Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
onlyme
damiao
lsc_1907
Urko
Sandro
KonanduLSC
Pedro A
11 participantes

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD

Carlos Oliveira, presidente da SAD do Leixões está demissionário há vários meses e parece mesmo ser irredutível na sua decisão.
O líder do Leixões Sport Club – Futebol SAD teme mesmo que a SAD do clube de Matosinhos tenha um ponto final com a dissolução.

RECORD

http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/03/carlos-oliveira-irredutivel-na-demissao.html

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz

Alguém leu a notícia no Record, a notícia é só estas linhas?

Quanto à "notícia" em si nada de novo e como escrevi no Blog Leixões: Esta frase não faz sentido. Se está irredutível na decisão de se demitir como é que está demissionário há tanto tempo? parece o jogo do "olhem que eu saio mas acabo por ficar por cá"...

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
é como diz o cheff...
só sai qd o filho estiver no poleiro da camara e o GP na presidência do LSC

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Ainda só não saiu pois ainda tem esperança no negocio da venda do estadio, neste momento penso que está a pensar mais nele do que no Leixões!

Quanto ao facto da SAD poder ser dissolvida não vem nenhum mal ao mundo o Clube continua e como muitos pode participar na mesma nas competições. (Faltando aqui saber como esta o clube financeiramente)

Mais uma AG é fundamental!

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
eu compreendo o q a maioria diz mas continuo a achar q há + do q abertura para aparecer alguém para assumir os destinos da SAD/clube, acho q não deveria ser necessário esperar pela saída destes senhores. pq o q eu tou a ver é q acaba o campeonato, estes gajos vão embora, não aparece ninguém, os prazos de inscrição apertam e vamos com o crl na secretaria.

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
eu compreendo o q a maioria diz mas continuo a achar q há + do q abertura para aparecer alguém para assumir os destinos da SAD/clube, acho q não deveria ser necessário esperar pela saída destes senhores. pq o q eu tou a ver é q acaba o campeonato, estes gajos vão embora, não aparece ninguém, os prazos de inscrição apertam e vamos com o crl na secretaria.


Perfeitamente de acordo. Os accionistas (Penso que o Manuel Carvalho do Grupo Gel, a autarquia e o LSC) têm decisoes a tomar e no mais breve espaço de tempo, senao a SAD nao tem razao de existir.

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
pq o q eu tou a ver é q acaba o campeonato, estes gajos vão embora


Se tiverem chegado à conclusão que a municipalização não vai ser possível não tenho grandes dúvidas que será isso o que vai acontecer.

lsc_1907 escreveu:
não aparece ninguém, os prazos de inscrição apertam e vamos com o crl na secretaria.


Quanto a esta 2ª parte ainda tenho esperança que os Leixonenses se unam e se encontre alguém... mas o tempo escasseia e é de facto é preocupante não se "verem movimentações" nesse sentido...

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
pelo o que eu li no record hoje o carlos oliveira ja nao acredita que havera alguma solução e prevê mesmo o fim da equipa profissional. Evil or Very Mad
e os jogadores ainda acreditam para uma solução relativa aos salários.

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Urko escreveu:

Quanto ao facto da SAD poder ser dissolvida não vem nenhum mal ao mundo o Clube continua e como muitos pode participar na mesma nas competições. (Faltando aqui saber como esta o clube financeiramente)

Mais uma AG é fundamental!

Não é bem assim Urko. O fim de uma SAD implica o fim do clube nas competições profissionais
Artigo 4.o
Irreversibilidade
O clube desportivo que tiver optado por constituir uma sociedade desportiva ou por personalizar a sua equipa profissional não pode voltar a participar nas competições desportivas de carácter profissional a não ser sob este novo estatuto jurídico., in Lei base das Sociedades Desportivas

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Por isso é que na época passada e acho que nesta época também o Boavista joga com duas equipas. Uma na 2ª Divisão e outra na 2ª Divisão da AFP.

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Exactamente, pode não ser de imediato mas podemos continuar a competir, não defende nem acredito para ja no fim da SAD mas o que queria transmitir era que não seria o fim do nosso Magico!

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Pedro A escreveu:
pelo o que eu li no record hoje o carlos oliveira ja nao acredita que havera alguma solução e prevê mesmo o fim da equipa profissional. Evil or Very Mad
e os jogadores ainda acreditam para uma solução relativa aos salários.


O que leste é a notícia deste tópico que foi publicada pelo blog Leixões ou é uma outra notícia que saiu na edição de hoje do Record?

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Pedro A escreveu:
pelo o que eu li no record hoje o carlos oliveira ja nao acredita que havera alguma solução e prevê mesmo o fim da equipa profissional. Evil or Very Mad
e os jogadores ainda acreditam para uma solução relativa aos salários.


O que leste é a notícia deste tópico que foi publicada pelo blog Leixões ou é uma outra notícia que saiu na edição de hoje do Record?



foi no jornal de hoje da edição em papel do record.
a substancia é quase a mesma, mas falava em não acreditar numa solução se algo não aparecer para os problemas do leixoes e no fim da SAD. as percentagens na SAD da câmara de Matosinhos e grupo gel também põem responsabilidades neles para encontrarem soluções.
e dizia la que os jogadores ainda tem esperança numa soluçao Surprised

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Pedro A escreveu:
KonanduLSC escreveu:
Pedro A escreveu:
pelo o que eu li no record hoje o carlos oliveira ja nao acredita que havera alguma solução e prevê mesmo o fim da equipa profissional. Evil or Very Mad
e os jogadores ainda acreditam para uma solução relativa aos salários.


O que leste é a notícia deste tópico que foi publicada pelo blog Leixões ou é uma outra notícia que saiu na edição de hoje do Record?



foi no jornal de hoje da edição em papel do record.
a substancia é quase a mesma, mas falava em não acreditar numa solução se algo não aparecer para os problemas do leixoes e no fim da SAD. as percentagens na SAD da câmara de Matosinhos e grupo gel também põem responsabilidades neles para encontrarem soluções.
e dizia la que os jogadores ainda tem esperança numa soluçao Surprised


Eu acho incrível como nós Leixonenses ficamos a saber destas coisas que são graves através de jornais e ao mesmo tempo que todas as outras pessoas!e o Presidente da AG é conivente, pois não tem nada a dizer. Há que marcar uma AG urgentemente!!

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Desculpem lá..... mas o a SAD só sobrevive se estiver lá o CO? E se ele morrer como é?
Há é muita falta de coragem por parte de todos e uma chantagem de merda deste senhor que está a ser feita há vários meses. Eu quando quiser me demitir do meu trabalho demito-me. Posso dar um mês para arranjar alguma solução ou alguém para o meu lugar mas não fico durante vários meses a dizer que vou e não vou.

ISTO É UMA PALHAÇADA e o CO que eu tinha como uma pessoa válida só está a demonstrar que afinal enganou muita gente. Não me venha com tretas que só não sai par anão abandonar o LSC porque repito a pergunta: Se morrer como fica a SAD?

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
eu o q vou constatando com o passar do tempo é q de facto somos um bom clube, com uma boa massa adepta, mas com claríssima falta de gente capaz e disponível para assumir os destinos do seu clube. há depois por aí outros clubes de merda com meia dúzia de gatos pingados mas com a sorte de terem alguém capaz e empreendedor a assumir o clube e a conseguir levá-lo e estabilizá-lo na 1ª liga. é assim... como diz o ditado popular "poucos mas bons". tristeza...

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Acho é que somos um clube que menospreza as suas capacidades. Continuo a dizer.... se sair de lá o presidente não vão faltar candidaturas. Neste momento está é tudo a espera porque ninguém quer concorrer com a sombra de ter feito a direcção cair numa altura crítica e não há sequer rumor de uma demissão na presidência do clube.
Depois disso acontecer é que vamos ver quem se chega à frente. Há outro pormenor que muita gente está a confundir. Se o CO se demitir mesmo e for embora não vai haver candidatos a nada nem eleições. Ele é presidente da SAD e como tal apontado pelos accionistas. Quem se tem de demitir é o presidente do clube que ainda detém a maioria da SAD (se não me engano em conjunto com a Câmara) e desse até hoje não se ouviu nada.
Esta pseudo demissão do CO é puro teatro para manter os adeptos na expectativa (como estão neste momento).
Façam cair a direcção e consigam eleger um novo presidente e aí sim passsa o clube a ter poder para despachar o CO de lá para fora. Até lá é uma decisão dele ou dos accionistas. Nós não apitamos nada.

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
No que diz respeito á SAD tens razão ele só faz isso porque os acionistas deixam, mas lembro que ele tambem é vice-presidente do Leixões o maior acionista da SAD como tal só mesmo uma AG com os verdadeiros donos do clube para um esclarecimento cabal de todas as situações e duvidas que envolvem o Leixões e a saida ou não do presidente da SAD, visto que os outros acionista da SAD não se manisfestam em relação a esta situação!

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz

Os outros accionistas não têm que nos prestar contas, dentro da SAD a quem temos que pedir contas é a quem representa o accionista Leixões Sport Club na SAD, ou seja, o Carlos Oliveira. A única lógica que pode haver nesta conversa do Carlos Oliveira é a direcção do clube ter assumido que saindo o Carlos Oliveira não consegue / não quer nomear ninguém para a SAD para o substituir...

Já agora deixo uma achega. Alguns nem terão conhecimento e muitos outros terão esquecido por completo (eu estava entre esses), mas temos uma comissão de honra que foi eleita conjuntamente com esta direcção nas últimas eleições:

COMISSÃO DE HONRA

1 – Dr. GUILHERME MANUEL LOPES PINTO
2 - GUILHERME NASCIMENTO MACEDO VILAVERDE
3 – Dr. JOSÉ GUILHERME AGUIAR
4 – Dr. NELSON CARDOSO
5 – Dr. DIONÍSIO PEREIRA VINAGRE
6 – Dr. ANTÓNIO ADÉLIO MAGALHÃES PINTO
7 – Dra. ELVIRA CASTANHEIRA
8 – RAMIRO PATRÍCIO
9 – MANUEL CIDADE
10 – HENRIQUE ARAÚJO
11 – AMÉRICO JORGE
12 – JOAQUIM DELFIM PINTO QUEIROZ

É caso para perguntar onde anda esta comissão e para que serve? não fazem nada numa altura crítica do Clube??

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Já vais??? ou queres que te empurre???

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Enquanto o C.O. não tirar de lá o que meteu, ou não for para lá alguém da confiança dele, ele não cede o lugar. E bem podemos correr e saltar.

A única hipótese é haver alguém que queira cortar com este presente e dar um novo futuro.

Mas é preciso ver uma coisa, tem que cair tudo...C.O., Dias da Fonseca e garantir que a Câmara continue ajudar o clube.


Não vislumbro um futuro risonho para as nossas cores!!!

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
KonanduLSC escreveu:


COMISSÃO DE HONRA

1 – Dr. GUILHERME MANUEL LOPES PINTO
2 - GUILHERME NASCIMENTO MACEDO VILAVERDE
3 – Dr. JOSÉ GUILHERME AGUIAR
4 – Dr. NELSON CARDOSO
5 – Dr. DIONÍSIO PEREIRA VINAGRE
6 – Dr. ANTÓNIO ADÉLIO MAGALHÃES PINTO
7 – Dra. ELVIRA CASTANHEIRA
8 – RAMIRO PATRÍCIO
9 – MANUEL CIDADE
10 – HENRIQUE ARAÚJO
11 – AMÉRICO JORGE
12 – JOAQUIM DELFIM PINTO QUEIROZ

É caso para perguntar onde anda esta comissão e para que serve? não fazem nada numa altura crítica do Clube??


Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes 65378

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Os outros accionistas não têm que nos prestar contas, dentro da SAD a quem temos que pedir contas é a quem representa o accionista Leixões Sport Club na SAD, ou seja, o Carlos Oliveira. A única lógica que pode haver nesta conversa do Carlos Oliveira é a direcção do clube ter assumido que saindo o Carlos Oliveira não consegue / não quer nomear ninguém para a SAD para o substituir...

Já agora deixo uma achega. Alguns nem terão conhecimento e muitos outros terão esquecido por completo (eu estava entre esses), mas temos uma comissão de honra que foi eleita conjuntamente com esta direcção nas últimas eleições:

COMISSÃO DE HONRA

1 – Dr. GUILHERME MANUEL LOPES PINTO
2 - GUILHERME NASCIMENTO MACEDO VILAVERDE
3 – Dr. JOSÉ GUILHERME AGUIAR
4 – Dr. NELSON CARDOSO
5 – Dr. DIONÍSIO PEREIRA VINAGRE
6 – Dr. ANTÓNIO ADÉLIO MAGALHÃES PINTO
7 – Dra. ELVIRA CASTANHEIRA
8 – RAMIRO PATRÍCIO
9 – MANUEL CIDADE
10 – HENRIQUE ARAÚJO
11 – AMÉRICO JORGE
12 – JOAQUIM DELFIM PINTO QUEIROZ

É caso para perguntar onde anda esta comissão e para que serve? não fazem nada numa altura crítica do Clube??


A comissão de honra é apenas uma lista que apoia uma candidatura a direcção do clube e não da SAD. Infelizmente um dos que ali está é um dos antigos presidentes do clube mas que já faleceu. O Ramiro Patrício. De qualquer forma o único poder que terá a comissão é o mesmo que temos nós. Fazer pressão.

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
trapalhone escreveu:
Já vais??? ou queres que te empurre???


APOIADO

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
Ultrá escreveu:
Enquanto o C.O. não tirar de lá o que meteu, ou não for para lá alguém da confiança dele, ele não cede o lugar. E bem podemos correr e saltar.

A única hipótese é haver alguém que queira cortar com este presente e dar um novo futuro.

Mas é preciso ver uma coisa, tem que cair tudo...C.O., Dias da Fonseca e garantir que a Câmara continue ajudar o clube.


Não vislumbro um futuro risonho para as nossas cores!!!


Julgo que o maior problema até está é mesmo na câmara..... O Dias da Fonseca só cai se quiser. O CO pode ser de lá tirado.... pelo Dias da Fonseca!!!

descriptionCarlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes EmptyRe: Carlos Oliveira irredutível na demissão da SAD - Blog Leixoes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder