Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
trapalhone
Karyaka
AValente'92
lsc_1907
Cheff Matos
damiao
Supporter
Gonçalo
Urko
Sandro
Basuca
Pedro A
16 participantes

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  Empty[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  QTED8l


ARBITRO : Cosme Machado

Última edição por Pedro A em Qui 23 Fev 2012 - 18:05, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
O jogo que pode ao mesmo tempo afastar o fantasma da descida e colocar o Leixões na luta pela subida. Uma vitória será fundamental.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
uma vitória na Covilhã e na semana a seguir jogamos com o ultimo... sonhar é tão bom!

força rapazes, queremos a vitória [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  584528

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Com garra e humildade podemos ir a covilha mostrar a força do Mar!

Força LSC!

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
uma vitória na Covilhã e na semana a seguir jogamos com o ultimo... sonhar é tão bom!

força rapazes, queremos a vitória [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  584528

Ficava mais descansado se dissesses que íamos jogar contra o primeiro. Razz

Não vai ser fácil, outro grande teste para o Horácio!

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Dos poucos jogos que vi do Covilhã esta época pareceu-me ser uma equipa chata e que se limita a jogar para o pontinho, só marcaram 11 golos e só sofreram 17(2ª menos batida). Não vai ser fácil para nós, porque não estou a ver eles abrirem o jogo e virem para cima do Leixões. Mas acho que se tivermos mais posse de bola e controlar o jogo, como temos melhores armas para desequilibrar lá na frente podemos sair da Serra com os três pontos.

Só faltam 6 pontos para a manutenção, se fizermos nestes dois próximos jogos, acho que depois podemos olhar para o resto do campeonato de maneira diferente e tentar alcançar o outro lugar de subida.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
O Covilhà é uma equipa que nao marca muitos golos mas està numa posiçao que os obriga a ter que correr riscos. Temos que ser intelegentes e se fomos capazes de impedir o Moreirense de nos marcar, penso que temos tudo para que os Serranos fiquem em branco mais uma vez.Uma vitoria seria ouro sobre azul e o Horàcio teria uma entrada de sonho.

Uma nota: Nao mexia no onze que defrontou os Conegos a nao ser a inclusao do Pedro Santos (se estiver disponivél) no lugar do Wesllem.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
a unica coisa que tenho a dizer é que tou lá

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Basuca escreveu:
O jogo que pode ao mesmo tempo afastar o fantasma da descida e colocar o Leixões na luta pela subida. Uma vitória será fundamental.


concordo. acho q é um jogo decisivo para perceber como irá ser o resto da época. como é óbvio constatar, temos excelente comportamento com os 1ºs da classificação e péssimo com os últimos. gostava muito q isso se alterasse, a começar já nesta jornada. creio tb q a jogar em casa e pressionado com a linha de água o covilhã jogará sobre brasas e parece-me fundamental não os deixarmos marcar 1º

depois da vitória na última jornada acredito sinceramente na nossa vitória (2-0). tenho tb pena de não poder ir ver o jogo, mas acho q iremos ter um forte apoio.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Lá estarei como é óbvio. Jogo importantíssimo para os nossos objectivos, uma vitória assegura a manutenção e isso estando assegurado podemos olhar para uma possível subida.

[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  344353_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Só mexia mesmo no ataque. O Pedro Santos tem lugar de caras na equipa e deve entrar no onze tal como o Feliciano que depois de uma excelente exibição em Moreira de Cónegos deve estar no onze. Quando ao Diego... o Beirão jogou bem, muito lutador mas falta-lhe algo para ser o matador que precisamos e neste momento o Mourão é um dos nossos melhores marcadores em todas as competições logo o lugar tem de ser dele.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Da tua equipa apenas trocava o Fonseca e o Paulo Tavares pelo Luís Silva/Capela e o Redes pode ser qualquer um...

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Da tua equipa apenas trocava o Fonseca e o Paulo Tavares pelo Luís Silva/Capela e o Redes pode ser qualquer um...


Eu também quero o Degré na baliza mas parece-me difícil isso. O que é algo difícil de perceber já que ele na minha opinião é melhor redes do Leixões.

Quanto à questão do meio-campo, não concordo. O Paulo é muito importante no nosso jogo, já que na maior parte das vezes é ele quem faz passes a isolar os avançados. No último jogo fez dois passes excelentes, para o Jumisse e Feli em que ambos ficaram isolados. E eu adoro tanto o Luís como o Capela mas neste momento o melhor meio campo na minha opinião é este.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
digam-me só uma coisa, se a liga zon sagres vai passar para 18 equipas, e se ja foi admitido que as 2 ultimas equipas da liga iam mesmo descer, é caso para se dizer, que na liga orangina, sobem 4 equipas, certo??????

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
digam-me só uma coisa, se a liga zon sagres vai passar para 18 equipas, e se ja foi admitido que as 2 ultimas equipas da liga iam mesmo descer, é caso para se dizer, que na liga orangina, sobem 4 equipas, certo??????


essa situação não estão bem definida,com o novo presidente da liga e com essa questao as coisas com os presidentes dos clubes que nao querem descer está uma palhaçada e ninguem sabe se na proxima epoca vai haver o tal alargamento ou foi so para ele ganhar as eleiçoes Evil or Very Mad
eles tem k fazer uma assembleia geral e ser ratificada pela federação para as coisas irem para frente.
mas claro que era optimo para o leixoes se subissem 4 , mas acho quase impossível isso acontecer porque dão sempre prioridade a quem desce Rolling Eyes

E o Leixões continua sem transmissão televisiva ate á 22 jornada
Parece que só temos mais 2 jogos transmitidos ate ao fim da época
Evil or Very Mad

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Acho mais provável não descer nenhum clube da 1ª Liga, do que subirem 4 da 2ª Liga. Porém como não ficou nada definido desde o princípio do campeonato (porque também ninguém imaginaria tal cenário), o mais certo é haver mais um problema no campeonato português, e logo numa tomada de posse tão recente desta direcção.

Cosme Machado: boa encomenda, este senhor...

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
acho provável que haja uma liguilha entre os os 4

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Horácio só quer "trabalhar no duro"

Declaração de Horácio Gonçalves, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Covilhã:

"O que tenho para dizer neste momento é muito simples. Nos próximos tempos, acho que se deve optar por falar menos e trabalhar mais. Até final do campeonato, há que ter máxima concentração em cada dia, em cada treino, em cada jogo. Por isso, defendo que não é hora de falar, mas sim de trabalhar no duro."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2961

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Como disse não conheço o trabalho do Horácio mas as declarações dele têm o meu apoio. O que eu li sobre o que ele disse até agora esteve muito bem.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Três alterações para a Covilhã

Com Capela, Joel, Rafinha e Tiago Costa entregues ao departamento médico do clube, Horácio Gonçalves não pode desde logo contar com estes jogadores. Desta forma e face à última convocatória há apenas a registar três alterações: as saídas da convocatória de Nélson Sampaio por opção técnica, Tiago Costa e Rafinha (lesionados) e as entradas de Nuno Silva, Fausto e Pedro Santos (estes dois últimos que estavam lesionados na última convocatória).
Eis os eleitos para a deslocação à Covilhã: Fonseca, Paulinho, Nuno Silva, Zé Pedro, Hernâni, Fausto, Luís Silva, Waldson, André Carvalho, Florent, Marcelo, Pedro Santos, Wesllem, Paulo Tavares, Feliciano, Diego Mourão, Jumisse e Beirão.
O encontro da 20.ª jornada da Liga Orangina está agendado para as 16h deste domingo e terá arbitragem de Cosme Machado de Braga.


Depois de ver a convocatória, a minha equipa é a mesma do André, com excepção, que trocava o Feli pelo Wesllem.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Waldson
Paulinho - Zé Pedro - Nuno Silva - Florent
Feliciano - Luís Silva - Jumisse - Pedro Santos
Fausto - Diego Mourão

Waldson - Não há alternativa.
Nuno Silva - Porque o Marcelo é do Rio Ave.
Feliciano - Alterou o jogo com a sua entrada.
4-4-2 - Estrutura sólida e ofensiva para jogar contra uma equipa que se limita a defender.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Três alterações para a Covilhã

Com Capela, Joel, Rafinha e Tiago Costa entregues ao departamento médico do clube, Horácio Gonçalves não pode desde logo contar com estes jogadores. Desta forma e face à última convocatória há apenas a registar três alterações: as saídas da convocatória de Nélson Sampaio por opção técnica, Tiago Costa e Rafinha (lesionados) e as entradas de Nuno Silva, Fausto e Pedro Santos (estes dois últimos que estavam lesionados na última convocatória).
Eis os eleitos para a deslocação à Covilhã: Fonseca, Paulinho, Nuno Silva, Zé Pedro, Hernâni, Fausto, Luís Silva, Waldson, André Carvalho, Florent, Marcelo, Pedro Santos, Wesllem, Paulo Tavares, Feliciano, Diego Mourão, Jumisse e Beirão.
O encontro da 20.ª jornada da Liga Orangina está agendado para as 16h deste domingo e terá arbitragem de Cosme Machado de Braga.


Depois de ver a convocatória, a minha equipa é a mesma do André, com excepção, que trocava o Feli pelo Wesllem.


O Moisés parece que não é opção para o Mister. Shocked

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Waldson
Paulinho - Zé Pedro - Nuno Silva - Florent
Feliciano - Luís Silva - Jumisse - Pedro Santos
Fausto - Diego Mourão

Waldson - Não há alternativa.
Nuno Silva - Porque o Marcelo é do Rio Ave.
Feliciano - Alterou o jogo com a sua entrada.
4-4-2 - Estrutura sólida e ofensiva para jogar contra uma equipa que se limita a defender.


O Marcelo é o nosso melhor central, e na minha opinião a nível de desarme é o melhor da Orangina. Não é por ser do Rio Ave que deve deixar de jogar.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Waldson
Paulinho - Zé Pedro - Nuno Silva - Florent
Feliciano - Luís Silva - Jumisse - Pedro Santos
Fausto - Diego Mourão

Waldson - Não há alternativa.
Nuno Silva - Porque o Marcelo é do Rio Ave.
Feliciano - Alterou o jogo com a sua entrada.
4-4-2 - Estrutura sólida e ofensiva para jogar contra uma equipa que se limita a defender.

O Fonseca não é alternativa?
Não podes ir por aí. Lá por o Marcelo ser do Rio Ave, não quer dizer que não possa ser melhor que o Nuno Silva.
O Feliciano é mesmo assim. Eu tenho vindo a dizer isto, ele é um jogador que rende muito mais quando entra no desenrolar de um jogo, em vez de ser titular. Consegue desequilibrar, ganha faltas importantes, mas tem pouquíssima resistência e só rende 20 minutitos.

Pedro A escreveu:
O Moisés parece que não é opção para o Mister. Shocked

Não era ele que tinha marcado dois ou três golos em duas épocas?

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
DV escreveu:
Waldson
Paulinho - Zé Pedro - Nuno Silva - Florent
Feliciano - Luís Silva - Jumisse - Pedro Santos
Fausto - Diego Mourão

Waldson - Não há alternativa.
Nuno Silva - Porque o Marcelo é do Rio Ave.
Feliciano - Alterou o jogo com a sua entrada.
4-4-2 - Estrutura sólida e ofensiva para jogar contra uma equipa que se limita a defender.

O Fonseca não é alternativa?
Não podes ir por aí. Lá por o Marcelo ser do Rio Ave, não quer dizer que não possa ser melhor que o Nuno Silva.
O Feliciano é mesmo assim. Eu tenho vindo a dizer isto, ele é um jogador que rende muito mais quando entra no desenrolar de um jogo, em vez de ser titular. Consegue desequilibrar, ganha faltas importantes, mas tem pouquíssima resistência e só rende 20 minutitos.

Pedro A escreveu:
O Moisés parece que não é opção para o Mister. Shocked

Não era ele que tinha marcado dois ou três golos em duas épocas?


Sim é verdade que marca pouco,mas dai ate não ser opção para o banco.
Até acho bem que aposte no beirão,para ver se ele começa a ganhar mais experiência de jogo da 2liga.

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
alguem interessado a ir á covilhã?????

description[Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][20j]Covilha x Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder