Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyCD Feirense X Leixões SC

more_horiz
"Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Feirense

LSC – O Leixões vai disputar o último jogo desta Liga Orangina frente ao Feirense. O que se pode esperar?
Litos –
Pode-se esperar um jogo sério da nossa parte, em que tudo vai ser feito para conquistarmos os três pontos. Esta é a nossa forma de pensar e não vamos mudá-la só porque estamos afastados do nosso objectivo principal da época. Na Feira, podem ter a certeza de que vamos jogar no máximo das nossas capacidades, dando continuidade ao trabalho que temos desenvolvido desde Fevereiro, com grande empenho e profissionalismo de toda a gente. Por isso, o nosso objectivo para domingo é fechar a época com uma vitória.

LSC – O facto de o Feirense já ter a subida assegurada e de estar previsto um ambiente de festa altera alguma coisa?
L –
O Feirense está de parabéns, porque já conseguiu a subida, e é natural que queira fazer deste jogo um jogo de festa. Mas, para nós, é um jogo como outro qualquer e vamos lutar pelos três pontos. Até porque ainda temos objectivos classificativos a atingir no campeonato, o resultado deste jogo pode ter interferência na atribuição do título de campeão da Liga Orangina e trata-se de uma partida transmitida pela televisão em que todos os jogadores vão querer mostrar todo o seu valor. Por isso, não vejo qualquer diferença para este jogo.

LSC – Vai mudar alguma coisa na equipa?
L –
Não. Vou manter as minhas apostas dos últimos tempos. Desde que deixámos de ter hipóteses de subir, tenho dado oportunidade a alguns jogadores menos utilizados, tendo em vista o futuro. Mas isto não tem retirado identidade à equipa, nem significado exibições abaixo das exigências de um clube com o prestígio do Leixões. Isso tem ficado provado em campo, mesmo no jogo com o Arouca, em que apesar de termos perdido, fizemos uma das melhores exibições da temporada.

LSC – Os adeptos do Leixões estão sempre ao lado da equipa. Acha que tratando-se de um jogo de consagração para o Feirense, os adeptos vão comparecer à mesma?
L –
Tal como para nós não haverá quaisquer diferenças deste para os outros jogos, acho que para o pensamento dos adeptos será igual. Entendo perfeitamente que os adeptos estejam insatisfeitos, pois o grande objectivo da época não foi alcançado, mas se há coisa que eles não deixam de fazer é apoiar a equipa. Basta ver o que aconteceu no final do jogo com o Arouca, em que, mesmo perante um resultado negativo, dedicaram um enorme aplauso à equipa. Os nossos adeptos sabem distinguir as coisas e sabem ver futebol, analisar se a equipa se aplicou ou não, se houve empenho ou não. O que lhes posso dizer nesta altura é que lamento muito não lhes poder oferecer a subida de divisão que tanto merecem."

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyConvocatória

more_horiz
1Fonseca21Feliciano
2Paulinho22Tiago Borges
3Nuno Silva26Zarabi
4Danilo27Patrão
5Tininho28Sony
8Oliveira30Rui Pedro
10Fábio Espinho31Ricardo Pinto
16Zé Pedro38Beirão
17Pedro Santos--
19Paulo Tavares-

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
Devo confessar que este era o jogo que menos tinha esperança num resultado positivo. Era ao mesmo tempo um pressentimento e também um lado racional. Basta ver que o Feirense, na 2a volta, nunca tinha empatado ou perdido em casa, queria ganhar mais uma vez para subir em 1º lugar, tinha vencido 7 jogos nos últimos 8 (antes deste), o Leixões ia fazer outro "teste"... Praticamente, todos os factores davam favoritismo ao Leixões. No entanto, depois de ver que o Fonseca ia ser titular, as minhas esperanças aumentaram. Mais uma vez não foi batido, portanto sofreu 9 golos em 15 jogos. Grande média! Pode estar na divisão que está, mas isto é fantástico, mesmo para as estatísticas a nível europeu.
Quanto ao jogo, mostrámos que não éramos nenhumas "favas contadas", deu para os testes e para uma boa exibição. É verdade que soubemos sofrer, mas a melhor oportunidade foi do Leixões. Podíamos congelar o jogo aos 90m. Não me importava nada de ver o Sony a jogar mais uma época no Leixões!

Nota negativa para os comentários degradantes da SportTV ia para a arbitragem. Não terá havido penalti, naquele lance que o árbitro assinalou livre?

Ri-me quando um gajo do Feirense ia a atacar pelo flanco esquerdo, a Máfia lançou um petardo e ele assustou-se e perdeu a bola. Passado uns segundos, queria fazer o lançamento e estava todo cagado. Laughing

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
Foi um resultado ja esperado (nao o pus no mar de apostas pois nunca ponho o Leixoes a empatar ou a perder), podiamos ter ganho como podiamos ter perdido ja pouco importava, mas foram feitos mais testes e isso é positivo pois ja só penso na proxima epoca! Nota para o penalti de Elvis e para ele e Roberto que conseguem mais uma subida de divisão! Para o ano vamos dar mais luta e vamos subir FORÇA LSC!

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
Valeu pelos testes que Litos fez ... a preparar o plantel da pr´´oxima época...



( é que nem a loirinha foi... nem ela, nem o marido nem o cota que vai com eles...)


Evil or Very Mad

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
Jogo pobre, q na 1ra parte apenas teve como momento +alto a bola no poste da baliza de Fonseca...

Na 2ª parte as ekipas ficaram partidas, principalmente nos últimos 20min em q o golo poderia ter surgido para qq lado.

Mas no cômputo geral o jogo foi igual ao resultado: nulo!

Nota para um arbitro q já nos habituou a dar o seu melhor...contra nós..(el manobrador santos)..tanto q aos 11min já tínhamos 2 jogadores amarelados...o feirense podia dar cacete à vontade e travar os nossos contra ataques q n havia problema nenhum.

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
Jogo equilibrado, com mais posse de bola para o Feirense mas com as melhores ocasiões de golo a pertencerem ao Leixões. O empate parece-me justo, mas ficaria melhor se tivesse sido com golos.

Definitivamente aquele estádio tem de levar uma bela de uma remodelação para estar apto para a Iª Liga...

Mais uma vez fica a nítida sensação que com o Litos mais tempo à frente do plantel a história poderia ter sido outra... espero bem que continue, pois apesar de ter mais 1 ano de contrato na flash interview deixou alguma incerteza no ar...

E é como a faixa que a Máfia mostrou... até ao último peixeiro!!

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
Ao menos não fomos os bobos da festa. Queriam ficar em primeiros e lixaram-se.

Destaco positivamente o facto de já termos assegurado a contratação de 4 novos jogadores (Fonseca, Zé Pedro, Paulinho e Beirão).

Negativamente destaco as palavras do Litos no flash interview onde não assegura a sua continuidade no Leixões.

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
Não vi a conferência mas a não continuação de Litos era muito mau pois quem viesse tinha de continuar tudo de novo. Deve estar a pensar nos salarios em atraso mas ao menos ficou ate ao fim e que se saiba nao pediu rescição por justa causa!

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
gostei da atitude e não desgostei da exibição.
Faltou claramente mais objectividade na definição dos lances ofensivos e nas oportunidades que tivemos executámos mal (aquele falhanço no fim do Fábio Espinho é a imagem de marca desta época, na minha opinião, em que o facto de não termos tido homens-golo impossibilitou que pudéssemos discutir a subida até ao fim). A quantidade de golos q este gajo falha é impressionante! um gajo q joga na posição dele tem forçosamente de marcar alguns golos (pelo menos 4 ou 5 por época).
De resto gostei do Paulinho, do Fonseca, do Paulo Tavares, do Nuno Silva e do Tiago Borges (não tanto como os outros). Viu-se claramente a diferença de objectividade no ataque entre o Feirense e o Leixões e confirmei tb como é q o Feirense ganhou muitos jogos (sobretudo em casa): lances de bola parada (todos! livres, cantos e lançamentos de linha lateral para a área - q naquela caixinha de fósforos q é o campo deles parece 1 canto).

Lembro-me bem da última vez q tiva na Feira: foi em 2007 quando subimos e empatámos lá 1-1 com o golo do Roberto de cabeça na sequência de um canto pertinho dos 90, quando estávamos reduzidos a 10 por expulsão do Beto. Esse empate soube mm a vitória! nos últimos 20 mnts tinha 1 gajo do Feirense mm ao meu lado (tava perto do sítio onde ficou ontem a MV) q só dizia mal do LSC e andávamos 'pegados'. Quando o LSC marcou tive 1 minuto a gritar golo ao ouvido dele Very Happy até q se foi embora.

Agora quanto ao presente, fiquei preocupado com as declarações do Litos por 2 motivos:

1 - pq acho q, em virtude do tempo que já tem do nosso clube e da análise que tem andado a fazer dos nossos jovens, é capaz de ser a pessoa certa para ser o nosso treinador na próxima época;

2 - pq não sei até q ponto as dificuldades a q ele se refere, q nós sabemos bem quais são, podem impedir o nosso clube de se inscrever na Liga (relembro q até 01/06 os clubes têm de fazer prova de inexistência de dívidas fiscais e aos jogadores). No passado já houve clubes históricos (ex: Farense e Salgueiros) que não se conseguiram inscrever por estes motivos.

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
DV escreveu:
Ao menos não fomos os bobos da festa. Queriam ficar em primeiros e lixaram-se.

Destaco positivamente o facto de já termos assegurado a contratação de 4 novos jogadores (Fonseca, Zé Pedro, Paulinho e Beirão).

Negativamente destaco as palavras do Litos no flash interview onde não assegura a sua continuidade no Leixões.


Se realmente for ordenados em atraso até eu pensaria duas vezes..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
Vamos aguardar e esperar que se resolva tudo como tem sido ate hoje!

descriptionCD Feirense X Leixões SC EmptyRe: CD Feirense X Leixões SC

more_horiz
remove_circleTópicos semelhantes
chat_bubbleLeixões - Feirense
chat_bubbleFeirense 2 Leixoes 1
chat_bubbleLeixões 1-0 Feirense
chat_bubbleLeixões - Feirense
chat_bubbleLeixões - Feirense [Liga Orangina]
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder