Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
daTsun
Urko
coelho
Karyaka
Sandro
9 participantes

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz

Carlos Oliveira está
disposto a continuar na presidência da SAD, mas tal só irá acontecer se a
lista que integra, e que tem como presidente da direção José Manuel
Fonseca (atualmente neste cargo), vencer as eleições marcadas para o
próximo dia 14. Tudo indica que haverá outra lista, encabeçada por José
Manuel Teixeira, ex-presidente do clube.

As eleições leixonenses
têm a particularidade de qualquer lista poder ser apresentada até duas
horas antes do ato eleitoral... O atual presidente da SAD leixonense não
pondera sequer o cenário de continuar na administração caso outra lista
vença as eleições. Se Teixeira for em frente e vencer, a SAD ficará
literalmente bloqueada, pois o clube só tem 40% da sociedade,
pertencendo os restantes 40% e 20% a Manuel Carvalho e à Câmara,
respetivamente.

Record apurou que nem o
empresário nem a autarquia estão dispostos a aceitar um presidente da
SAD nomeado por um presidente da direção do clube que não Carlos
Oliveira. "Só continuarei se a nossa lista vencer as eleições", precisou
o líder leixonense. "Quem me conhece sabe que não sou pessoa para
abandonar ninguém e se houve momentos em que podia ter saído, quando
estávamos em alta, jamais será numa fase menos boa que tal irá
acontecer", disse-nos ontem Carlos Oliveira.

"Prometer é fácil,
fazer demagogia também, mas difícil é fazer o que eu fiz neste clube
quando o encontrei em 2004 à beira de fechar as portas, depois de ter
sido gerido da forma que todos conhecem", acrescentou. O objetivo de
Carlos Oliveira passa pela "estabilização" da situação financeira e
também pela reformulação de alguns dos seus sectores. A lista apoiada
pela atual direção está formada e será apresentada em breve.




Autor:
EUGÉNIO
QUEIRÓS

Data:
Quarta-Feira, 5 Maio de
2010 - 1:50

IN: Jornal Record

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
é uma excelente noticia. ng é maluco o suficiente para querer ver o leixões de novo na banca rôta. portanto só há uma hipotese; Carlos Oliveira juntamente com José Manuel Fonseca.

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Acho engraçado o facto de até duas horas antes se puder apresentar listas. Por um lado promover a participação e a presença na A.G. por outro lado impede a discussão previa por parte dos adeptos sobre as propostas de ambas as listas, e não é numa A.G. que vai ficar tudo discutido. Ou por falta de tempo ou por falta de vontade irão ficar coisas por discutir, e isso não é bom para o clube.

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Eu disse sempre que o Fonseca na Presidência do Clube iriamos ter o Carlos Oliveira na SAD e tem que ser assim...
Eu não voto no Teixeira, isso é votar num flano que só desviou dinheiro e não lutou nada pelo nosso clube!

Espero que os Leixonenses votem no Fonseca! Se não, não sei mesmo...

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Ja tinha expressado o meu voto e torno a faze-lo, em equipa vancedora nao se mexe e o meu voto ira para JMDF e CO!

Força LSC!

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Independentemente de quem ganhar... peço somente q lutem pelo Clube... n o deixem morrer...

FORÇA LSC!!!

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
daTsun escreveu:
Independentemente de quem ganhar... peço somente q lutem pelo Clube... n o deixem morrer...

FORÇA LSC!!!

Resposta:
Presidente do Clube: Dias da Fonseca
Presidente da SAD: Carlos Oliveira

Só assim é que conseguimos a estabilidade a novamente a subida! Relembro que o Leixões subiu com uma divída a 12 Milhões de Euros, são muitos números, mas descemos praticamente sem nenhuma dívida e por isso, certamente iremos subir mais rapidamente... Confio no trabalho de ambos que ao longo destes anos deram resultados mais que positivos, enquanto o Teixeira saiu de lá porque não conseguiu desviar mais dinheiro, já estava na ruptura como fez o filho do Valentim Loureiro no Boavista, enfim...

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Independentemente de quem ganhar... peço somente q lutem pelo Clube... n o deixem morrer...

FORÇA LSC!!!


daTsun, essa era a resposta que menos esperava!

Acima de tudo é uma óptima nosticia para o Universo Leixonense!! Quem votar Teixeira tá feito com ele ou só quer mal a este nosso Leixões!

Obrigado CO e quero-o muitos e longos anos no Mágico Leixões!

FORÇA FONSECA! Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» 584528

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Alguém sabe qual é o Capital Social do Leixões Sport Clube, SAD?

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Não tenho dúvidas que Fonseca irá ganhar. Gosto do facto da dupla continuar apesar de concordar com o que disse o daTsun. E continuo com a minha opinião que com o Carlos Oliveira ou com outro o Leixões não vai morrer. Gosto do trabalho que fez em termos financeiros apesar de desportivamente ser fraco. Julgo que será a melhor opção mas precisa de um homem forte no futebol. Não há insubstituíveis e só faz falta quem está.

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
LuiSC escreveu:
Independentemente de quem ganhar... peço somente q lutem pelo Clube... n o deixem morrer...

FORÇA LSC!!!


daTsun, essa era a resposta que menos esperava!

Acima de tudo é uma óptima nosticia para o Universo Leixonense!! Quem votar Teixeira tá feito com ele ou só quer mal a este nosso Leixões!

Obrigado CO e quero-o muitos e longos anos no Mágico Leixões!

FORÇA FONSECA! Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» 584528


Apoio incondicionalmente o CO... mas...

existe uma velha máxima a qual eu sou mt mt fiel...

"os HOMENS PASSAM o CLUBE FICA!!!"

Força LSC!!! Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» 525519

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Basuca escreveu:
Não tenho dúvidas que Fonseca irá ganhar. Gosto do facto da dupla continuar apesar de concordar com o que disse o daTsun. E continuo com a minha opinião que com o Carlos Oliveira ou com outro o Leixões não vai morrer. Gosto do trabalho que fez em termos financeiros apesar de desportivamente ser fraco. Julgo que será a melhor opção mas precisa de um homem forte no futebol. Não há insubstituíveis e só faz falta quem está.

1º - Pagar todas as dívidas, como fez o C.O.
Após tratar das dívidas, começar a tratar de preparar a época...

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
X2

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Pagar a dívidas sim. Por as contas do clube em condições sim. Obsessão com as contas e descurar a parte desportiva NÃO. Dou o meu apoio a dupla e espero que ganhem mas o trabalho não foi perfeito. Continuo a dizer.... quero lá saber se temos 100 milhões no banco..... quero é GANHAR, GANHAR, GANHAR.

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Isso não é bem assim Basuca, temos que ver se não tivermos as dívidas saldadas não jogamos em nenhuma liga profissional, não podemos pensar só assim... Porque o Leixões é mais que futebol, tem várias modalidades, mas não são tão destacadas como o futebol.
Isto já vem de anos e anos, de gerações em gerações, e incutiram-nos só o desporto ou ver só futebol...

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Vamos lá ver uma coisa..... Passivo é uma coisa NORMAL. Uma empresa pode ter passivo e não significa que tenha problemas financeiros ou dívidas em incumprimento. São coisas diferentes. O Leixões que eu saiba tinha, conforme a própria SAD diz, 12 milhões de passivo e estava a jogar nas competições oficiais. O que seria do Setúbal ou do Belenenses se assim não fosse. É óbvio que defendo a saúde financeira da SAD e do Clube. Só disse que não se pode pensar apenas nisso e esquecer-se a parte desportiva que foi, em parte, o que aconteceu este ano. Apoio INCONDICIONALMENTE esta dupla na SAD mas espero que corrijam os aspectos desportivos e que procurem um pouco mais de equilíbrio entre finanças e competitividade. Um passivo de 12 milhões para um clube como o Leixões é de facto insustentável mas um passivo de 2-3 milhões bem gerido é normal e se calhar inevitável para haver uma equipa minimamente forte.

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Exactamente, espero que agora a SAD não preocupe-se só com a parte financeira, porque este ano a SAD preocupou-se em saldara dívida toda e pensou que bastava ter a mesma equipa técnica que conseguia a manutenção e se calhar conseguia se não tivesse despedido o Mota e ter contratado um treinador espanhol que só percebe de marisco, porque isso ele conhece bem!

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Desculpa lá o Coelho mas aí não concordo nada contigo nem com ninguém que venha com essas defesas ao Mota. A contratação do FCS pode ser discutida e se calhar foi errada..... é algo que até posso concordar mas a manutenção do Mota era impossível. O próprio Mota na entrevista que deu, salvo erro ao Porto canal, demonstrou isso. CO disse isso. As prestações da equipa apagada, apática e sem nexo disseram isso. O plantel mau feito, desequilibrado e fraco disse isso. A própria segunda volta do ano passado foi muito aquém daquilo que se desejava após a primeira volta que a equipa tinha feito. O Mota fez uma boa primeira volta no ano passado e mais nada.

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Basuca escreveu:
Desculpa lá o Coelho mas aí não concordo nada contigo nem com ninguém que venha com essas defesas ao Mota. A contratação do FCS pode ser discutida e se calhar foi errada..... é algo que até posso concordar mas a manutenção do Mota era impossível. O próprio Mota na entrevista que deu, salvo erro ao Porto canal, demonstrou isso. CO disse isso. As prestações da equipa apagada, apática e sem nexo disseram isso. O plantel mau feito, desequilibrado e fraco disse isso. A própria segunda volta do ano passado foi muito aquém daquilo que se desejava após a primeira volta que a equipa tinha feito. O Mota fez uma boa primeira volta no ano passado e mais nada.

Perdeu o Wesley! No entanto, teve vitórias e empates importantes! Ficamos em 6º Lugar, achas que é pouco? A primeira ronda ganhamos os jogos e perdemos poucos, nem me lembro ter perdido na primeira ronda ano passado, na segunda ronda perdemos mais jogos, não podiamos exigir o 1º lugar. Temos que ter coerência. O Leixões não tinha a equipa do Braga.

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Basuca, nós o ano passado fizemos "só" a 2ª melhor classificação de sempre! Vem se sabe que a partir do meio da época o nosso presidente disse que era melhor não lutar-mos pela UEFA, pois no ano a seguir (este) podia dar-nos um grande prejuizo. Deve ter afectado o rendimento da equipa...

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Não esquecendo a excelente prestação na época passada nem lhe retirando o mérito pela mesma acho que em relação ao Mota o que interessa é a prestação deste ano, pois é desta época que estamos a falar. O que interessa no presente ele ter feito uma espectacular 1ª volta a época passada se este ano construiu um plantel fraco e com resultados fracos para os quais utilizava ainda na 2ª volta a desculpa de terem entrado muitos jogadores e com a constante alteração de táctica e de jogadores de jogo para jogo?!a equipa para além de não ter qualidade estava claramente amorfa e sem reacção e não se via qualquer sinal de que pudesse haver uma reviravolta, daí a necessidade da chicotada como forma de agitar as àguas. E isto não é ser injusto ou ingrato, é saber que as glórias do passado não são garantia de glórias no presente.

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
É verdade que com o Mota não estava-mos a jogar. Mas a partir do Natal vi grande melhorias na equipa e sua forma de jogar! O Coelho disse que se fosse o Mota tinha ganho os jogos ao Setúbal e Académica, adversários directos, e prova disso foi a vitória no Restelo. A partir do Natal jogamos muito mais!!

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
espero k o dias da fonseca ganhe as eleiçoes para presidente do clube
e o carlos oliveira continue..

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
LuiSC escreveu:
É verdade que com o Mota não estava-mos a jogar. Mas a partir do Natal vi grande melhorias na equipa e sua forma de jogar! O Coelho disse que se fosse o Mota tinha ganho os jogos ao Setúbal e Académica, adversários directos, e prova disso foi a vitória no Restelo. A partir do Natal jogamos muito mais!!


Até posso estar um pouco esquecido, mas sinceramente não me recordo dessas melhorias (sem ironia). Depois da vitória em Belém (contra outros coitadinhos) seguiram-se mais 3 derrotas (2 delas em casa) que levaram por fim à saída do Mota.

Isso de que com o Mota ganhavamos esses jogos é dito com base em quê?e como é que alguém pode garantir uma coisa dessas??se não ganhou em tantos outros jogos antes como é que se pode estar convencido que venceria esses?foi precisamente por não o conseguir que foi demitido...

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
Antes de Belém estivemos 8 jogos sem ganhar. Depois (antes da entrada do FCS) tivemos mais duas derrotas...... ganhamos apenas ao último classificado em 11 jogos e dizem que houve melhoras? Desculpem lá mas não vejo qual. Eu fui ver quase todos os jogos em casa (com excepção dos 2 últimos por razões profissionais) e vi o Leixões a jogar um futebol completamente apático e sem garra nenhuma enquanto o Mota lá esteve. Não digo que a contratação do FCS tenha sido benéfica nem que tenha feito um bom trabalho mas o do Mota foi uma merda. Isso é indiscutível.

descriptionCarlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência» EmptyRe: Carlos Oliveira: «Só ficarei com Fonseca na presidência»

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder