trapalhone escreveu: fds é o pedras isto, o pedras aquilo... deixem tar o homem! já começa a enervar tanto massacre ao pedras também... eu sei que ele tá a mais no plantel porque é um jogador que não acrescenta nada à equipa mas pensem que se nao for ele, ninguem tem mao naquele balneario, que já de si, é fragil.
o rapaz nao é o culpado do que se passa. ora vejamos, o clube nao paga, os jogadores como é obvio andam desmotivados, a equipa nao tem jogado nada de especial, os adeptos a pressionarem. é obvio que as coisas não vao sair assim tao facilmente. o treinador tem mentalidade fraca, a direcção ja se viu que nao tem pulso porque tambem nao pode exigir nada aos jogadores. e continuamos a dar na cabeça do pedras lol hoje tivemos o jogo todo sem fazer uma jogada de perigo, mas mesmo assim chego a casa e ainda vejo o pessoal a cascar no pedras lol atençao que nao tou a defender o pedras, porque sinceramente acho que ja deu o que tinha a dar no futebol profissional. pode ter muita vontade de ajudar, mas ha que saber ver e dar o lugar aos mais novos. contudo, defendo que é um jogador importante na estrutura. talvez mais ate que o nuno silva
Falando por mim, o que me revolta no Pedras é que a questão dele continuar no Leixões vai muito para além de um simples balneário. Porque para isso, tínhamos continuado há um ano com o Malafaia e Hernâni (que só por acaso também tinham qualidades técnicas) ou então com o Zé Augusto, jogador que eu já critiquei muitas vezes pelo que fazia em campo, mas que sempre me pareceu muito mais amigo dentro do balneário. Devo lembrar-te que há 1 ano e tal, na última jornada, num jogo que não contava para nada contra o Covilhã, o Pedras deu numa de Bojinov não deixando o Novais (se não estou em erro) rematar e chutou contra o Jorge Baptista.
E se ele já morreu para o futebol como tu dizes, não tem nada de "queimar" um lugar do banco de suplentes, que ainda neste jogo poderia ter sido para um Pedro Tavares ou Rui Cardoso... Ou pior, queimar uma substituição...
Konandu, os jogadores foram à "rede" junto dos adeptos no final do jogo. A relação está longe de ser a melhor de parte a parte, mas já ouviram o recado que se é para se queixarem dos salários em atraso, simplesmente não façam os adeptos perderem a paciência e arranjem forma de não comparecerem a um jogo qualquer para tornarem isto público.