilhete amanha

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Será possível comprar bilhete à entrada na Sexta?

No sábado, não devo ir...

É possível comprar bilhete no estádio.

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
Cheguei agora a casa... Sad infelizmente como previa n consegui ir...

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
tb n pude ir, tive pena.
hoje vou de certeza ao jogo com o freamunde. aceito inscrições para me pagarem uma bjeka Wink

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
daTsun escreveu:
Cheguei agora a casa... Sad infelizmente como previa n consegui ir...


És tu e eu! e hoje é dia de trabalho e por isso também nem o jogo com o Freamunde vou conseguir ver... Apresentação do Futebol Sénior 10/11 Icon_cry pessoal que esteve ontem presente e que vai estar hoje no jogo, pf metam aqui descrição detalhada do que se passou por lá.

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
daTsun escreveu:
Cheguei agora a casa... Sad infelizmente como previa n consegui ir...


És tu e eu! e hoje é dia de trabalho e por isso também nem o jogo com o Freamunde vou conseguir ver... Apresentação do Futebol Sénior 10/11 Icon_cry pessoal que esteve ontem presente e que vai estar hoje no jogo, pf metam aqui descrição detalhada do que se passou por lá.


Apresentação muito fraquinha. Speaker muito fraquinho que foi apresentando as modalidades do Leixões, karate, natação, voleibol, bilhar, futebol feminino e depois foram apresentados os jogadores um a um. Depois seguiu-se fogo de artificio (preso) e depois disso as escolinhas jogaram uns minutos enquanto a equipa senior fazia aquecimento e finalmente seguiu-se a peladinha. Antes, durante e após a apresentação destas modalidades todas a Máfia ia entoando os seus cânticos que estavam a ser gravados para o cd e iam animando a noite.

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
MaNg escreveu:
KonanduLSC escreveu:
daTsun escreveu:
Cheguei agora a casa... Sad infelizmente como previa n consegui ir...


És tu e eu! e hoje é dia de trabalho e por isso também nem o jogo com o Freamunde vou conseguir ver... Apresentação do Futebol Sénior 10/11 Icon_cry pessoal que esteve ontem presente e que vai estar hoje no jogo, pf metam aqui descrição detalhada do que se passou por lá.


Apresentação muito fraquinha. Speaker muito fraquinho que foi apresentando as modalidades do Leixões, karate, natação, voleibol, bilhar, futebol feminino e depois foram apresentados os jogadores um a um. Depois seguiu-se fogo de artificio (preso) e depois disso as escolinhas jogaram uns minutos enquanto a equipa senior fazia aquecimento e finalmente seguiu-se a peladinha. Antes, durante e após a apresentação destas modalidades todas a Máfia ia entoando os seus cânticos que estavam a ser gravados para o cd e iam animando a noite.


A MV fez isso no palco? Quem é que deu o concerto?

descriptionApresentação do Futebol Sénior 10/11 EmptyRe: Apresentação do Futebol Sénior 10/11

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder