Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Plantel 2012/2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Stim
Gonçalo
SIMPLEMY
Basuca
lmiguel
FlorentHanin15
MiguelGarcia
Sandro
Urko
KonanduLSC
m@sc
Pedro A
damiao
Supporter
trapalhone
Karyaka
20 participantes

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyPlantel 2012/2013

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Plantel 2012/2013
Agora terminou a época é tempo de começar a pensar na nova Armada do mar. Estamos certos e cientes de que será um ano complicado e que teremos de manter ou até mesmo baixar ainda mais o orçamento para esta temporada que aí vem. Seremos certamente mais uma vez uma das equipas com orçamento mais baixo, mas como ficou provado este ano, podemos ter uma equipa competitiva mesmo com um orçamento reduzido, por isso vamos pensar numa equipa barata e competitiva. Quanto a manutenções na equipa é tudo uma incógnita, para já.


Guarda-RedesDefesaMédioAvançado
Ricardo PintoNuno SilvaPedro SantosHernâni
ChastreNelson SampaioLuís SilvaJoão Beirão
Rui Sacramento (Cinfães)Zé PedroJoão Novais (Junior)Sequeira (Fafe)
Matos (V.Setúbal)Bosingwa (Espinho)
Tiago Borges (Fafe)Pedras (PAEEK)
Steven (Boavista)Patrão (M. Cavaleiros)Álvaro
Anastasious Tsoumagkas (Asteras Tripolis)Moedas (Junior)

Malafaia (Boavista)
Danilo (Junior)



Última edição por Karyaka em Sáb 25 maio 2013 - 23:06, editado 14 vez(es)

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Concordo com o DV, Cale é um criativo e não joga, e no meu entender melhor que Kadinha!

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
É apenas uma meia noticia. Para a sua chegada, pode significar a saida de alguém

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Urko escreveu:
Concordo com o DV, Cale é um criativo e não joga, e no meu entender melhor que Kadinha!


Plantel 2012/2013 - Página 13 65378

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
ontem no pasquim o jogo, vinha uma notícia sobre o beira-mar que dizia que o Bura podia sair em janeiro, acho que era uma mais-valia para nós.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Supporter escreveu:
ontem no pasquim o jogo, vinha uma notícia sobre o beira-mar que dizia que o Bura podia sair em janeiro, acho que era uma mais-valia para nós.


É jogador de 1ª liga. Muita areia para a nossa "camioneta"

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
trapalhone escreveu:
Supporter escreveu:
ontem no pasquim o jogo, vinha uma notícia sobre o beira-mar que dizia que o Bura podia sair em janeiro, acho que era uma mais-valia para nós.


É jogador de 1ª liga. Muita areia para a nossa "camioneta"


Está de saída, não joga no Beira-Mar, logo não sei se verá com maus olhos um empréstimo de 6 meses a um clube da Honra. Mas não me acredito e não acho que tenhamos necessidade em o ir buscar, temos 4 centrais no plantel.

E acredito muito pouco que vá entrar alguém no Leixões, as grandes "contratações" são o regresso do Hernâni (esta uma certeza) e não saírem peças fulcrais (esta por confirmar até ao fecho do mercado).

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
De acordo com varias noticias, o Luis Silva ja esta comprometido com o Paços de Ferreira e talvez faça o ultimo jogo com a nossa camisola frente ao Trofense em 27 de Janeiro. A ter de sair que seja agora e que o Leixoes possa ter algumas contrapartidas porque no fim da época ele fica livre e como de costume, ficamos a ver navios.

De saida do Chaves estao Cadinha e Ramalho. O primeiro ja foi falado que poderia regressar ao Leixoes e quanto ao Ramalho é um central ''feito'' no Mar que seria, creio eu, uma mais valia para o nosso plantel.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
O LS nunca saia a 0. Pois o Lsc tem a receber os seus direitos de formação, caso ele assine por um clube profissional (1ª ou 2ª liga).
Visto que ele supostamente vai para o Paços, vao ter que pagar de qualquer forma essa verba + o valor acordado por ambos os clubes. Veremos quais sao.

Sobre o Kadinha, acredito que venha, caso o Luis saia mesmo, e o Ramalho, seria bom, e apostaria num emprestimo do Nelson, que pouco tem jogado e assim poderia rodar

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
O Ramalho era alto reforço sem dúvida!!! A saída do Luís não me surpreende, surpreende-me é o facto de ele sair para o Paços, mas até acho que é melhor ir para lá em vez de ir para Braga.

Que seja bem sucedido e que um dia regresse a casa.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Óptimo reforço a entrada do Kadinha. Muitas vezes, faz falta nos nossos jogos a criatividade dele.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
O Kadinha não se encaixa neste Leixões, tem sido sempre dado prioridade a um meio-campo mais combativo em detrimento da criatividade, prova disso é termos o Calé constantemente no banco e se ele já poucas vezes é opção ainda menos seria o Kadinha.

Quanto a centrais temos 4 e acho que não estamos em condições de ter de pagar mais um salário. A meu ver a haver alguma entrada será para colmatar alguma saída que possa haver.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Continuamos em sintonia na analise Konan!

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Ao contrário do que estava à espera o Cadinha foi efectivamente contratado para o Leixões até final da época. Mantenho a minha análise, por isso desconfio que é já a preparar alguma saída no meio-campo, provavelmente do Luís Silva.

Bem-vindo Cadinha, mais um 'Bebé do Mar'!

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Vem acrescentar qualidade e experiência. Ele com a cabeça no sítio é TOP. Vamos Super Cadinha.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Acabo de ler uma noticia verdadeiramente mà. O Patrao foi transferido para o Braga B. A troco de quê, ninguém faz ideia como de costume. Na minha opiniao, o Patrao era um dos nossos melhores activos, um jogador feito no clube, com uma margem de progressao enorme (tem somente 23 anos) e vai para o Braga B!!! Sinceramente, noticias como estas poem um tipo de rastos. Nao vejo futuro para o nosso querido clube...
E amanhà?? haverà mais màs noticias? Nada me surpreende.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Disseste tudo Damião!

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
No final da época saía a custo zero! É uma grande perda para o que resta da época e claro que era daqueles jogadores que poderia dar dinheiro. Mas nesta altura quem é que paga para ter um jogador da 2ª liga? O Braga pagou um valor simbólico ao Leixões que nesta altura é muito bom para o nosso clube.

Só me resta desejar as maiores felicidades ao Patrão,porque neste tempo foi um bom profissional e deu sempre tudo em campo.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Acho que a saída do Patrão explica a contratação do Cadinha. Mais uma vez ficamos sem saber a que tipo de acordo chegou o Leixões, se teve alguma compensação financeira. Boa sorte ao Patrão e que leve as cores rubro-brancas no coração!

Entretanto hoje contratamos por ano e meio um defesa-esquerdo ao Coimbrões, provavelmente para fazer concorrência ao Sequeira (e até se pode estrear no próximo jogo porque o Sequeira fica de fora por amarelos).

Bem-vindo Hugo!

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Supporter escreveu:
No final da época saía a custo zero! É uma grande perda para o que resta da época e claro que era daqueles jogadores que poderia dar dinheiro. Mas nesta altura quem é que paga para ter um jogador da 2ª liga? O Braga pagou um valor simbólico ao Leixões que nesta altura é muito bom para o nosso clube.

Só me resta desejar as maiores felicidades ao Patrão,porque neste tempo foi um bom profissional e deu sempre tudo em campo.


Compreendo que o Patrao estivésse em fim de contrato mas nao seria mais admissivél tentar renovà-lo para numa fase posterior fazer um melhor negocio?

Numa outra ordem de ideias, mais ninguém saiu e essa foi a melhor noticia do dia de ontem. Esta equipa com um pouco mais de apoio, nao dos adeptos porque esse ela jà o tem, mas sim da rectaguarda, poderia causar uma grande surpresa. Quem diria no inicio da época...

E entao, ninguém comenta a saida do Carlos Oliveira???

De acordo com um amigo muito proximo, a Silvia Carvalho serà a nova Presidente da SAD e o lugar do CO, serà ocupado pelo.....Tiago Calisto???

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Uma outra questao....o que se passa com o Matos?

Hà meses que é sempre o Chastre a suplente.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
damiao escreveu:

E entao, ninguém comenta a saida do Carlos Oliveira???

De acordo com um amigo muito proximo, a Silvia Carvalho serà a nova Presidente da SAD e o lugar do CO, serà ocupado pelo.....Tiago Calisto???




será q isso significa a entrada efetiva do vietnamita?

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
Nao necessàriamente lmiguel. A mim, disseram-me que a saida do Carlos Oliveira tem a ver com razoes familiares e nao com a SAD.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
E esta nova moda com os defesas esquerdos?

No ínicio da época o benfica foi buscar o Luisinho, já em janeiro o sporting foi buscar o Joãozinho e agora o Leixões recruta o Huguinho. Deverá estar a para breve a apresentação do Zézinho no porto para a lateral esquerda.

No meio disto falta saber quem é que fica com o Tio Patinhas que tanta falta faz ao leixões...

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
O problema em relação a uma eventual renovação com o Patrão antes de ele sair para o Braga prendia-se com os vencimentos, não recebia muito e não era certo ao fim do mês. Por muito que me custe compreendo perfeitamente.

Em relação à saída do CO, já pecava por tardia. Espero agora que entre alguém de jeito, que defenda bem os interesses do Leixões e da sua massa associativa e perceba bem de futebol.

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 13 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder