Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyEntrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
Após pesquisa na net encontrei esta entrevista ao Carlos Oliveira. Os pontos mais relevantes na mesma é este acreditar que nos próximos anos não vamos ter os campos prometidos (tão cedo e apesar das promessas não há Campo de Santana) e o dizer que a desta vez a demissão é de vez, que está na altura de dar lugar a outras pessoas com novas idéias.



https://www.youtube.com/user/tvsenhoradahora?feature=mhee#p/u/12/sjAxyYR_0-A

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
bom post konan

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
No mesmo blog (tvsenhoradahora) está também uma entrevista dividida em 3 partes ao Guilherme Aguiar na qual se fala entre outras coisas na municipalização.



No que diz respeito ao que mais nos interessa lá é dito que se a municipalização avançar o estádio vai ser alvo de requalificação de forma a acompanhar a requalificação que vai ser feita naquela zona e que essa requalificação avançará ainda neste mandato da CM Matosinhos, embora não deva ficar concluída neste mandato. A requalificação vai ser feita no sentido de tornar o estádio racional (expressão utilizada pelo Guilherme Aguiar) e que foi desvendando que o estádio vai deixar de ter a perspectiva actual que é a de jogos de 15 em 15 dias para ter uma perspectiva de maior utilização e possivelmente de outras valências lá incluídas (deu o exemplo do Campo Pequeno que tem actualmente espaços comerciais para além da arena e do Dragão que tem no estádio uma clínica e uma loja de electrodomésticos). Também admitiu que mais equipas possam lá jogar, deu o exemplo do Padroense que se tivesse subido à Orangina na última época e não tendo condições para jogar no seu estádio faria todo o sentido jogar no Mar alternadamente com o Leixões.



https://www.youtube.com/user/tvsenhoradahora?feature=mhee#p/u/37/pCYjo9KpyQs

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
Interpretem bem as palavras do vereador entre os 11'33'' e os 12'15''

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
O Guilherme Aguiar fala numa coisa q eu penso e falo junto dos meus amigos, q é a requalificação dos estádios mais antigos. no contexto actual é impensável, completamente prejudicial financeiramente, um desaproveitamento brutal, utilizar desportivamente um estádio no máximos 2x por mês! não dá, é inconcebível! fdx! se eu fosse o proprietário do Estádio do Mar ou de outro qq estádio q estivesse numa zona minimamente decente, a visão q eu teria do estádio, não era a de um estádio, mas sim de 1 equipamento, em q para além de jogos de futebol, teria outros espectáculos e também espaços comerciais (restaurantes, supermercado, health club. etc). custa dinheiro requalificar um estádio? custa sim senhor, mas eu encaro como um investimento. parado e à espera q o dinheiro caia do céu é q não vamos a lado nenhum.

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
Concordo, mas será melhor fazer esse negocio com a camara por metado do preço ou com um privado por um preço mais justo?

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
sem dúvida nenhuma com 1 privado!

mas existirá algum privado interessado? na assembleia geral do clube em q se aprovou a municipalização alguém confrontou a direcção com essa questão? se sim o q é q a direcção respondeu? eu quero acreditar q a direcção quer o melhor do clube e por isso acho q se houvesse 1 privado q oferecesse melhor condições, então o negócio seria feito com este.

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
Não sei como está neste momento o PDM nos terrenos do Mar, se calhar é por aí que não aparece nenhum privado para comprar!

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
Urko escreveu:
Não sei como está neste momento o PDM nos terrenos do Mar, se calhar é por aí que não aparece nenhum privado para comprar!


Na mesma entrevista o Guilherme Aguiar dá a entender que a questão do PDM nesses terrenos é contornável, que os PDMs são revistos e alterados... agora não sei é se o discurso seria o mesmo caso o comprador não fosse a CM Matosinhos e sim um privado.

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
Claro que se fôr a camara a comprar vai ser contornado e se fosse um privado a comprar a camara tb contornava? Tenho a certeza que não e por isso é dificil aparecer privados interessados e desta forma a camara garante um grande negocio como é dito na entrevista!

A camara quer ajudar o Leixões, contorne o PDM já e vamos ver se aparece alguem!

descriptionEntrevista a Carlos Oliveira EmptyRe: Entrevista a Carlos Oliveira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder