Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Plantel 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
AValente'92
Gonçalo
Sandro
MiguelGarcia
CostaXxX
damiao
jesus
Monteiro88
trapalhone
lsc_1907
m@sc
Karyaka
lmiguel
KonanduLSC
Urko
Pedro A
20 participantes

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyPlantel 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

PLANTEL 2011/12


GR
Fonseca (1)
Waldson (12)
Degre (89)

DF
Florent (15)
Paulinho (2)
Zé Pedro (4)
Nuno Silva (3)
Nélson Sampaio (6)
Joel (13)
Tiago Costa (22)
Marcelo (16)


MD
Capela (26)
Paulo Tavares (19)
Andrè Carvalho (14)
Rafinha (29)
Luís Silva (11)
Jumisse (27)


EXT
Feliciano (21)
Pedro Santos (17)
Wesllem (18)
Fausto (10)

AV

Moises (20)
João Beirão (30)
Diego Mourão (25)
Hernani ( 8 )



Plantel 2011/12  - Página 3 1112bod

Última edição por Pedro A em Seg 30 Jan 2012 - 19:05, editado 31 vez(es)

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz

Do que vi contra o Braga o Fausto jogou como extremo e essa não será certamente a posição onde mais nos precisamos reforçar, falta saber se joga noutras posições. Independentemente disso passou a ser dos "nossos" e por isso tem todo o nosso apoio, que dê tudo pelo Leixões!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
não sei, ainda não o vi jogar, à partida não me parece q venha a ser O goleador que precisávamos, tipo Roberto ou Penteado (esse grande jogador q me lembro de ver jogar em puto), mas a ver vamos o dá, tb com as limitações financeiras q temos se calhar não dava para muito mais.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Mas Penteado, Detinho e Roberto não aparecem todos os dias!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Patrão e William saem para jogar

Para os devidos efeitos, a Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que o médio Patrão e o defesa William vão representar na presente temporada o Atlético Macedo de Cavaleiros e o Boavista, respectivamente.

Perante a perspectiva de pouca utilização no nosso Clube, todas as partes envolvidas decidiram que uma cedência seria melhor para os dois jovens atletas, que já não treinaram hoje sob as ordens de Litos.

Tanto o Macedo de Cavaleiros como o Boavista vão disputar o campeonato nacional da 2.ª Divisão.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2515

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Ele não jogava quando estava no Boavista e vai para lá outra vez. Estranho...

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Ele não jogava quando estava no Boavista e vai para lá outra vez. Estranho...


nao jogou pk nao podia ser inscrito ,mas o boavista pareçe k esta com o mm problema de nao poder inscrever jogadores devido a dividas antigas a jogadores.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Entao diziam tao bem desse William e agora ja foi mandado para tras? Confirma-se entao a permanencia do Sony?

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Que iam sair jogadores ja estava visto pois o plantel estava grande demais, foram estes os escolhidos, retiro da escolha de william para sair que realmente Sony ficara pelo menos mais 1 ano, está dificil fazer dinheiro com uma venda!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Fiquei completamente admirado com a cedência do William. Pelo que vi dele era muito muito bom!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
eu nem cheguei a ver o William....

a verdade é q houve +alguns q n cheguei a ver, como o TBorges...significa q tb será (mal) dispensado???

Sony n sai agr e vai sair a custo zero pró ano...ele já queria sair agr por isso n vai concerteza aceitar nenhuma renovação!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
lmiguel escreveu:
eu nem cheguei a ver o William....

a verdade é q houve +alguns q n cheguei a ver, como o TBorges...significa q tb será (mal) dispensado???

Sony n sai agr e vai sair a custo zero pró ano...ele já queria sair agr por isso n vai concerteza aceitar nenhuma renovação!


O pior disso tudo, é que penso que nao vai jogar motivado... E tendo o estatuto que tem no Leixoes , mesmo que nao jogue no seu maximo, ira sempre estar a frente do Paulinho. O que é bom é que Paulinho faz tambem a esquerda... Mesmo assim, penso que sera prejudicial nessas duas vertentes. Sair a custo zero, e desmoralizado para a epoca... Pode ser que nao Cool

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz

Assim sendo parece certa a permanência do Sony. Incrível como vejo outros clubes a fazerem grandes encaixes com jogadores que ainda pouco mostraram e nós não o conseguimos fazer com o Sony depois da excelente temporada que fez. A ficar que esteja cá com a cabeça para pelo menos nos ajudar desportivamente, seria completamente injusto para o Paulinho perder o lugar para um jogador a "meio gás".

Há mais alguns jogadores que deixaram de ser opção na pré-época e no jogo na Trofa e que não aparecem na lista de lesionados, falo de Tiago Borges, Pedro Santos e Tiago Cintra.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Eu prefiro que fique e esteja ao seu nível, do que nos render muito pouco financeiramente.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Se não saiu foi porque não houve propostas e como tal tem de fazer outra boa epoca para conseguir uma boa proposta para o ano, fica a perder o Leixões que vê sair mais um jogador a custo zero!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Fausto muda para numero 10 Razz
pareçe k ja temos numero 10 Plantel 2011/12  - Página 3 584528

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Pedro A escreveu:
Fausto muda para numero 10 Razz
pareçe k ja temos numero 10 Plantel 2011/12  - Página 3 584528


Mas o Fausto tanto quanto eu saiba, nao é um numero 10 :\

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
CostaXxX escreveu:
Pedro A escreveu:
Fausto muda para numero 10 Razz
pareçe k ja temos numero 10 Plantel 2011/12  - Página 3 584528


Mas o Fausto tanto quanto eu saiba, nao é um numero 10 :\


ele tb pode jogar a nr 10,extremo e 2avançado Very Happy

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Desde que joge bem!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Tiago Cintra pode deixar o Mar

Tiago Cintra, de 22 anos, pode abandonar a equipa leixonense, uma vez que ainda não foi utilizado nesta época.
O atacante tem mais 3 anos de contrato mas o seu agente, Rui Neno, está a estudar a melhor opção para o n.º 9 do Leixões.

JN

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Ja devia ter sido emprestado!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
xau laura!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Na edição em papel do Record, vinha a dizer que o Bruno Monteiro hoje fez um treino com a equipa do Leixões.

Bruno Monteiro já jogou no Setubal e no ano passado jogou no Santa Calra. é médio centro.

Aproveito para dizer que neste momento estão dois tópico a falarem do mesmo tema: Tiago Cintra. Não se repitam!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
No plantel do site do liga nao apareçem o tiago cintra e o tiago borges. acham que quer dizer alguma coisa? Razz



Plantel 2011/12  - Página 3 Capturarcb

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Acho que serão emprestados, TCintra não seria novidade para mim, desde o inicio que lancei essa possibilidade, quanto a TBorges não estava a contar, mas Litos poderá pensar que lhe fara bem e que volte com mais experiencia para vingar no nosso plantel!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Estive a ver e não me parece que Bruno Monteiro seja boa contratação, o ano passado jogou no Sta Clara e só entrou em 10 jogos e todos como suplente utilizado!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Plantel 2011/12  - Página 3 81897263

Neste momento este é o nosso plantel.

Vou-me colocar no papel de treinador e ditar quem deve sair.


  • Com o Jean Sony a defesa (e não médio) Temos 8 defesas. Diria que o essencial. 2 Defesas direitos, 2 defesas esquerdos e 4 defesas centrais. Aqui não mexia mais.
  • Nos avançados e considerando apenas avançados os ponta-de-lanças, na minha opinião temos 5 (Hernâni, Tiago Cintra, Móises D. Mourã e J.Beirão.) onde apenas deveriam estar 4. O Fangueiro para mim é o Nº. 10 da equipa e os restantes são extremos. Assim sendo Emprestava o João Beirão para poder jogar com mais regularidade.
  • O problema está no centro do terreno. Temos 11 jogadores quando na minha opinião apenas deveriam estar 8. Assim sendo e para ficar com uma equipa equilibrada (2Mdef, 2 Mofe, 2 Mdir e 2 Mesq). Deste modo emprestava o Tiago Borges, o Luís Silva e o Pedro Seabra.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 3 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder