Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
damiao
Karyaka
lsc_1907
jesus
Gonçalo
KonanduLSC
Urko
Pedro A
12 participantes

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 Empty[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 49830082


ARBITRO : João Ferreira



"Há que levantar a cabeça"


Waldson chegou esta época ao Leixões Sport Club e ao cabo de quatro meses diz-se adaptado ao nosso Clube e ao futebol português, bem diferente do tipo de jogo a que estava habituado.

Antevendo a difícil deslocação a Freamunde, depois do resultado negativo frente ao Atlético, o guarda-redes brasileiro está optimista e diz que a solução para regressar às vitórias passa por levantar a cabeça e ter pensamento positivo.

LSC – Como tem sido esta experiência no Leixões, a primeira fora do Brasil?
Waldson
Tem sido muito boa. Tenho trabalhado muito para me adaptar a um país diferente, com costumes diferentes e, acima de tudo, com um futebol diferente. Aqui joga-se com muita mais velocidade e há muito mais contacto físico. Um guarda-redes precisa de estar muito atento em todos os momentos do jogo. Quem chega de fora, precisa de algum tempo para se entrosar, mas com a ajuda de todos tem sido mais fácil para mim.

LSC – Sábado, temos uma difícil viagem a Freamunde. Como vai ser depois do resultado negativo com o Atlético?
W
Vai ser um jogo duro, mas que queremos ganhar. É com esse objectivo que entramos em todos os jogos. No último sábado, o resultado não foi o que desejávamos, mas há que levantar a cabeça e pensar positivo para o próximo jogo. Este grupo é forte, muito unido e vai saber dar a volta à situação. Com o Atlético não tivemos aquela pontinha de sorte que acaba sempre por ser necessária para ganhar os jogos. Bastava termos concretizado uma das várias oportunidades que criámos (é bom lembrar que acertámos duas vezes nos ferros) e, certamente, tudo teria sido diferente. Mas agora não adianta lamentar pois já não há nada a fazer. A solução passa por continuar a trabalhar forte para voltar aos bons resultados nos próximos jogos, a começar já por Freamunde.

LSC – Em termos gerais, encontrou o Leixões que esperava ou ficou surpreendido com alguma coisa?
W
Quando me falaram no Clube pela primeira vez, disseram-me que era um histórico do futebol português, um clube centenário e com muita tradição. No tempo que aqui estou já comprovei isso mesmo. O Leixões é um Clube com boas condições de trabalho e que tem uma coisa muito importante no futebol: adeptos. Fiquei muito surpreendido pela positiva com a quantidade de adeptos que torcem e sofrem pelo Leixões. Em qualquer lado que vamos jogar, mesmo longe de Matosinhos, eles estão lá na bancada a apoiar-nos. Até nos treinos. Esse é mais um motivo para nos aplicarmos no trabalho e lutarmos por resultados positivos, pois sabemos que há muita gente que sofre connosco e que quer ganhar. No sábado, tenho a certeza de que vamos ter muitos adeptos a apoiar-nos em Freamunde e tudo vamos fazer para lhes oferecer uma vitória
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2703&PHPSESSID=3pmjht9tc4329ki2k7s0dfole3

Última edição por Pedro A em Qua 26 Out 2011 - 11:34, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Eu so quase ás 22.30 da noite de ontem é que soube o resultado..

e ouvir que o leixoes perdeu foi mt mau.

apesar de termos um baixo orçamento,o freamunde nao e um bicho papao para tarmos 45min a dormir a ver o freamunde atacar .

e dp so acordar quando se esta a perder 2-0.

nao consigo compreender porque o litos se satisfaz assim tao rapido com a manutençao.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Eu compreendo, pois ele sabe o plantel que tem e as dificuldades que vai passar toda a epoca para o manter motivado!

Temos de ser realistas e pensar na manutenção para a podermos conseguir o mais rapido possivel!

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
O Moisés na minha opinião entrou bem, conseguiu criar desequilíbrios. Tanto ele como o Hernâni aliás. Teve azar de ter falhado aquela isolado que estava em fora de jogo.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
do 2º lugar para 12º Sad inacreditavel....

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Com uma equipa jovem e inexperiente como esta e após uma série de resultados negativos deveríamos passar uma mensagem de confiança aos jogadores no próximo jogo em casa para se sentirem acarinhados e que continuamos a confiar neles, o meu receio é que aconteça exactamente o contrário e comecem a jogar "sobre brasas" o que obviamente só vai piorar as coisas.


pois... é exactamente esse o meu receio... acho q se a equipa se sentisse acarinhada teríamos condições para vencer o jogo, agora se o ambiente se torna mau, tudo fica + complicado. e o Chaló conhece bem o nosso ambiente e vai certamente querer explorar essa situação.

o ideal seria mm o q referiste: "deveríamos passar uma mensagem de confiança aos jogadores no próximo jogo em casa para se sentirem acarinhados e que continuamos a confiar neles".

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 Fonseca

Fonseca eleito o melhor jogador em campo.

[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 Jumisse

Jumisse eleito o melhor jogador do Leixões no mês de Outubro.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder