Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptySegunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Sp. Covilhã - Leixões
Domingo, 30 de Novembro de 2014 - 15h00
Municipal José Santos Pinto

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre16Preciado
2João Viana17Mendes
4Zé Pedro18Moedas
5João Pedro20Yuanyi Li
7João Novais21Valente
8Pedras24Ricardo Moura
10Cadinha28Rui Cardoso
13Gonçalo Graça33Alemão
14Pedro Pinto--
15Orlando--
Indisponíveis
LesãoCastigo
ChiquinhoNão há
Tiago Lenho-
--

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
0-1
golo do Valente

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Desta vez, levamos 3-0... Mais burro do que estes tristes é quem acredita que "desta vez é que é" nos jogos fora. Fico com pena de quem fez esta desgastante viagem até à Covilhã para assistir a mais uma derrota...

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Mais uma para colecionar. Um verdadeiro desastre fora de portas. E que rica prenda de anos para o clube que tanto amamos...
O pior estara para vir, com a visita dos Andrades e a ida aos Acores.

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Mais uma vergonha!
Continuo a dizer, com este treinador não ganhamos nenhum jogo fora de casa. Ganhar? Nem empatar conseguimos...

Já há muito que digo que, na minha opinião, a prestação fora de casa é motivo mais do que suficiente para o despedimento. Com este treinador, os jogadores simplesmente não acreditam que é possível ganhar.

Quanto aos adeptos, continuo a dizer , não vale a pena perder tempo e dinheiro nos jogos fora.

Prenda de anos? Só se for este treinador que temos ir-se embora.

Próximos jogos? Quase de certeza serão 2 derrotas, senão vejamos: fora já se sabe que só sabemos perder, e a meio da semana recebemos o porto b reforçado porque a equipa a não tem jogos europeus e depois, como estamos ali ao lado, vem a tropa toda vê-los jogar, e os "meninos" nessas situações jogam nos limites.

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Na primeira parte tivemos o vento contra e fomos dominados. Na segunda parte com o vento a nosso favor, fomos goleados. O Novais enviou uma bola ao poste com o resultado em 1-0.
Infelizmente, o que se segue vai ser desolador. 
Para quarta-feira com os Andrades, vai-se a nossa invencibilidade nos jogos em casa e nos Acores a historia do costume. Nunca saimos das ilhas com outro resultado que nao a derrota.

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Resumo do jogo:

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Não é nada contra a pessoa, mas sim contra o jogador: Pedras, mais uns 20 e tal minutos, mais uma vez não marcou.
HG, mais uma vez brutalmente teimoso voltou pela enésima vez a apostar na não solução Pedras e invariavelmente o resultado foi o mesmo! Mas como é possível ser tão teimoso, sempre a insistir numa solução que não funciona? Como é possível?

O que aconteceu ao brasileiro Leandro? Porque não dá uma oportunidade ao Miguel Ângelo?

10 meses sem qualquer vitória fora, 13 derrotas em 14 jogos (acho eu, já perdi a conta), somos o bombo da festa para as equipas visitadas (até o santa eulália nos ganhou!). Mas para os dirigentes está tudo bem, é tudo normal estes recordes negativos, esta contínua vergonha e humilhação.

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Concordo que a insistência no Pedras já tá mais que vista que não resulta, mas se repararmos o Pedras entra sempre quando o resultado está desfavorável. Ontem, entrou quando já estava 2-0 a favor do Covilhã. Mesmo querendo ser positivo, o que que um jogador (como o Pedras) vai resolver em 20 minutos, quando se está a perder por 2-0?? Nada... Acho que o Horácio nesse aspecto, peca um pouco, por não ter mais nenhum avançado, por não contar com o Leandro, por não dar oportunidade ao Miguel Angelo, embora seja ele um extremo, contudo, por colocar o Pedras, penso que não é errado, porque é o único avançado disponivel no banco e a perder por 2.0, se nao tentar mexer com nada, fica-lhe mal...o mal neste caso é mesmo não ter mais ninguem para lá por.

Quando ao jogo, acabamos mais uma vez por não conseguir ganhar um jogo fora de portas. Começa a ser uma situação critica... 10 meses sem ganhar fora de casa na 2ªliga é muito mau. Seja contra quem for! Não fui á serra, e apenas me posso guiar pelo resumo do jogo, onde sinceramente, me pareceu que podiamos ter feito 1 ou 2 golos. O Novais esteve 2 vezes perto do golo (um remate à trave e outro remate que o Taborda defendeu para canto). Tivemos ainda outro lance perigoso, que penso ter sido na jogada em que o Taborda defende para canto. Ou seja, em pouco tempo, podiamos ter feito 3 golos, e não tivemos essa sorte. O que é certo, e sem ver o jogo todo, acabamos por sofrer 3 golos, 2 deles certamente contra a corrente do jogo. Uma vez que depois do 1.0 ( a abrir a 2ªparte) fomos procurar o empate, e acabamos a sofrer o 2º quando estavamos por cima do Covilhã.

Outro aspecto que me deixa cada vez mais intrigado, é a constante aposta no Cadinha para entrar nas 2ªas partes. Curioso é o facto de mais uma vez, a nossa equipa perder o jogo com o Cadinha em campo! Não tiro as qualidades ao rapaz, até porque conheço-o já á bastante tempo e sei o que pode dar, mas também sei que em certos jogos, não podemos ter um Cadinha em campo. Um jogador que não  pressiona e que não defende, está a fazer o que no campo?? Nada! Quando o Horácio tem que arriscar e tirar alguem da defesa, o meio campo tem obrigatóriamente que correr o dobro para ajudar. O que que acontece? Temos o Cadinha em campo...
Com isto, não quero dizer que o Moedas é melhor, que o Rui Cardoso é melhor, que o Novais é melhor, etc. Temos é que entender que no plantel, há diversos jogadores para aquela posição, e num jogo como o de ontem, o Cadinha talvez não se adequasse!

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Ao ver o resumo mete-me impressão o modo como o adversário entra por aquele "meio" da defesa completamente à vontade...e o meio campo também permite passar tudo...

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder