Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Plantel 2012/2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Stim
Gonçalo
SIMPLEMY
Basuca
lmiguel
FlorentHanin15
MiguelGarcia
Sandro
Urko
KonanduLSC
m@sc
Pedro A
damiao
Supporter
trapalhone
Karyaka
20 participantes

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyPlantel 2012/2013

more_horiz
Plantel 2012/2013
Agora terminou a época é tempo de começar a pensar na nova Armada do mar. Estamos certos e cientes de que será um ano complicado e que teremos de manter ou até mesmo baixar ainda mais o orçamento para esta temporada que aí vem. Seremos certamente mais uma vez uma das equipas com orçamento mais baixo, mas como ficou provado este ano, podemos ter uma equipa competitiva mesmo com um orçamento reduzido, por isso vamos pensar numa equipa barata e competitiva. Quanto a manutenções na equipa é tudo uma incógnita, para já.


Guarda-RedesDefesaMédioAvançado
Ricardo PintoNuno SilvaPedro SantosHernâni
ChastreNelson SampaioLuís SilvaJoão Beirão
Rui Sacramento (Cinfães)Zé PedroJoão Novais (Junior)Sequeira (Fafe)
Matos (V.Setúbal)Bosingwa (Espinho)
Tiago Borges (Fafe)Pedras (PAEEK)
Steven (Boavista)Patrão (M. Cavaleiros)Álvaro
Anastasious Tsoumagkas (Asteras Tripolis)Moedas (Junior)

Malafaia (Boavista)
Danilo (Junior)



Última edição por Karyaka em Sáb 25 maio 2013 - 23:06, editado 14 vez(es)

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Há que aproveitar vários jogadores que até então não tiveram no plantel, casos do Sequeira, Patrão e Tiago Borges. Conseguir manter o Zé Pedro, Nelson Sampaio, Novais, Moedas e Beirão. Todos estes têm valor.

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Sou inteiramente de acordo contigo trapalhone. Já não me recordava do Tiago Borges por exemplo.
Promover o Chastre e o Ricardo Pinto também pode ser uma opção. Normalmente é uma posição que não sofre alterações durante a época portanto o Fonseca pode ser o titular e ficar com eles os 2 a suplente.
E recorrer acima de tudo a jogadores das divisões inferiores.

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Enquanto não souber qual será o futuro, acho que não faz muito sentido projectar um plantel para a próxima época.
Acho bem segurar os da casa e trazer as mais-valias que estiveram a rodar esta época. Daí para frente acho ser prematuro avançar com nomes.

Se calhar vai haver surpresas...

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Neste momento nem sequer sabemos se conseguiremos inscrever a equipa. Esta é a nossa triste realidade. Se ultrapassarmos essa etapa e volto a dizer ''se'', penso que do plantel desta época ficarao somente aqueles que ainda terao contrato e que serao 2 ou 3.

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
trapalhone escreveu:
Há que aproveitar vários jogadores que até então não tiveram no plantel, casos do Sequeira, Patrão e Tiago Borges. Conseguir manter o Zé Pedro, Nelson Sampaio, Novais, Moedas e Beirão. Todos estes têm valor.


Sim temos que apostar nos emprestados, juniores e em valores da 2divisão.
infelizmente acho que vamos perder 80% do plantel desta época. Evil or Very Mad

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
E temos o caso do Sony! Ele tem contrato com o Leixões?

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
trapalhone escreveu:
E temos o caso do Sony! Ele tem contrato com o Leixões?

pareçe que tem mais uma epoca.
mas cheira que vai ser emprestado outra vez e dp sai a custo zero Evil or Very Mad

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
O Sony decerto que vai ser vendido. Apenas renovou para que os donos do passe dele não ficassem a arder. Se não for vendido agora, no final do contrato terá de voltar a renovar para os donos do passe não perderem os direitos sobre o jogador.

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Então, quanto é que o Leixões tem do passe dele? 50%? Menos?
Ainda podemos ganhar algo com ele

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Ganhar algo com o Sony com uma direcção demissionária parece-me uma utopia. Mas...

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz

Também partilho da opinião que é prematuro estar-se a discutir o plantel para a próxima época quando não sabemos em que divisão nos vamos conseguir inscrever nem mesmo se nos vamos conseguir inscrever. Ainda assim partilho também da opinião de que a base do plantel será constituída pelos jovens que foram menos utilizados (Ricardo Pinto, Zé Pedro, Nelson Sampaio, Beirão), pelo regresso dos emprestados (Sequeira, Patrão e Tiago Borges) e pela promoção de uns quantos júniores (com destaque para o Chastre, o Moedas e o João Novais).

Quanto ao Sony o Rio Ave tem direito de opção sobre ele, vamos ver se a exerce.

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Nuno Silva joga mais uma temporada

Está desfeita uma das maiores dúvidas. Nuno Silva poderá fazer o jogo 350 pelo Leixões Sport Club e essa feito será alcançado desde que renove contrato com o clube de Matosinhos onde está há vários anos.
O defesa de 36 anos confirmou ao jornal Record que vai jogar por mais um ano indo assim de encontro à pretensão dos adeptos do Leixões que não queriam que o jogador natural de Carnaxide pendurasse as botas neste final de temporada.

http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/05/nuno-silva-joga-mais-uma-temporada.html

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
O mais difícil em construir a equipa deste ano, está no facto de muitos clubes das 2ªs e 3ªs divisões pagarem melhores ordenados que o Leixões.

Tive conhecimento que por exemplo o Basílio Almeida com 40 anos está a jogar nas distritais dos Açores e recebe 2000€ por mês.
Como este caso existem muitos mais...

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Excelente noticia temos o nosso Capitão!

Força Nuno Silva!

Força LSC!

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
DV escreveu:
O mais difícil em construir a equipa deste ano, está no facto de muitos clubes das 2ªs e 3ªs divisões pagarem melhores ordenados que o Leixões.

Tive conhecimento que por exemplo o Basílio Almeida com 40 anos está a jogar nas distritais dos Açores e recebe 2000€ por mês.
Como este caso existem muitos mais...


Há muitos jogadores de equipas distritais com salários acima dos 1000 €.

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Mas estamos a falar de jogadores profissionais de futebol ou de pré-reformados que ambicionam fazer a sua poupança? LOL
Temos condições mais que suficientes para constituir um bom plantel, com um orçamento destes. Na base do constituído esta época. Não podemos sonhar muito alto

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
eu se fosse jogador de futebol no carcavelinhos e auferice por ex um ordenado de 2000€, trocava na boa por um ordenado de 1250€ no Leixões!
a visibilidade e a grandeza do clube não pode ser comparada por salários

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Sandro escreveu:
eu se fosse jogador de futebol no carcavelinhos e auferice por ex um ordenado de 2000€, trocava na boa por um ordenado de 1250€ no Leixões!
a visibilidade e a grandeza do clube não pode ser comparada por salários


Em ínicio de carreira, acredito que tomasses essa decisão, com mais de 28 anos já não me acredito muito...

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
O Leixões já conseguiu construir uma equipa com jogadores da casa e alguns recrutados aos regionais, pagando baixos salários e bons prémios por vitória, e acabou por subir de divisão. O Penteado era o nosso ponta de lança. Lembram-se ???

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Sandro escreveu:
eu se fosse jogador de futebol no carcavelinhos e auferice por ex um ordenado de 2000€, trocava na boa por um ordenado de 1250€ no Leixões!
a visibilidade e a grandeza do clube não pode ser comparada por salários


Em ínicio de carreira, acredito que tomasses essa decisão, com mais de 28 anos já não me acredito muito...
Eu não sei se trocava o Leixões por uma equipa de 2ª Divisão a ganhar 2000€ treinar de noite e ter oportunidade de trabalhar durante a semana e chegar ao final do mês em vez de ter 1250€ ter 3000€.

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Nesse aspecto cada um sabe das suas necessidades!

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Li que Sequeira e Patrao fazem pre epoca e Jumisse nao continua.
Tudo muito esperado Razz

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Pré-Época? Todos os nossos emprestados têm lugar no nosso plantel.

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
no quadro inicial estão o Joel e PSeabra com ponto de interrogação mas

o Joel já saiu para um clube da 2ª b e o PSeabra tb ja n faz parte...

e falta o Tiago Borges q tem lugar de caras no plantel e no 11 titular (já o ano passado tinha mas o Litos é q inexplicavelmente o dispensou...)

descriptionPlantel 2012/2013 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder