Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Plantel 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
AValente'92
Gonçalo
Sandro
MiguelGarcia
CostaXxX
damiao
jesus
Monteiro88
trapalhone
lsc_1907
m@sc
Karyaka
lmiguel
KonanduLSC
Urko
Pedro A
20 participantes

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyPlantel 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

PLANTEL 2011/12


GR
Fonseca (1)
Waldson (12)
Degre (89)

DF
Florent (15)
Paulinho (2)
Zé Pedro (4)
Nuno Silva (3)
Nélson Sampaio (6)
Joel (13)
Tiago Costa (22)
Marcelo (16)


MD
Capela (26)
Paulo Tavares (19)
Andrè Carvalho (14)
Rafinha (29)
Luís Silva (11)
Jumisse (27)


EXT
Feliciano (21)
Pedro Santos (17)
Wesllem (18)
Fausto (10)

AV

Moises (20)
João Beirão (30)
Diego Mourão (25)
Hernani ( 8 )



Plantel 2011/12  - Página 5 1112bod

Última edição por Pedro A em Seg 30 Jan 2012 - 19:05, editado 31 vez(es)

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
O mais certo é haver debandada e mais uma vez arriscamos ficar sem um jogador ainda sob contrato como é o caso do Pedro Santos que nos poderia render algum dinheiro num futuro proximo.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
O Rafinha não joga porquê?

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Ultrá escreveu:
O Rafinha não joga porquê?


talvez pq...n vale "um charuto"...

já o vi jogar e é mt fraco!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Não concordo. Pelo que vi dele tem uma técnica acima da média, talvez a melhor do plantel a par do Pedro Santos. Pode é sofrer do mesmo problema que o Cintra por exemplo que é não trabalhar.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
William expulso do treino e despedido
CALISTO NÃO CONTA MAIS COM O AVANÇADO


William foi expulso do treino do Paços de Ferreira na manhã desta terça-feira e Henrique Calisto afirmou no final da sessão que não conta mais com o avançado, com este a acabar por ser despedido.

O futebolista percebeu que não seria titular frente ao Vitória de Setúbal, para a Taça da Liga, amanhã, na Mata Real, e, depois de não se ter empenhado no decorrer do treino, foi pedir satisfações ao treinador, acabando por se exaltar, o que motivou a expulsão e posterior despedimento.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=736389

Calisto pode dar uma mao e este avançado podia vir emprestado para o leixoes ,era boa ideia Razz

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Hmm..pode até ser bom jogador (não se se é ou não, não o vi jogar muitas vezes) mas depois de ter feito o que fez, por mim não teria lugar no nosso Leixões. Lixo dos outros, não obrigado! Mas concordo que precisamos de um bom ponta de lança...Diego Mourão "is not the man"

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
esse william dava cá uim jeito!! mas já não deve faltar quem o queira...

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Eu gosto do Mourão. É verdade que com os pés é um tronco, mas é bom de cabeça e segura muito bem a bola. Tem tido um desempenho muito bom.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Eu gosto do Mourão. É verdade que com os pés é um tronco, mas é bom de cabeça e segura muito bem a bola. Tem tido um desempenho muito bom.


Plantel 2011/12  - Página 5 65378

apesar de ter visto poucos jogos é essa a minha opinião.

continuo a achar q o nosso melhor reforço é não perder ninguém.
acho tb q seria boa ideia emprestar o João Beirão. O Litos não conta com ele, pelo menos para já, e sempre ia ganhando rodagem.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Eu gosto do Mourão. É verdade que com os pés é um tronco, mas é bom de cabeça e segura muito bem a bola. Tem tido um desempenho muito bom.


Plantel 2011/12  - Página 5 65378

apesar de ter visto poucos jogos é essa a minha opinião.

continuo a achar q o nosso melhor reforço é não perder ninguém.
acho tb q seria boa ideia emprestar o João Beirão. O Litos não conta com ele, pelo menos para já, e sempre ia ganhando rodagem.


Concordo em absoluto! O rapaz está na idade em que precisa de jogar para desenvolver o seu (enorme) potencial. Caso contrário estão a desperdiçar um grande talento

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Pedro A escreveu:
Serginho do guimares vai rodar
só falta encontrar um clube da liga orangina

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=28771&epoca_id=141


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=730811

este era um guarda redes que dava garantias totais a baliza do lsc.
mas duvido que venha,com o orçamento apertado que temos.
e ja temos 3 guarda redes Mad


la vai ficar o Portimonense com um grande guarda redes Mad

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
continuo a achar q os nossos melhores jogadores vieram e vão vir (à Futre Very Happy ) da nossa cantera. se ainda por cima sentirem a camisola (como o Luís Silva) melhor ainda.

gostava muito q a breve prazo o Novais e mais uns quantos (infelizmente não posso ver jogos dos juniores) possam vir a integrar o plantel sénior.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Eu não tenho razões de queixa do Waldson e um gajo que nunca calçou no Vitória, e andava a suplente no Sp. Covilhã ia ter lugar no Leixões?

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Eu não tenho razões de queixa do Waldson e um gajo que nunca calçou no Vitória, e andava a suplente no Sp. Covilhã ia ter lugar no Leixões?


era titular no covilha,fez grandes exibiçoes Smile
vamos ver agora no portimonense

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Mesmo assim, o Ricardo Andrade também faz excelentes exibições no Moreirense e não é por isso que deixa de ser fraco...

Eu estou muito bem com o Waldson, pelo menos. Ainda no Domingo nos salvou.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Mesmo assim, o Ricardo Andrade também faz excelentes exibições no Moreirense e não é por isso que deixa de ser fraco...

Eu estou muito bem com o Waldson, pelo menos. Ainda no Domingo nos salvou.


sim o waldson ta a demonstrar que e o melhor gr do leixoes.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
sim! o Waldson para mim tb chega!

espero q continue connosco.

Falando em Novais dos juniores (filho do Abilio) ouvi dizer q ele é grande médio! alguem ja o viu jogar?

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
eu já o vi jogar... i dont think so Wink

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
e para quando o regresso do Tiago Cintra?
já não aparece nos lesionados... alguém sabe se ele já treina normalmente?

acho q o homem, se se esforçasse a sério como têm feito os outros colegas, poderia ser o nosso reforço da 2ª volta. acho q ele deve tar com fome de bola e deveria aproveitar esta 2ª volta para relançar a carreira.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
e para quando o regresso do Tiago Cintra?
já não aparece nos lesionados... alguém sabe se ele já treina normalmente?

acho q o homem, se se esforçasse a sério como têm feito os outros colegas, poderia ser o nosso reforço da 2ª volta. acho q ele deve tar com fome de bola e deveria aproveitar esta 2ª volta para relançar a carreira.


Estou convencido que esse é um caso perdido! Apenas mais uma promessa que não teve a capacidade de manter a cabeça no lugar e perdeu qualquer pingo de humildade. Talvez durante o tempo em que esteve lesionado tenha aproveitado para reflectir e perceber que tem que mudar a sua atitude e demonstrar empenho para representar a nossa camisola. Mas reitero, não acho que tenha capacidade mental para sequer ser uma opção válida

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
pelo q ouvi nas bancadas durante o ultimo jogo o TCintra já treina.

agora se ele já se mexe com dificuldade qd está no ativo...imagino agr q esteve parado estes meses tds...deve parecer uma "bolinha"...

É como diz o Brunix23...a mentalidade do jogador é fundamental e a dele é mt fraca...ele tem excelentes pés mas a cabeça dele deita td a perder e acho difícil recupera-lo desportivamente...infelizmente...

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Um amigo proximo, leixonense dos quatro costados, disse-me que o Tiago Cintra està muito melhor quer em termos fisicos quer como pessoa. Aparentemente, o rapaz tem uma namorada que o tem ajudado imenso sobretudo no que respeita à màs frequentaçoes que seriam o mal dele.Duma coisa estou certo, a 100% o Tiago é muito melhor que qualquer avançado que temos neste momento.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Perdeu mais uma oportunidade de se afirmar. Podia ser perfeitamente o nosso 9, mas diz que prefere a ala, mesmo que o Litos insista...

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
O Tiago é extremo, é lá que ele rende melhor.

Pedro de um lado e Tiago (a 100%) do outro, os defesas adversários que se cuidem.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Mas não pode ser trabalhado no lugar de 9?? Se assim fosse, se não houvessem constantes adaptações, talvez alguns dos melhores do mundo não o seriam neste momento.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
agora em janeiro deviamos ir buscar (recuperar) o nosso melhor extremo q foi emprestado ao fafe:

Tiago Borges!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 5 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder